Morena magrinha, cabelos castanhos compridos, seios pequenos naturais, coxas grossas, bundinha empinadinha e algumas tatuagens...
Mais um TD com a gostosinha da Megan... vi as fotos dela no status da Moah e mandei mensagem pra Ari agendar às 15:30 horas... cheguei na
Moah no horário marcado, ela foi me buscar na recepção com um sorriso e um beijo e subimos para o quarto 3... assim que entramos começamos
a nos beijar, ninfetinha gostosinha, magrinha do jeito que eu gosto... beijei muito aquela boquinha gostosa de ninfetinha... ela
retribui os beijos de língua sem frescura... banhos tomados, mais beijos, ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar...
chupa gostoso, segurando as bolas, lambendo e chupando a cabeça com pressão... segurei pelos cabelos e fiquei metendo naquela boquinha
gostosa... deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama, beijei mais um pouco aquela boquinha gostosinha de ninfeta, chupei
aqueles peitinhos macios e desci pra chupar aquela bucetinha pequenininha... lambi a bucetinha toda e chupei muito aquele grelinho
pequenininho enquanto segurava e apertava aqueles peitinhos de ninfeta... ela começou a gemer baixinho e se contorcer toda na minha língua...
coloquei o sugador no grelinho, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais... ela gemia com o sugador no grelinho e chupava
com força, segurei pelos cabelos e fiquei metendo na boquinha... ela se contorcia toda... chupou gostoso, deixou meu pau trincando de novo...
botei uma capa, peguei ela de frente no PPMM e fui metendo bem devagar naquela bucetinha apertadinha, meti bem fundo até sentir meu pau
batendo no fundo... fiquei metendo devagar e bem fundo e beijando aquela boquinha gostosinha... que bucetinha apertadinha, ela ficou
toda meladinha... meti muito naquela bucetinha pequenininha... ela gemia baixinho no meu ouvido... soquei muito... virei ela de ladinho, segurei
pelos cabelos e pela cinturinha e continuei socando... virei ela de bruços, coloquei o sugador no grelinho de novo e continuei metendo naquela
bucetinha apertadinha... segurei pelo pescoço e soquei muito, ela gemia e pedia mais " ASSIM, METE, METE..." soquei até ela gozar e deixar meu
pau e o sugador todo lambuzado... tirei a capa, ajoelhei na cama e dei a rola na boquinha pra ela chupar mais um pouco... chupou com
pressão... botei outra capa e coloquei ela D4 de lado para o espelho, segurei pela cinturinha e soquei muito naquela bucetinha pequenininha...
quanto mais ela gemia, mais eu socava... soquei muito e ela não refugou... ela é pequenininha mas aguenta bem... soquei muito naquela
bucetinha ensopada até ela gozar de novo... tirei a capa e dei a rola na boquinha pra ela chupar de novo... deixou meu pau latejando... pedi
pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... adoro fuder ela assim... coloquei ela em pé com as mãozinhas na parede,
segurei pela cinturinha e continuei socando naquela bucetinha pequenininha... ela gemia muito e pedia mais " METE ,METE, NÃO PARA, NÃO PARA... "
ela começou a gemer mais e mais... soquei até ela gozar no meu pau e eu não aguentar e encher aquela bucetinha apertadinha de porra...
deitamos um pouco para descansar, banhos tomados, mais beijos... adoro fazer essa ninfetinha gostosinha gozar gostoso no meu pau...
Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza...
Abs