garotas normais ou garotas de programa?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: garotas normais ou garotas de programa?

#61 Mensagem por Fodedor Municipal » 08 Jul 2015, 14:42

MALEVO escreveu:É, brother, mas que pegar mulher (não precisa nem ser boa, mas se for, melhor) aumenta o status aos olhos das outras, é fato.

Ué...
mas se algum fulano tem tanta dificuldade de pegar uma mulher civil para, teoricamente, aumentar seu status com as outras mulheres do respecivo local, então, aluga uma puta, bem gostosa mesmo e, com isso, além de aumentar o tal status com as supostamente gostosas, ainda vai deixar todas as outras garotas do recinto, de forma física mediana ou menos, literalmente, "putas da vida" 8) :lol: ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#62 Mensagem por MALEVO » 08 Jul 2015, 15:58

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:É, brother, mas que pegar mulher (não precisa nem ser boa, mas se for, melhor) aumenta o status aos olhos das outras, é fato.

Ué...
mas se algum fulano tem tanta dificuldade de pegar uma mulher civil para, teoricamente, aumentar seu status com as outras mulheres do respecivo local, então, aluga uma puta, bem gostosa mesmo e, com isso, além de aumentar o tal status com as supostamente gostosas, ainda vai deixar todas as outras garotas do recinto, de forma física mediana ou menos, literalmente, "putas da vida" 8) :lol: ...
Já fiz isso e funciona como um relógio suíço. Só não paguei a puta, porque ela foi na parceria, pelas bebidas. Nem sei porque escrevi isso, pois qualquer um que não seja cabaço sabe que o cara pegador atrai a atenção das outras mulheres. Se está certo ou está errado, é outro problema. Só sei que funciona assim.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#63 Mensagem por Charlies Sheen » 08 Jul 2015, 22:08

Se o cara exibir uma mulher que conquistou, ele está mostrando uma conquista verdadeira. O status tem fundamento.

Se o cara alugar uma puta gostosa para exibir para os outros, está enganando e agindo como idiota, apesar de fazer figura pública.

O bom de pegar civil é que o elemento da conquista é excitante. É mais que excitante, é afirmativo da personalidade. Traz segurança nas relações com as mulheres, e com as pessoas em geral, com o tempo e à medida do desenrolar das experiências.

Puta você sabe que está contigo, principalmente, por causa do dinheiro.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por MALEVO » 09 Jul 2015, 21:43

Foi uma ocasião em que eu queria impressionar uma civil e fiz este esquema com a puta. Deu certo, saí algumas vezes com esta civil, mas o lance não prosperou.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#65 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Jul 2015, 18:46

Lobo Solitário escreveu:Se o cara exibir uma mulher que conquistou, ele está mostrando uma conquista verdadeira. O status tem fundamento.

Se o cara alugar uma puta gostosa para exibir para os outros, está enganando e agindo como idiota, apesar de fazer figura pública.

O bom de pegar civil é que o elemento da conquista é excitante. É mais que excitante, é afirmativo da personalidade. Traz segurança nas relações com as mulheres, e com as pessoas em geral, com o tempo e à medida do desenrolar das experiências.

Mas para que alguém vai querer exibir uma civil que conquistou? Na minha terra, se ela for gostosa, fazer isso, é como por isca para peixe. Só vai atrair gavião para cima da sua moçoila...

Abraços!!

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#66 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 10 Jul 2015, 19:29

Ostentar com puta é a mesma coisa de ir em um pesque e pague e tirar onda que pescou.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por MALEVO » 10 Jul 2015, 20:39

Na realidade, brothers, seria moralmente ou politicamente correto não haver necessidade de se ostentar coisa nenhuma, até porque as mulheres que realmente valem a pena são aquelas que sabem valorizar o homem pelo que ele tem de melhor. Este tipo de vadia pseudo-puta que se deslumbra com pegadores, malhados, badboys, etc., na realidade, são presas de pouco valor. Tanto faz ostentar com civil, com puta, com roupas legais e carros de luxo. Quem dá importância para este tipo de coisa, não vale o esforço e nem a grana que se gastou com os bens materiais. Fiz o que fiz com a quase certeza de que seria por uma foda e nada mais.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#68 Mensagem por Charlies Sheen » 11 Jul 2015, 00:02

Fodedor Municipal escreveu:Mas para que alguém vai querer exibir uma civil que conquistou? Na minha terra, se ela for gostosa, fazer isso, é como por isca para peixe. Só vai atrair gavião para cima da sua moçoila...

Abraços!!
Não importa o porquê. Vaidade faz parte das pessoas, mais ou menos. É natural que se você está ficando com uma moça, você vai participar de eventos sociais com ela. O ponto é que mesmo que haja vaidade, nesses eventos, pelo menos, o cara se relaciona com uma mulher que se agradou dele. Ele pegou, na interação normal, sabe, na prática. Não estou aqui, também, pretendendo elaborar problemas mais complexos, sobre se a moça possivelmente se prendeu às aparências, ou gosta de verdade do cara. O ponto é que o cara pegou a mulher.

Exibir uma prostituta para os outros e você está pagando por isso, pode ser comparado a você pedir dinheiro emprestado, e dar em garantia alguma coisa que não é tua.

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#69 Mensagem por PartyBoy » 16 Jul 2024, 19:24

De repente pode ser interessante contratar uma GP para te acompanhar num evento familiar, pois sabemos que existe uma pressão se você é solteiro, já não tão novo e sozinho... os pais ficam cobrando que você tem que ter uma companheira. Só que tem ser uma puta que não tenha tanta cara de puta, para não desconfiarem... Mas também pode pegar uma civil mesmo e acabar saindo até mais barato. Entretanto há pessoas que tem dificuldade em se relacionar, e então a versão "paga" é mais viável...

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 17 Jul 2024, 11:39

Putz cara, caindo nesse papo de pressão social pra ter mulher? Me ajuda aí mano, estamos em 2024. Vc está hoje com o ouro nas mãos, podendo conhecer e comer várias tranquilo e vai ceder a pressão de família? Quero ver qdo arrumar uma mala, uma gastadeira e palpiteira, te enchendo de stress se vai aparecer familiar pra segurar essa inda pra vc. Eu mandaria todos tomarem nos seus respectivos cus com a maior calma e tranquilidade. Quem põe pressão em alguém ter companheira geralmente tá na merda e quer q o outro entre na merda também.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 17 Jul 2024, 11:45

Pagar puta pra ouvir elogios e papo furado de tia velha e tio barrigudo ? Fazer graça pra primos invejosos? Pague sim cara, mas paga pra encher a puta de linguiça e pra VC se satisfazer, toca o fodas pra familiar. Q nem te falei, qdo o pau quebra os primeiros a jogar pedra são parentes safados

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#72 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Jul 2024, 13:39

A diferença da GP pra civil é que uma trabalha no setor público e a outra no setor privado, uma vc paga a vista e a outra a prestação.

A única semelhança é que ambas tem buceta.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Jul 2024, 23:44

Duke Mineiro 33 escreveu:
17 Jul 2024, 11:39
Putz cara, caindo nesse papo de pressão social pra ter mulher? Me ajuda aí mano, estamos em 2024. Vc está hoje com o ouro nas mãos, podendo conhecer e comer várias tranquilo e vai ceder a pressão de família? Quero ver qdo arrumar uma mala, uma gastadeira e palpiteira, te enchendo de stress se vai aparecer familiar pra segurar essa inda pra vc. Eu mandaria todos tomarem nos seus respectivos cus com a maior calma e tranquilidade. Quem põe pressão em alguém ter companheira geralmente tá na merda e quer q o outro entre na merda também.
Concordo plenamente.
MALEVO escreveu:
10 Jul 2015, 20:39
Na realidade, brothers, seria moralmente ou politicamente correto não haver necessidade de se ostentar coisa nenhuma, até porque as mulheres que realmente valem a pena são aquelas que sabem valorizar o homem pelo que ele tem de melhor. Este tipo de vadia pseudo-puta que se deslumbra com pegadores, malhados, badboys, etc., na realidade, são presas de pouco valor. Tanto faz ostentar com civil, com puta, com roupas legais e carros de luxo. Quem dá importância para este tipo de coisa, não vale o esforço e nem a grana que se gastou com os bens materiais. Fiz o que fiz com a quase certeza de que seria por uma foda e nada mais.
O problema é esse, a mulher de valor não vai te valorizar pelo que vc tem, e sim pelo que vc é, algo bem difícil nos tempos feministas de hoje, ainda acredito que a solitude pra nós homens seja o melhor caminho.
Charlies Sheen escreveu:
08 Jul 2015, 22:08
Se o cara exibir uma mulher que conquistou, ele está mostrando uma conquista verdadeira. O status tem fundamento.

Como eu falei, graças ao feminismo essa merda de "conquista" foi pro saco, virou excessão, e excessão só confirma a regra, a chave virou e tem homem que tá vivendo com a cabeça do século passado.

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#74 Mensagem por acsmax » 18 Jul 2024, 09:13

Bom, penso o seguinte.

Se você quer uma mulher pra exibir para os outros, acho uma baita duma perda de tempo, uma grande besteira. Principalmente nos dias de hoje.
Afinal, você quer uma mulher para que? Só transar? Se envolver emocionalmente? Ou status, de modo a se apresentar socialmente como alguém envolvido em um relacionamento?

Se é pra transar, vai a seu critério pagar diretamente para uma prestadora ou buscar uma civil, talvez até "usando" uma puta ou uma civil aleatória para chamar a atenção de quem você realmente quer pegar. É meio fútil fazer isso, mas, se no final, é só pra transar mesmo, então, vale qualquer um meio destes, ao meu ver. Meio que não importa o meio se o objetivo no final é o mesmo.

Se é pra se envolver emocionalmente, aí o ideal é como já falaram, seria buscar alguém com quem você se identifica-se e gosta-se de você por quem você é. Não é lá uma tarefa tão fácil nessa era de feminismo que vivemos (no qual até quando não tem razão, normalmente, juridicamente falando, a mulher sai na razão, na grande maioria das vezes). Nem é preciso falar que "conquistar" a base do que você tem ou na base da "inveja" (tipo, pegar uma pra chamar a atenção da outra) são métodos completamente inadequados pra se envolver com alguém com quem você quer criar um vínculo emocional (algo bem, digamos, "fora de moda", nos dias de hoje). Acho bizarro alguns homens falarem que uma determinada mulher é interesseira, sendo que o meio pelo qual buscou eventual atenção dela foi, inicialmente e justamente, mostrando o que tem (ou seja, na base do status). Afinal, a tendência é você atrair aquilo que você oferta.

Solitude é importante (veja bem, viver bem consigo mesmo, daí o nome solitude, não confundir com solidão). Pra quem quer uma maior garantia de não ter dor de cabeça (especialmente quem já passou por péssimas experiências relativas), é a melhor opção nos dias atuais. Não é algo que alguém é disposto, normalmente, a passar muitas vezes (falo de experiências ruins de relacionamento, que resultaram em ruína financeira, emocional ou até âmbos).

Aliás, acho que não só em questão de relacionamentos, acho que praticamente em relação a tudo é uma besteira fazer algo em busca de aprovação alheia.
Acho muito mais válido fazer algo para VOCÊ, que te faça se sentir bem CONSIGO MESMO, independente do que os outros vão pensar de você.
Você tem que viver para você e não para os outros. É isso o que penso.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Jul 2024, 12:23

É isso mesmo, o colega do último comentário acima complementou o que eu quis dizer, acho uma puta imbecilidade ficar exibindo mulher como troféu e não vejo diferença nenhuma entre puta civil e puta profissional, de uma forma ou de outra você vai pagar pra ter sexo.
E depois de casado é pior, o sexo vai ficando cada vez mais monótono até ficar escasso. Por isso que tem tanto homem casado em puteiro, muitos inclusive são foristas aqui no GP guia.

Link:
🔗

Responder