Primeira Postagem
Salve Vietnã,
A procura de uma ninfeta, a escolhida da vez foi a doce Candy. Contato fácil pelo ZAP e combinamos num motel próximo ao Uberaba, me pediu 50 pila adiantado para o Uber e disse que descontaria do valor final do programa. Chego no local e espero uns 15 minutos, a garota bate à porta, tive uma grata surpresa, ela é uma ninfetinha de cabelos azuis e piercing na boca, com corpinho todo durinho típico da juventude. Parece aquelas colegiais alternativas, na minha opinião uma gata.
Conversamos amenidades para quebrar o gelo e ela solicita o pagamento adiantado. Fiquei um pouco...
Última mensagem
Salve guerreiro,
A primeira postagem é minha, relatei aquilo que aconteceu comigo no TD. Não sou advogado de puta, mas o adicional que ela me disse que cobrava foi do anal(na ocasião ) que acabei não fazendo, agora se ela mudou os critérios tipo tabelinha , cabe a ela e particularmente não concordo com tal prática. Referente a valores, passarinho que come pedra tem cú de aço , então cabe a cada um refletir sobre o que e como gasta sua grana.
Referente ao meu post, mantenho as considerações relatadas.
Os senhores são adultos, sabem o que fazem .
Abraço!