Grazi Lima (11)97176-4211

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 19 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 4Não 27
Oral Sem:Sim 16Não 15
Beija:Sim 17Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ouelll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#16 Mensagem por ouelll » 01 Ago 2023, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi Lima

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de sair com ela ontem.

Atendimento dela é uma coisa fora dos padrões da cidade.
Uma mulher bonita com carisma e simpatia.
Você chega no local, ela toda cheirosa, maquiada e com um lindo sorriso no rosto.

Fez uma massagem excelente... um oral sem capa delicioso e o sexo segue a mesma linha.
A melhor coisa que fiz foi parar de prezar pela quantidade e ir mais na qualidade.
O valor dela é alto para o padrão Bauru, porém a experiência que ela te proporciona é algo muito bom.

Lembrando a todos que esse relato é da minha experiência com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tio do interior 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Tio do interior 01 » 01 Ago 2023, 21:33

Sabe informar se a buceta dela é de ouro?

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#18 Mensagem por TACA LE PAU » 01 Ago 2023, 23:58

Tio do interior 01 escreveu:
01 Ago 2023, 21:33
Sabe informar se a buceta dela é de ouro?
Conforme regras da casa, é expressamente proibido questionar o valor cobrado por QUALQUER Acompanhante.
Cada GP cobra os honorários que entende como correto pelos seus serviços, paga quem pode...
Abs

Link:
🔗

Flaves2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#19 Mensagem por Flaves2 » 05 Set 2023, 00:37

Sai com a Grazi antes dela viajar!

Sinceramente achei que ficou devendo, talvez não tenha rolado muita química entre nós!

Achei atendimento padrão é nada demais se comparado a outras garotas do mesmo valor, como a Aylla!

Mas ela foi super simpática, conversamos e é uma delícia! Mas esperava muito mais!

Eu até daria um repeteco! Mas como diria Tia Leila, os valores assustam 🤣🤣🤣

Abas

Link:
🔗

Mark21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#20 Mensagem por Mark21 » 05 Set 2023, 23:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fui para Bauru a trabalho e não perdi a oportunidade de rever a Grazi, sempre recebe com um sorriso cativante, com muita simpatia, toda produzida, cheirosa e maquiada, o apto é Top de alto padrão. Banho tomado te relaxa com um gostosa massagem, linda de de rosto e corpo, faz oral sem camisinha, não regula posições , se entrega totalmente no sexo te faz sentir realmente um homem especial , a Grazi tem alta astral, ótimo papo , muito inteligente.
Pena que o moro longe , se pudesse iria ver ela com frequência.
É uma grande satisfação sempre estar com ela , vale cada centavo investido.

Link:
🔗

edzn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#21 Mensagem por edzn » 09 Set 2023, 19:23

POSITIVO

Saí com a Grazi há algum tempo quando ela atendia em SP. Passei uns dias em Bauru e lembrei que ela comentou que atendia por esses lados. Entrei em contato com ela pelo WhatsApp. Contato rápido e super prestativa. Marcamos no local dela, um ap super aconchegante, de ótima localização. Chegando no local, ela me recebeu de lingerie, linda exatamente como eu lembrava. Me ofereceu um banho, o qual aceitei. Ofereceu também algumas bebidas, que tem à disposição.
Banho tomado, fomos para o quarto. Demos uns beijos bem gostosos. Realizou uma massagem muito boa também.
2 rounds, sem regular posições, nem nada. Conversamos bastante, colocando o papo em dia, já que fazia muito tempo que eu não a via.
Espero poder revê-la, já que, além do ótimo, tem papo muito agradável

Link:
🔗

Fabiniciante41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Fabiniciante41 » 23 Set 2023, 14:23

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sou novato aqui, e a minha primeira experiência com GP à princípio contacto a Grazi apenas pra uma massagem até pelo custo mais acessível, porém quando tive a vi não tinha como resistir ela é tão linda educada que não consegui ficar apenas na massagem. Perguntei se ela dividia o valor no cartão de crédito e atendeu meu pedido porém com uma pequena taxa. Fazia muito tempo que eu queria conhecê-la já pelo bom histórico por aqui. O atendimento dela é VIP mesmo, o Apart muito organizado até oferece cerveja. Sou muito tímido mas ela me deixou muito à vontade, me beijou tanto que fiquei sem fôlego e o resto foi incrível, o sexo com ela é muito quente, ela sabe te envolver e até parece uma feiticeira ficará na minha memória. Paguei 600 em 2x com a taxa de 20 e valeu a pena o investimento. Voltarei mês que vem assim que pagar o boleto e vou dividir de novo. (Risos)
BANIDO
TACA LE PAU

Link:
🔗

ZappBrannigan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#23 Mensagem por ZappBrannigan » 18 Jul 2024, 14:50

POSITIVO

Nota:9
Depois de uma semana estressante, resolvi investir um pouco mais e marquei com a Grazi.
O nível de profissionalismo dessa garota supera todas expectativas. Ela atende sozinha em um apartamento bem localizado, portaria remota (infelizmente pedem número de um documento, mas não teve problema).
Ao chegar, ela estava me esperando com uma lingerie, bem cheirosa e já me cumprimentou logo com um beijo. Conversamos um pouco na sala de estar do apartamento dela, ela me ofereceu algo para beber e logo fomos pro quarto. Ela começou nosso encontro com uma massagem, depois de uns minutos assim, virei e ela caiu de boca, sem capa e com a bunda empinada em minha direção. Depois pegou uma camisinha, encapou o menino e começou a cavalgar. Fui gozar mesmo com ela empinada de 4 pra mim, enchi a capa e vi que já havíamos estourado o horário. Perguntei se poderia tomar um banho e ela, simpática como sempre, não se importou.
A garota é tão preparada que no chuveiro tem vários shampoos, sabonetes e desodorantes masculinos de várias marcas. Assim, os casados e comprometidos não despertam nenhuma suspeita em casa com as companheiras mais atentas. Novamente, o profissionalismo da garota supera todas expectativas.

Já tive experiências não muito agradáveis com as meninas que cobram mais caro aqui em Bauru, mas a Grazi não é uma delas e ela é uma escolha certa, quando não quiser arriscar com uma garota nova, com certeza vou repetir.

Link:
🔗

lenhadorbauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#24 Mensagem por lenhadorbauru » 29 Jul 2024, 07:18

POSITIVO

Nota:9
Td antigo, porém não sonegado. Saí com a Grazi faz um tempo, garota gente boa, achei bem bonita, atendimento muito bom, sabe fazer massagem, fala muita sacanagem na hora do sexo (o que eu adoro), só não faço repeteco porque o valor cobrado por ela hoje está acima da realidade. Quem tem eu recomendo.

Link:
🔗

Responder