Bom dia galera da putaria, feliz ano novo a todos que Deus abençoe cada um de vcs que este ano de 2024 seja de sucesso para todos nós.
Td realizado dia 30/12/23 aproximadamente às 17:35 da tarde nome. Garota Paola Borges, não vi nenhum tópico aberto mas achei estes comentários e vou postar meu td aqui mesmo.
Entrei em contato no mesmo dia perguntando se ela estava disponível me disse que sim então rumei para Penha, chegando no local uma rua tranquila com lugar para estacionar, casa bem discreta, aperto a campainha véi uma moça me atender acredito que seja prima também, me encaminhou até um quarto e disse que Paola Viria na sequência, tirei minha roupa e deitei na cama como sai do serviço direto pra lá já fui de banho tomado.
A garota
Paola chega no quarto com um vestido curto, e ela é exatamente como nas fotos cabelo curto tatuada, baixinha, cintura fina, bunda grande seios pequenos bem durinhos e no lugar, muito simpática me perguntou se já tinha ido lá disse que não era a primeira vez, falou como a casa funcionava, disse que fazia tudo menos anal pra mim isso é de boa o que um não quer dois não faz.
O TD 1 round
Paola tira as roupas revelando um belo corpo violão como eu já estava deitado ela veio por cima, esfregando os peitos durinhos em mim, beijei lhe a boca ela correspondeu beija muito bem e de língua, logo em seguida ela desce começa a lamber o meu saco e engole o pau chupando de maneira cadenciada uma delícia, pedi um 69 ela atendeu, xota muito gostosa de chupar sem odores uma delícia ficamos mais 15 minutos assim e confesso que queria ficar mais tempo mas alvará só me permitiria 1 hora
Encapou o danado pedi pra sentar de costas pra olhar aquela raba subindo e descendo buceta muito apertada um tesao de mulher pedi pra cavalgar de frente, pra chupar os peitos dela e beijar a boca pedi pra sentar freneticamente ela tem muito vigor não aguentei gozei na xota dela,ela ficou sentada em cima até o guerreiro cair, fui me banhar ela veio junto trocamos algumas carícias e voltamos para o quarto conversamos um pouco ela muito simpática sabe deixar o cliente a vontade.
Segundo round
Conversa cessada Paola vem de novo com a boca no pau lambendo chupando, garganta profunda tava muito gostoso ela perguntou se queria epi eu disse não queria que ela chupasse até acabar, e assim foi gozei na boquinha dela e ela deixou escorrer pelo canto da boca um tesao do caralho meu tempo acabou novo banho e rua
Paola Borges é linda, muito simpática sabe meter, sabe agradar o cliente é muito gostosa valeu muito a pena conhecer ela um dos melhores atendimento que eu tive retorno e recomendo, espero ter ajudado confrades um grande abraço e até a próximay.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-cbc9z