Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Domingo a tarde de sol agradável, agendamento com a Heloísa. Mulher madura nos seus trinta e tantos, corpo em dia, curvas gostosas, silicone, cinturinha, bundão, pernão. Beijos e abraços, fiquei de pé na cama e ela fez o oral ajoelhada. Oral meu nela, ficou molhadinha, mas não se entregou, disse que demoraria pra se recuperar haha. Cavalgada, ppmm, d4. Uma hora de prazer e diversão.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Boa noite amigos!
De bobeira hoje (de novo), a tentação de ir até a ReservaLux povoando minha mente, RL é a única casa que frequento, seja por ser muito bem tratado pela direção, seja por ser muito perto para mim, já fui andando, de metrô, de ônibus, de automóvel, enfim a localização é preciosa, sábados, domingos e nas noites é muito fácil estacionar nas imediações e principalmente porque a casa tem mulheres maravilhosas, "de todas as cores, de várias idades, do tipo atrevida, do tipo acanhanda, do tipo vivida, casada carente, solteira feliz "e por ai vai .. (mulheres, divinamente interpretada por Martinho da Vila)
Ontem já tinha ido lá, passei duas horas que lavaram minha alma, sai de lá levinho.
Muito bem hoje fui de novo, escolhi ir com a Chanel (escolha feita com total ajuda dos relatos do GPGuia). Eros que conhece as mulheres e os clientes indagou se realmente seria a combinação perfeita, porque ele sabe o tipo que eu aprecio. Pedi para chamar na recepção, conversamos rapidinho e decidi descobrir.
Chanel é uma mulher linda, apenas 2% da população mundial tem olhos verdes e a Chanel os tem, aquele par de olhos que te enfeitiçam o tempo inteiro, fiquei imaginando aqueles olhos no sol.
O maior feitiço dela é a pele, que pele macia, sinceramente fazia muito tempo que não sentia uma pele tão bem tratada, uma pele que nao dá para explicar, só sentindo mesmo.
Hoje foi apenas uma hora, muito bem aproveitada, Chanel é simpática, um pouco tímida no início, mas se soltou e nos entrosamos bem (pelos menos eu posso dizer que me entrosei bem com ela), não reclamou de nada, fez tudo o que pedi e ainda conversamos bastante. Carinhosa, se encaixou bem em meu corpo. Os detalhes ficam dentro do quarto, sai 100% satisfeito, 100% leve.
Recomendo a casa RL aos meus amigos., meus conhecidos e também recomendo a gatíssima da Chanel, mulher 100%.
Saludos
Td atrasado, mas n sonegado. A escolhida da vez foi a harine ruiva. Ruiva la pelos seus 30 anos, corpo ok e perfirmance ok. Nao foi extraordinário, mas fez td como os conformes, a casa sob o comando do eros está cada vez melhor. Nao havera repeteco.
Td feito esse fds. A escolhida da vez foi a rebeca, garota mto gente boa, os seios dela sao o destaque, nem parecem naturais. A garota tem uma energia mto boa, gostei mto do ritmo do programa. Haverá repeteco.
Hj a tarde passei com a Rebeca
De fato a garota é pequena, magra e com belos peitos e bunda
Desraque para o oral, bem cadenciado, molhado e gostoso
Depois capa, cavalcada (linda visão) e ppmm para finaliozar pois tinha só meia hora naquele parque de diversões.
Garota linda, pepeka pequena e apertada
Valeu a experiência
- Panza Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Segunda-feira 15/07/2024 Danny – Segunda-feira brava e fria! No final da tarde mandei uma mensagem para o Eros e deixei agendado com a Danny que é nova na Reserva. Cheguei na hora e já liberaram o quarto...já fui tomando banho e logo ela chega...Apresentações feitas ele tomou seu banho e caímos na cama. Começou com uma massagem relaxante a meu pedido, me virou e ela já cai de boca! Oral demorado e bom, mas pedi para colocar a camisinha. Ela veio por cima, faltou um gel, mas entrou bem e aí foi só alegria...cavalgada vigorosa dela...foi meteção até eu gozar e olha que não costumo gozar nessa posição...uma pena que nem deu para pagá-la D4. Ahhh já estava esquecendo, ela tem por volta de 1.65 cm, morena, magra, tatoos, seios pequenos e uma bela bunda hein. Novo banho, volto para recepção para acertar o DARF e sumi na Loefgreen...ninguém me viu...
Passei hj tarde na Reserva
Casa boa é viciante !!!
Agendei com a Chanel
Ela é acima da média mesmo. Morena de rosto e sorriso lindos. Comigo a quimica foi excelente. Fez de tudo para agradar, chupeta no pelo deliciosa, depois encapei , de quatro e no ppmm. ela tem peito natural p e bunda m/g
vale a exxpetiência e ela vale repeteco pois é muito gente boa!!
Parabens pela casa, atendimento e plantel show!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Sai com a Heloísa no último domingo. Bela mulher acima dos 30, com uma bela bunda e um piercing acima da buceta. Começou um pouco reservada, mas foi se abrindo ao longo do programa.
Ótimo 69.
Recomendo fortemente, espero vê-la de novo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Depois de uns dias de recesso, volto para a ReservaLux. Agendamento para não perder a viagem. Eros no comando.
De volta com a Cristal.
Banhos tomados, muitos beijos, deito ela na cama, chupo o corpo dela até chegar na bucetinha linda.
Chupação até ela ficar meladinha.
Capote, muita meteção, saquinho cheio e depois uma massagem muito bem feita.
Repeteco sempre.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Boa tarde confrades!
Sempre bem recebido e acessorado na ReservaLux pelo gerente Eros, agendei pelo WhatsApp atendimento com Lívia.
Lívia é uma garota pequena de 1,58m; deve ter no máximo uns 55kgs muito bem distribuídos num corpinho levemente moreno com peitinhos P e bunda P pra M; tem os cabelos longos, lisos e pretos; super simpática e sorridente.
No quarto após cumprimentos e banho Lívia começou a dar beijinhos pelo pescoço, rosto, tórax, abdome até chegar na minha rola que a essa altura do campeonato já estava latejando forte. Abocanhou com uma delicadeza muito sensual e começou a felação. Tem uma boca muito gostosa e babada, geme gostoso e se entrosa muito bem na foda. Mamou até deixar minha piroca brilhando….fiquei um pouco de pé admirando aquela gostosa me chupando e ainda de vez em quando atolando minha rola na sua garganta e me puxando pela bunda pra entrar mais até o talo pqp que TESÃO!!!
Botei a toca pra não queimar a largada e começamos a namorar num ppmm bem gostoso. Fui gentil introduzindo meu cacete devagarzinho enquanto ia chupando seus deliciosos mamilos. Começamos a nos beijar e ficamos ali curtindo bem enquanto ia sentindo aquela buceta quente e molhadinha. Mudamos um pouco com Lívia por cima mas acabei mudando de novo pra ppmm pois estava muito gostoso. Dessa vez foi minha vez de colocar a mão por trás e puxar sua cintura em direção a minha enquanto ia penetrando sua ppk gostosa.
Mudamos pra de 4, corpo lindo medidas perfeitas, fui torando gostoso, Lívia se manifestou pediu mais intensidade, fiquei de pé e comecei o bate estaca até gozar o que não demorou muito naquela posição.
Se tivesse nota maior que 10 Lívia certamente ganharia.
200 Lules por 1 hora de terapia
Terá repeteco ctz
Hoje fui finalmente conhecer a casa, até então não tinha passado da recepção. Agendamento do 1º horário com a Channel com 2 dias de antecedência. Cheguei antes e ela foi pontual. Ela realmente tem um sorriso bonito, realçado pelos olhos verdes. Pelas fotos e pelo apelido model achei que o corpo dela seria mais "em forma".
Enfim, topa variar bem as opções e faz um oral excelente. Fiz oral nela, se contorceu e ficou bem lubrificada. É realmente muito simpática e gosta de beijar.
A casa tem boa decoração e me colocaram na maior suíte pelo que fiquei sabendo. Um lindo banheiro garnde, com 2 chuveiros e uma banheira.Die na recepção e Eros no comando deixam a casa bem confortável.
200 - 1h para forista
Repeteco improvável enquanto não conhecer o resto da wish list.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Primeira vez na casa, muito bem recebido pelo Eros e demais na casa, lugar nota 10, tranquilo, escolhi a Safira, loira tingida, magra, corpo de modelo, gata de rosto, + ou - 1,72, é bem quieta e interage pouco, mas não tem frescura e deixa agente a vontade. Beijo somente selinhos e bem pouco, chupa sem e fica um tempão. Depois foi a minha vez de retribuir, ela é cheirosa e tb deixa chupar a vontade. Finalizamos no ppmm.
Repeteco talvez, como foi minha primeira vez, quero conhecer outras opções da casa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Sai com a Channel e tive uma experiência negativa.
Estava meio indisposta durante o programa, e alegou ser por causa do remédio que tomou.
Numa situação dessas teria sido melhor só esclarecer isso e cancelar o programa ao invés de fazer algo meia boca e pedir desculpa no final.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 161
Ver TD's
Passada com a Chanel
Rosto bem bonito, olhos claros
Corpo ok, chupada boa
Fudida de 4 e gozada na bunda