NEGATIVO Nome da Garota:GABI
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas gauchada!
Este eu pensei várias vezes antes de postar, mas preciso ser justo com os amigos que tanto contribuem...
Em um determinado dia da segunda quinzena de agosto eu estava realmente a fim de fazer um serviço sem nota, sabem? Já eram mais de 20hs e me fui ao Fatal Model tentar a sorte por Canoas, não queria sair da região pelo fato de ter bebido duas taças de vinho, então comecei a chamar algumas prestadoras aparentemente bacanas, nenhuma respondeu... Baixei a régua e taquei o foda-se, queria comer alguém de qualquer jeito, até que essa aqui respondeu.
https://fatalmodel.com/1116043/gabysurfistinha-1116043
Tirou algumas dúvidas, confirmou estar disponível e me fui ao local, no bairro igara.
Um condomínio legal, me identifiquei na portaria e fui até seu apartamento.
Chego lá e encontro a garota do anúncio, é exatamente aquilo que está ali, é ruim mesmo, mas eu já não estava nem aí naquela altura, só queria uma chupada seguida de um sexo com penetração e pronto.
Apartamento muito legal, mas chega a dar pena, pensem numa imundície... Cheiro de cigarro a mil, sujeira por todo lado, e não era pouca... Por sorte já estava de banho tomado, a porta do banheiro estava aberta e era inutilizável. Minha vontade era tanta que resolvi não ir embora e tentar encarar, erro meu...
Me pede pra sentar e puxa assunto, cheia de história, quis pagar de intelectual inclusive, de certa forma achei engraçado.
Passados uns 15min daquela coisa estranha ela não largava aquele celular de jeito nenhum, então eu perguntei se poderíamos ir ao TD, solicitou que eu fizesse o pix do valor combinado e me direcionou para o quarto e disse que iria resolver uma questão rapidinho no telefone e já me atenderia.
Eu ali no quarto tirei praticamente toda a roupa e escuto um barulho na porta, levei um susto, espiei pra fora e a mulher havia sumido, pensei "pronto, era o que faltava"... Nunca passei por nada parecido, mas era evidente que tinha algo errado ali, resolvi me vestir rapidamente e sumir dali, ao juntar minhas roupas acabei mexendo na roupa de cama dela e vi algo estranho, puxei aquele cobertor e ví diversas manchas vermelhas pelo colchão, honestamente não sei se aquilo era sangue, vinho ou sei lá eu o quê, só sabia que tinha que vazar daquele lugar imediatamente, me vesti e na hora que eu tô saindo do quarto ela entra pela porta visivelmente transtornada pedindo desculpas, que lamentava pelo ocorrido e começou a falar umas coisas sem muito sentido, disse que acabou deixando o clima estranho e que talvez seria melhor cancelar e me devolver o dinheiro, óbvio que aceitei.
Pegou o celular e eu percebi que estava trocando as janelas de um app para o outro, esbravejou e reclamou do seu banco (não havia nenhum app de banco aberto) e que não estaria conseguindo, pediu então que eu baixasse um aplicativo cujo nome eu não lembro, que através dele conseguiria me fazer o pagamento, nada daquilo fazia sentido, e fiquei com a sensação de que estava tentando me fazer ficar ali por mais tempo, eu estava próximo da porta e vazei sem prévio aviso, aceitei o prejuízo, só queria vazar dali.
Enquanto me direcionava até o portão do condomínio aconteceu mais uma coisa estranha, pode não ter absolutamente nada a ver com ela, mas até aquele momento tudo tava estranho então eu penso sim que pode ter algo a ver, um homem já dentro do pátio do condomínio caminhava no sentido contrário ao meu, mas tinham outros moradores pelo pátio, eu desviei o curso deste homem e ele acompanhou, me olhando fixo nos olhos, desviei novamente e ele acompanhou outra vez, gelei naquele momento por não saber o que exatamente esperar, olhei para o entorno e tinham pelo menos mais 6 pessoas por ali, ele ficou parado então e eu passei, acessei o portão e me fui, aliviado por ter sumido dali.
Sei que essa história parece estranha, mas honestamente não tenho motivo algum para inventar nada. Não sei o que poderia ter acontecido se eu insistisse em permanecer naquele lugar, fujam dessa roubada... Se nenhuma prestadora decente responder fiquem em casa batendo punheta que é muito mais vantagem...