Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#10051 Mensagem por koxx » 18 Jul 2024, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria......

Atualizando os tds.........sempre muito bem recepcionado na casa........vou matar as saudades da Taina´........garota bonita, com seus óculos que dão um charme extra.......peitos deliciosos m e bunda m........

Beijos deliciosos.......oral muito bem executado.......sabe fazer..........retribuição na bct limpo e sem odor.....fiquei bastante tempo.........EPI sempre colocado.........várias posições sem reclamar e finalizado ao termino do tempo com ela de 4........visão linda........

Retorno sempre a casa, com muito boa estrutura.....

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#10052 Mensagem por european » 18 Jul 2024, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
QUINTA FEIRA 18/07, 15 HS PYRAMIDE, SEMPRE CARINHOSAMENTE RECEBIDO POR BIA&LU, APRESENTAÇÃO , MUITAS GAROTAS BONITAS, MAIS UMA ME CHAMOU A ATENÇÃO, YASMIN, MORENA CLARA, CABELOS PRETOS, ROSTO LINDO, UMA PRINCESA, DE CORPO IDEM, `PADRÃO PYRAMIDE´, LOGO A ESCOLHI, FOMOS PARA O QUARTO, MUITO SORRIDENTE, AMÁVEL, CARINHOSA, GENTIL E INTELIGENTE, SÓ DEIXOU BEM CLARO NO INICIO, ORAL SOMENTE COM PRESERVATIVO, MAIS O CONTEXTO EM SÍ SUPERA ESSE DETALHE, DISSE OK, BANHO, CAMA, ME BEIJOU DELICIOSAMENTE, COLOCOU O PRESERVATIVO E ME CHUPOU IDEM,
ENGOLINDO COM PRESSÃO, APÓS PEDI PARA CHUPA-LA, REVIROU SEUS LINDOS OLHOS NEGROS, MAIS DISSE QUE NÃO COSTUMAVA GOZAR, FOI POR CIMA, DELICIOSAMENTE VI PAU X BUCETA X BUNDA NO ESPELHO, COM AQUELE ROSTINHO DE PRINCESA ME BEIJANDO GOSTOSO UMA DELICIA DE GAROTA, PEDI DE LADINHO, A PENETREI DELICIOSAMENTE VENDOI MEU PAU ENTRAR E SAIR NO ESPELHO DAQUELA BUCETINHA, ELA AINDA COM A COXONA LEVANTADA, PEDI DE QUATRO, ENFIEI GOSTOSO, E A LUZ CENTRA NOVAMENTE ENQUANTO A PENETRAVA FICAVA NO MEIO DO MEU PAU X BUNDA X BUCETA, E SEGUREI FIRME NOS SEUS QUADRIS A CADA ESTOCADA, APÓS ISSO ´PEDI PARA VIR POR CIMA DE MIM DE COSTAS PARA MIM, UMA MARAVILHA TER A DISPOSIÇÃO AQUELA BUNDONA APERTANDO, APALPANDO, ALISANDO, E VER PAU X BUNDA X BUCETA NOVAMENTE DE UM NOVO ANGULO, PEDI PPM, FIZEMOS ÀMOR DE VERDADE, NOS BEIJANDO E NOS SENTINDO, PEDI PARA GOZAR NA SUA LINA BARRIGUINHA O INTERFONE TOCOU, E GOZEI GOSTOSO.
OBS: PADRÃO DE GAROTA QUE TAMBÉM NAMORARIA SEM DUVIDAS.
SEXO 8
CORPO 8
ROSTO 9
SIMPATIA 9
OBS: PREÇO 120,00 CO9M MILHAGEM.

Link:
🔗

Dinomoreno1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#10053 Mensagem por Dinomoreno1 » 18 Jul 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:MAYUMI

Fez Anal:SIM
Tardeeee senhores,
Bora atualizar os Td´s.... Ainda no mes de junho dia 28/06, voltando na casa, e no desfile, achei a Japa gigante interessante..olhar fatal na apresentação e saida rebolando... não deu outra, escolhi ela, Mayumi, como eu tenho 1,90m, sempre quis pegar uma grandona..e de Salto ela me alcança fácil... Entramos no quarto, beijos calientes e fogosos, ainda de roupas... amo as beijoqueiras..as que não beijam pode ser a mais linda...não vou... gosto mesmo de fuder beijando, sem dó nem piedade e sem miséria!!!

Banhos tomados, deito e ela vem no oral, pedindo até licença rsrsrs, logo retribui, buceta linda, depois de chupar muito, parti pro PP&MM, depois peguei D4... soquei sem dó, deixou por dedinho... gozei nesta posição, garota simpatica, corpo siliconado, faz lembrar a Elisa Sanches... ambas com os silicones, já deformando..mas ainda firmes...

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#10054 Mensagem por stalingrado01 » 18 Jul 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Nota:10
Passada terça feira agora, sai com a Ninna, ...nao conhecia, ela é morena clara, pele leite, cabelos comprido, 1,70 saltinho, peitos p, cintura, bunda m, e coxuds, pernas , c tatuagem, e simpatia, sorridente, .. mulher 28 anos, .na entrevista, namoradinha, fui, ..apos banho, conversa, beijos boca. ..deotou, ficou d4, enfiei a cara , chupei assim, ..virei, deitou, chupei seu grelo, grelinhio. ..se contorceu gostoso, soltou o mel, hehe, ...veio fez gulosa boa, ..na trepada, cavalgada, ...ppmm, ..fala putaria. ...isdo come sua puta ..veio d4..boa demais, ..bunda linda, deixou bater na bunda e puxar cabelos, aff, .dei velocida 7, 8, .mmsai e esporrrada na bundona...adorei conhecer ela, ...custo forista, $190 , pix, hora cheia, abs

Link:
🔗

metelaoSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10055 Mensagem por metelaoSP » 19 Jul 2024, 05:52

POSITIVO
Nome da Garota:TAINÁ

Bom a escolhida foi a Taina, com corpinho 10, e simpatia.

Pois bem chego e tenho a recepção por parte das meninas que é de primeira.

vamos ao que interressa, a garota e um avião, estilo namoradinha e uma hora acho que ainda foi pouco, manda muito bem e não tem muito PPP, garota recomendada pelo visual e performance.

Link:
🔗

revoada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#10056 Mensagem por revoada » 19 Jul 2024, 08:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Data: 07/2024

Prestadora: Mary, Mary Loira, Princesinha do Sexo ....

Descrição da prestadora: alta, corpo magro esbelto, muito gostosa, pele branquinha, peitos deliciosos, bunda durinha e empinada, cabelos castanhos lisos e longos .... super simpatica, sorridente, aquela beleza do Sul do Brasil mesmo.

Descrição dos serviços prestados: vi o status alias , ja sabia que ela havia voltado a atender em outras casas, mas nao estava conseguindo ir em outros locais, assim que vi pela manha ela no status ja liguei pra Bia , confirmou que era a propria e deixei agendado pq ja sabia que a agenda dela estaria cheia (como sempre foi).

Chegando na casa, tem um mano seguranca um cara mais novo de oculos, gente boa pra caramba!

Bia, Lu estavam la na recepcao, ambas sempre simpáticas, alegres e atenciosas !

Tambem estava a a MARAVILHOSA da Bárbara, com todo respeito, esta cada vez mais linda e maravilhosa.... ah quem me dera esse pobre mortal quem vos fala tivesse o minimo de chance com essa MULHER.... estaria realizado !

Enfim, Mary vem me buscar na recepção, muito simpática , me beija e vamos rumo ao quarto, ela foi se lembrando de mim, papo em dia, entramos no quarto, ela arrumou e cama e foi tomar banho comigo, aprecio muito isso.
Muito beijos, esfregacao, brincadeiras que sempre tem, mao aqui e ali.

Fomos pra cama, muitos beijos, ela fica d4 e me chupa, depois deito e continua, baba, cospe, engole, chupa as bolas, beijo grego.
Ficou um bom tempo assim.
Pegou a capa, veio por cima, cavalga gostoso, ja me oferceu o CU, pego ela de brucos e d4, arregacando o cu ....
Mudamos, pausa, ela voltou a mechuoar por compelto, nova capa, como sua bucetinha tambem e pra finalizar pego ela no PPMM, fsco ela gozar no meu pau, buceta pulsando
... ai eu tiro a capa e gozo em cima da sua barriguinha.
Eu cai desfalecido e ela foi pro banho.
Papo, beijos, carinhos e rua !

Nota: 10/10

Milhagem: Mary

O plantel esta voltando a ter um nivel alto.
Mary, Sayuri, Mayumi, Thaina, Tati, Cris, Vivi, Luiza
.... quero conhecer em breve uma tal de Lavinia e uma outra loira que estava toda tatuada , estilo cavala (nao sei o nome)

:mrgreen:

Link:
🔗

a nobre jr 040363
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10057 Mensagem por a nobre jr 040363 » 19 Jul 2024, 14:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mayume

Nota:9
FUI NOVAMENTE NA PYRAMIDE
TEM UM BAR 10
ARÉA PRA CHURRASCO 10
UM TIME CADA DIA MELHOR 11
MANOBRISTAS 10

Link:
🔗

Viajante solitario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#10058 Mensagem por Viajante solitario » 19 Jul 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:7
Passada pela pirâmide adentro ao recinto...
O requinte da casa e impecável tudo muito b arrumado estrutura invejável!!!
Parto para Beatriz ...
Morena gata demais.....
Já no quarto banho ,enxaguante bucal e figth
Beijos nem tantos generosos mais rolaram bastante
Chupa muito bem estilo namoradinha...na pressão certa vamos de 69 um tempo...
Capa no garoto e vamos pra cima posiçoes.... diversas e o Gran finale vem de 4 banho de ambos cada um segue seu caminho!!!!!

Link:
🔗

Chris_Menez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#10059 Mensagem por Chris_Menez » 19 Jul 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Mais um TD com a tesuda da Sayuri, agendado hoje (19/07/24 - sexta), às 18h30, quarto 12.

Sempre muito bem recebido pela Luana, já me encaminhou para o quarto.

Minha deusa já chegou toda elegante de vestido colado dourado - mostrando toda aquela saliência e abundância - com salto alto dourado também.

Já começamos a nos pegar logo de cara; fomos para o banho.

Voltamos naquela pegação, deitei por cima dela, beijos loucamente envolventes, chupei orelha, pescoço, aqueles suculentos peitões, até descer naquela bucetinha gostosa; chupei aquelas coxas grossas dela....

O negócio pegou fogo 🔥 que nem precisou ela chupar o Júnior; estava trincando!
Borracha no menino, e na mesma pegada hard, apertando ela bem forte, comi no PPMM, penetrando devagar, acelerando, beijando, chupando...

Pedi D4, peguei na bundona e soquei forte , várias estocadas, e gozamos juntos....

Sensacional, como sempre!
Tudo que é bom, dura pouco e nosso tempo passou muito rápido. Tocou o interfone e não deu tempo para o segundo round.

Repetecos forever!

Link:
🔗

Galocegoh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#10060 Mensagem por Galocegoh » 19 Jul 2024, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Td realizado 16/07

Bem recebido na clínica e já veio apresentação das garotas , ótimo plantel escolhi a Nicole ...

Veio me buscar e fomos pro abate , garota alta, peitos médios , bumbum gg, e uma pele macia um pouco tímida no começo mas depois se soltou, chupou bem gostoso meu pau se não controlar quase queimo na largada depois chupei sua ppk até ela gozar e ficar molinha e capa meti gostoso até gozar bom demais

Pausa pra repor energias e começamos o trabalhos, chupou com.maestria e logo pedi a capa e pau na ppk muito gostoso meter , garota alto astral bem atenciosa , repeteco com certeza..

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#10061 Mensagem por Gutao2015 » 20 Jul 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Mary

01) Rosto: Bonita, olhos cor de mel
02) Peitos: Naturais P/M, bem gostosos de chupar
03) Bunda: Média bem durinha (funcional, sem taxa adicional)
04) Corpo: Aproximadamente 1,65, Shape ok
05) Beija: Beijos de lingua com muita entrega
06) Massagem: Dispenso
07) Oral: Um dos melhores que já recebi, lingua giratória, chupa o pau inteiro e as bolas. Na finalização não desperdiça uma gota de porra.
08) Transa: Sentada animal, frango assado uma delicia, de 4 para finalizar o peao. Enfim, nao nega posição e nem buraco rsrs.
09) Anal: Dá para ver que ela gosta bastante de fazer anal, fez sentando de costas e gozou nas minha bolas dando o cú.
10) Presença: Extrovertida, inteligente, bem humorada e muito atenciosa.
11) Fumante: Não senti gosto e nem cheiro
12) Valor: 220 1h (Valor cheio, teve um acrescimo de 10 reais no PIX)
13) Data: 19/07/2024
14) Clínica: Pyramide

Link:
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#10062 Mensagem por pictetzenh » 20 Jul 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Clínica Pyramide
dia 19 de Julho
com a Nina, linda
garota, muito
simpática. Tipo
mignon delícia.
Na cadeira sentada
bem intensa com
generosas reboladas.
Na cama em todas
posições excelente.
Casa com grande
elenco de Lindas
Mulheres. Recepção
muito atenciosa.
Enfim, um regalo!!!
Esbórnia Total!!!
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#10063 Mensagem por barone123 » 21 Jul 2024, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Alguns TDs atrasados sem tempo para postar vou por alguns que estão frescos na memória rsrs

Garota Bianca - estatura baixa porém cavala, peito bonitos, cinturinha, coxas grossas e uma baita raba de respeito 🍑

Atendimento bom, sem pressa, beijos na boca, chupeta caprichada olhando nos olhos com seus olhos verdes, borracha na mamadeira e nao regula posições, só não faz anal (um pecado com um rabo daquele kkk, se fizesse era 10 hehe)

Recepção sempre top com Bia e Lu!

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10064 Mensagem por barone123 » 21 Jul 2024, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Isabella - ninfetinha com cabelo ruivo, de roupa é bonita mas pelada pqp é muuuuito melhor, delicinha demais com peitinhos naturais e marquinhas de bronzeamento que dá ainda mais contorno ao seu corpo...

No atendimento a menina é bem foguentinha, chupa muito bem e depois que encapou a mamadeira sentou com muita vontade, de frente, de costas, quicando e rebolando, de tempo em tempo ela se passa creme e aí que fica melhor ainda aquela bunda linda com marquinha toda escorregadia subindo e descendo no tetê 🤩

Depois de algumas posições finalizo com ela de quatro, e que vista meus amigos! Essa terá repetéco com certeza 😋

Link:
🔗

barone123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10065 Mensagem por barone123 » 21 Jul 2024, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA MORENA

Anita - mulata do sorriso bonito

Peito gostosos, cinturinha e rabao, um belo conjunto com um ótimo atendimento esta garota, beija gostoso e transação gostoso, é nítido que ela gosta do que faz e sente muito prazer, delícia!

Não regula posições e senta com gosto, finalizado com ela de quatro.

*os tatames estão judiando dos joelhos, colchões seriam extremamente bem vindos!

Link:
🔗

Responder