Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novinho777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2024, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#706 Mensagem por Novinho777 » 19 Mai 2024, 18:51

Alguém já desbravou essa, Gostaria de saber se vale a pena ?

https://fatalmodel.com/1820301/becca-lins-1820301

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

onovinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mai 2024, 09:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#707 Mensagem por onovinho » 31 Mai 2024, 09:48

Queria pedir a ajuda de vocês meus nobres colegas
Final do ano eu vi o anúncio dessa garota https://garotacomlocal.com/acompanhante ... martins-6/
Queria saber se algum de vocês sabe se ela ainda está atendendo em Franca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#708 Mensagem por novonacidade2 » 20 Jun 2024, 15:11

Fala, cambada de sonegadores.

Alguém ai já degustou essa:

https://fatalmodel.com/1927736/lavinia-1927736

Mandei mensagem para tirar informações e achei a oferta muito grande para o padrão da cidade.

Esta atendendo atrás do Habibs, disse que o atendimento é R$ 100,00 a hora e que a hora é livre, posso gozar o que aguentar em 1 hora. Só não faz anal.

As fotos são deliciosas, mas R$ 100 por uma hora e gozadas livres, tudo bem que seriam no máximo 2 mesmo, e as tias gordas daqui tão pedindo mais de R$ 100 para o gozou vazou eu achei muito estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho777
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Fev 2024, 18:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#709 Mensagem por Novinho777 » 26 Jun 2024, 18:36

Fala meus parceiro !

Cadê a movimentação por aqui, Ninguém tá falando mais sobre as vivências rs, tô muito afim de desbravar mais não achei nenhum comentário sobre as meninas novas na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#710 Mensagem por novonacidade2 » 27 Jun 2024, 13:24

Novinho777 escreveu:
26 Jun 2024, 18:36
Fala meus parceiro !

Cadê a movimentação por aqui, Ninguém tá falando mais sobre as vivências rs, tô muito afim de desbravar mais não achei nenhum comentário sobre as meninas novas na cidade.
Quando vc diz que quer desbravar, eu entendo desbravamento em ir em uma menina que ninguém foi ainda e relatar, e não ir em alguma com TD feito. Ai não é debravar.

Mete a cara e vai.

Depois não esquece de postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedordeppk1985
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Abr 2024, 11:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Franca - SP

#711 Mensagem por Comedordeppk1985 » 28 Jun 2024, 12:32

Fala meus colegas

Há um tempo eu queria deixar esse TD mas ela não estava mais no site, ela sempre dá um tempo de lá e depois volta, como ela voltou pro site então aí vai como foi a primeira vez:

https://fatalmodel.com/1583092/morena-1583092

Conheço ela há 3 anos, ela é bem discreta pq eu só descobri que ela fazia completo depois de um dos colegas aqui fazer um relato. Eu fazia massagem com ela, a massagem dela é top, profissional mesmo.

Mas meus amigos, o sexo supera tudo, ela é tipo namorada mesmo, só com o beijo ela me deixou de pau duro, ela chupou gostoso sem capa, deixou eu chupar a buceta dela que é uma delícia, mamei os peitos dela, ela não apressa, não regula posição e a gente pode gozar quantas vezes quiser no tempo combinado.

Peguei ela de 4, uma visão linda, meti forte e ela gemendo e pedindo mais, cavalgou no meu pau, rebolou muito e ela mete te olhando nos olhos e falando sacanagem, ela parece gostar mesmo da coisa.

Ela tem algumas restrições: não faz anal, mas a bucetinha dela compensa. Não toma leitinho, mas tem o melhor oral que já recebi até hoje.

Então eu recomendo, o valor é alto comparando com as outras garotas do site, mas ela se entrega, mete gostoso, parece que tá apaixonada na gente. O ruim disso é que antes eu ia a cada 15 dias pra massagem e agora tô indo toda semana pra meter. Kkkkk :lol:

Só a massagem é a partir de 250,00
O completo é 500,00 e sem choro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adoro GPs franca
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Nov 2023, 22:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#712 Mensagem por Adoro GPs franca » 06 Jul 2024, 13:36

Salve compadres, alguém ja realizou aquele atendimento com a isa martins ? Acompanho ela faz um tempo, fez temporada aqui saiu e agora voltou

https://fatalmodel.com/1720729/isa-martins-1720729

Vi uns reviews sobre a maravilhosa jessica lima, https://fatalmodel.com/1534730/jessica-lima-1534730
esta na cidade tb e estou em dúvida qual é mais gostosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Procuro_GP
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Mai 2021, 21:49
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Franca - SP

#713 Mensagem por Procuro_GP » 08 Jul 2024, 15:41

Pessoal, alguém tem o telefone da Giovana Risk?
No anúncio só mostra para quem assina.
Se algum puder ajudar, eu agradeço 🤓

https://fatalmodel.com/1425898/giovana-risk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guitarman007
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Fev 2023, 14:41
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#714 Mensagem por Guitarman007 » 10 Jul 2024, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
viewtopic.php?p=1812030371#p1812030371

Vi esta postagem acima e já estava pra marcar uma massagem com a Morena… ela é muito educada e discreta.

Ela disse que não faz programa com qualquer um… o forte dela é a massagem… mas se ela se sentir confortável , tiver rolando um clima e uma interação, ela parte pro completo. Ela havia me avisado e enfim marquei a massagem..

Sou apreciador de massagem, prefiro as vezes do que uma foda mais ou menos… e eis q no meio da massagem ela perguntou se eu queria mudar e dar o Upgrade… falei que sim, e aí a magia aconteceu…

Não vou me estender, mas ela se entrega, beija, se esfrega, sempre de um jeito muito gostoso e sensual… Vale cada centavo!!! Ela eh ABSURDAMENTE GOSTOSA no ato… pqp… só isso tenho a falar…

500, 1 h sem a mínima pressa e sai leve leve…

Voltarei com ctz…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingoladolula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Julia Antonelly

#715 Mensagem por bingoladolula » 10 Jul 2024, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Antonelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, confrades. TD realizado com a prestadora Júlia Antonelly. Vi o anúncio dela pelo site fatalmodel. Combinamos no local dela, localizado no Jardim Francano, bem discreto. Os vídeos e fotos são condizentes com a prestadora. O diferencial foi o atendimento. A moça é deliciosa. Atendimento nota 1000. Educada, rosto e corpo bem cuidados, cheirosa, cheirosa e muuuito safada. Um vulcão na cama. Com toda certeza vai ter repeteco. Nota 10 pelo todo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bingoladolula
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:00
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Franca - SP

#716 Mensagem por bingoladolula » 10 Jul 2024, 14:39

Algum dos senhores já foi na prestadora Becca Lins???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustoliveira
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Nov 2016, 15:16
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Franca - SP

#717 Mensagem por gustoliveira » 13 Jul 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Beca Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado a algum tempo com a moça citada acima. Atende no Francano em uma casa onde parece atender outras meninas. Fui bem recebido por ela, um pouco diferente das fotos mas nada que mude muito. A garota faz várias posições e trata muito bem o cliente, mas não rolou aquela química, mas é uma boa pedida.
Deixo meu positivo pois ela atende bem. Pode ser que eu não estivesse num bom dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DAVID BENJAMIN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Nov 2023, 18:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Franca - SP

#718 Mensagem por DAVID BENJAMIN » 13 Jul 2024, 21:38

Respondendo ao amigo acima segue:

GIOVANA RISK

(16) 9 9463 - 3618

A foto do perfil é uma BARBEARIA, mas de vez em quando mando mensagem pra ela e nunca responde, foda viu, tem uma GPs que são muito frescas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#719 Mensagem por novonacidade2 » 19 Jul 2024, 09:02

Guitarman007 escreveu:
10 Jul 2024, 10:16
viewtopic.php?p=1812030371#p1812030371

Vi esta postagem acima e já estava pra marcar uma massagem com a Morena… ela é muito educada e discreta.

Ela disse que não faz programa com qualquer um… o forte dela é a massagem… mas se ela se sentir confortável , tiver rolando um clima e uma interação, ela parte pro completo. Ela havia me avisado e enfim marquei a massagem..

Sou apreciador de massagem, prefiro as vezes do que uma foda mais ou menos… e eis q no meio da massagem ela perguntou se eu queria mudar e dar o Upgrade… falei que sim, e aí a magia aconteceu…

Não vou me estender, mas ela se entrega, beija, se esfrega, sempre de um jeito muito gostoso e sensual… Vale cada centavo!!! Ela eh ABSURDAMENTE GOSTOSA no ato… pqp… só isso tenho a falar…

500, 1 h sem a mínima pressa e sai leve leve…

Voltarei com ctz…
Comedordeppk1985 escreveu:
28 Jun 2024, 12:32
Fala meus colegas

Há um tempo eu queria deixar esse TD mas ela não estava mais no site, ela sempre dá um tempo de lá e depois volta, como ela voltou pro site então aí vai como foi a primeira vez:

https://fatalmodel.com/1583092/morena-1583092

Conheço ela há 3 anos, ela é bem discreta pq eu só descobri que ela fazia completo depois de um dos colegas aqui fazer um relato. Eu fazia massagem com ela, a massagem dela é top, profissional mesmo.

Mas meus amigos, o sexo supera tudo, ela é tipo namorada mesmo, só com o beijo ela me deixou de pau duro, ela chupou gostoso sem capa, deixou eu chupar a buceta dela que é uma delícia, mamei os peitos dela, ela não apressa, não regula posição e a gente pode gozar quantas vezes quiser no tempo combinado.

Peguei ela de 4, uma visão linda, meti forte e ela gemendo e pedindo mais, cavalgou no meu pau, rebolou muito e ela mete te olhando nos olhos e falando sacanagem, ela parece gostar mesmo da coisa.

Ela tem algumas restrições: não faz anal, mas a bucetinha dela compensa. Não toma leitinho, mas tem o melhor oral que já recebi até hoje.

Então eu recomendo, o valor é alto comparando com as outras garotas do site, mas ela se entrega, mete gostoso, parece que tá apaixonada na gente. O ruim disso é que antes eu ia a cada 15 dias pra massagem e agora tô indo toda semana pra meter. Kkkkk :lol:

Só a massagem é a partir de 250,00
O completo é 500,00 e sem choro.
O anúncio da morena esta fora do ar, costumo passar com ela também mas nunca salvo o telefone de menina nenhuma.

Se tiverem ai conseguem compartilhar, por favor?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novonacidade2
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 08 Jan 2021, 16:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Franca - SP

#720 Mensagem por novonacidade2 » 19 Jul 2024, 09:06

https://fatalmodel.com/1531002/beatriz-1531002

Fui nela ano passado ou retrasado quando esteve aqui.

Pelo visto esta na mesma pocilga que veio da outra vez no Noêmia, casa de fundo da Adega.

Casa escura, fedida, só atende menina tranqueira lá.

Ela atendia como Beatriz quando veio, tem até TD meu postado.

A menina é uma delicia, pelo visto fez outras cirurgias (aumentou silicone, lipo...), mas uma boneca inflável interage mais do que ela.

O esquema dela é entrou, ficou pelado, da duas lambidas com o pau vestido e abre as pernas.

Gozou é rua ou se pagar a mais pode dar 2.

O lixo do quarto é cheio de camisinha usada, ou seja, drive thru, a menina como disse é uma delicia, mas o atendimento uma merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1762 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2457 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    576 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”