POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Amanda
TD: sonegado por puro esquecimento, como eu sempre saio com a Amanda, tem alguns TD's que eu soneguei e esse foi um deles, mas merece destaque.
Como a Amandinha está indo poucas vezes para Miruna, tem sido difícil encontrar agenda disponível, então eu passei na Miruna um dia querendo passar com a Luna e por incrível que pareça a Amanda tinha 30 minutos e resolvi subir e deixei a Luna de canto kkkk
A amanda é uma morena linda de olhos verdes e corpo sensacional com destaque para os olhos, seios e bunda.
A PPK dela é bem greludinha mas sem odor, é uma delicia de chupar
O oral dela é matador, a amanda é uma BEZERRA nata, ela curte muito chupar, contudo eu fiquei bem interessado no post de um cara faz alguns meses que comentou que a Amanda engoliu gala, como eu sempre passo com ela e ela nunca fez isso comigo, eu achei que pudesse ser mentira, mas por incrivel que pareça no penultimo atendimento ela engoliu tudo.
Resumindo: Nao teve sexo vaginal, fiquei os 30 minutos somente no oral e ela engoliu toda minha gala, mas isso depois de quase uns 15 atendimentos com ela, nao sei se é porque eu sempre passo com ela, ou se é pela intimidade ou se nesse dia ela tava com muito fogo, nao faço ideia, mas rolou. Obviamente que eu nunca comentei com ela que um cara postou que gozou na boca dela e ela engoliu tudo, mas eu fiquei na expectativa, mas ela acabou engolinho tudinho mesmo, ai o atendimento dela ficou mais maravilhoso ainda, depois passei de novo com ela e ela nao engoliu kkk vai entender, até comentei, da ultima vez vc engoliu e ela disse que nao, ok, devo estar maluco entao kkk mas acho que ela fez isso naquele dia por vontade mas nao sei se é algo que ela curte fazer sempre, mas enfim, tá o relato aí que de vez em quando algum sortudo pode ter a felicidade de ver a amandinha tomando todo leitinho, eu tive essa sorte 1 vez de quase 20 atendimentos com ela rsrsrs
é isso e tchau e haverá repetecos com certeza, essa mina é fenomenal na chupeta.