POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom, aqui veio de uma indicação. Vi o perfil e resolvi arriscar. O resultado foi positivo, já posso adiantar.
Ela tem um sistema de cobrança meio diferenciado. É como citado mais acima por outro forista, 180 ou 200 por 1 hora se for ou não marcado na região sul (perto da região do Campo Limpo, Santo Amaro e afins é a preferência dela, onde ela cobra mais barato). E 100 de taxa anal caso for fazer.
No contato só fiz as perguntas básicas mesmo, sobre dote do anal e curtir podolatria simples (ter os pés adorados, digamos assim) e foi tranquilo.
Ela chegou adiantado, mas mantendo contato nos acertamos rapidamente após eu apresentar o número do quarto pra ela.
De impressões, ela á mais mulherão, grandona, mas com corpo proporcional para sua altura, peitos naturais e macios, tamanho médio pra grande, eu diria. Bundão bacana, algumas tatuagens pelo corpo. Rosto bonito e um cabelo que inicialmente não achei tão legal (porque estava preso), mas que ficaram lindos quando ela os soltou.
Em primeiro momento ela foi se molhar e se apresentou mais fechada, pelo que vi tem o perfil de ser mais conduzida, principalmente no começo. Comecei com preliminares base, beijos, diria que é sutil, não é aquele beijão de tirar o fôlego, mas corresponde bem, principalmente depois que vai se soltando.
Pedi pra ela se deitar e comecei um oral nela, deu pra ver que curte bastante, depois fui a podolatria, tem pés bonitos pra quem curte. Depois sugeri 69, que até tinha visto por anúncios dela que ela mesma cita de curtir fazer.
No caso, principalmente por ela ter um corpão, no 69 fica até melhor de fazer oral nela, a xoxotinha casa melhor com a boca nesta posição, se comparado ao individual, pelo menos comigo foi assim. Ficamos um tempo até que ela realmente se contorceu bastante, acredito que gozou, pareceu sentir choquinhos. Enfim, deu pra ver que 69 casa bem com ela mesmo rss...
Passado isto, ela fez um teco de oral individual. O que tenho a dizer é, ele é muito bom pra levantar o Jr. O faz bem e sem exageros, contudo, não é um oral que me fez gozar, mas acabou nem fazendo falta, contudo, até porque dei 4 rounds aqui rss...
Aqui, fomos atrás de capinha e ela veio por cima, como era a primeira gozada, acabei conseguindo dar a mesma com ela vindo por cima mesmo, após cavalgar algum tempo, fim do primeiro round. Conversamos um teco e meu Jr. já começou a dar novo sinal de vida. Fiz preliminares padrão mesmo, passeando pelo seu corpo até ela fazer oral em mim.
Acabei optando por seguir no cuzinho aqui, passei um gel na região e fomos adaptando devagar, até entrar bem gostoso no cuzinho dela na posição D4. Obviamente, segui começando a meter, nossa, o cuzinho dela é bem apertado mesmo, deu pra sentir a pressão no meu Jr rss... Meti um tempo D4, até sugerir mudar de posição pra conseguir gozar. No caso, mudamos pra posição de bruços. Segui metendo de bruços e ela gemendo gostoso, até que gozei bem gostoso metendo no cuzinho dela de bruços. Fim do segundou round.
Conversamos mais um teco sobre assuntos diversos e meu garoto já tava se animando de novo, fui atrás dela aos beijos (é o comportamento dela mais natural, ficar na defensiva e ser conduzida), mas claro, correspondendo bem a tudo que estava sendo proposto, desde os beijos até fazer um oral. Diga-se de passagem, mais um oral gostoso aqui e meu Jr. já ficou completamente em posição de guerra.
Fomos então atrás de capinha e começamos no ppmm, onde segui metendo e beijando-a, hora até chupando seus lábios, em especial o inferior e chupando sua língua gostosa. O beijo já estava bem mais solto e intenso neste ponto que no começo rss...
Sugeri então mudarmos pra posição D4, onde segui metendo na xoxotinha dela, até mudarmos pra posição de bruços. Aqui, segui metendo até gozar bem gostoso. Fim do terceiro round.
Ela foi ao banheiro neste ponto, número 1, normal, foi se molhar e voltou. Estava de toalha encobrindo parte do corpo, mas seguia conversando, eu tinha noção que ainda tinha tempo e vi que meu Jr. estava ainda com energia, por incrível que pareça (pro meu padrão costumo dar 3 no máximo em 2 horas). Fui atrás dela e fui bem correspondido, só que quando sugeri capinha, ela olhou o relógio e me disse sobre ter 10 minutos de tempo. Pra mim vi que era suficiente, pois ela já tinha me animado neste ponto com mais oral dela (como não é exagerado, cumpre exatamente o seu papel, que é seguir excitando, sem prejudicar a sensibilidade da minha glande rs).
Hora de ser simples e prático, sugeri repetir as posições no vaginal, indo D4 e de bruços novamente. Repetindo o mesmo retrospecto final do terceiro round, gozando novamente de bruços na bucetinha dela.
Aqui, tomamos nossas duchas, efetuei seu pagamento e cada um seguiu seu rumo. O TD é positivo.