POSITIVO Nome da Garota:Juliana do Goiás
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ou sou o único confrade que ainda frequenta a região ou o único que registra os TDs da região.
Juliana do Goiás, em tempos de pix, sabemos mais do que deveríamos e vice-versa. O nome porque é o que apareceu na hora do pagamento, o que ocorreu apenas ao final do atendimento, e o "estado" (Do Goiás) se deve ao fato dela ser recém chegada de lá.
Não sei se já notaram, que é de lá não fala que é de Goiás, mas sim, do Goiás....tá certo, porém para mim soa diferente.
Mas não é isso que importa aqui.
Já havia visto a moça, porém como ela leva e fica sentada em um banquinho rente ao muro da escola (quem conhece lá sabe) não dá pra ver exatamente como ela é, a não ser que tem cabelão, esguia e de óculos
de grau.
Parei, a vi em pé gostei dela ser toda minhonzinho, perguntei como e quanto era o programa (ainda que na regiao, sempre vou de dia, seja "tabelado" em 100 Lulas. Em relação ao programa ela disse que era anal, oral e que eu ia gostar....
Miséria adivinhou....asmei
Fomos para o famigerado Jockey e no caminho já gostei do astral da moça, alegre, conversadeira, uma companhia agradável, raro de encontrar nas minas dali que tão ali em sua maioria para abrir as pernas e receber o delas.
Peguei um quarto, o cheiro que sai de dentro do caixa daquele hotel parece que tem alguém morto lá, Meo Deos.....
Ao entrarmos ela começa a se despir e vejo que seu corpo não revela de roupa, embora seja Petit, tem uma bundinha bonita, uma ppk Petit como ela e peitinhos naturais deliciosos embora eu não tenha conseguido me aproveitar deles pq quando fiquei pelado, ela já me atacou...veio chupando meu abdômen, meus peitos...fiquei surpreso com a iniciativa, se ela chupasse sem camisinha seria um dos melhores flauteados que já recebi pq ela chupa como se fosse picolé em dia de calor....da até umas mamadas mais ousadas (não vou falar que é deep throat para não exagerar)
Depois de um tempo, ela muito safada pede e atendida para eu meter nela.
Lubrifico meu pau devidamente encamisado como gel que ela me deu e meti naquela bucetinha. Olha...que devassa, ela pedia e gemia na rôla. Coisa de loco, comi ela bastante nessa posição até colocá-la de bruços e continuar socando, a danada urrava. Difícil não gozar, mas segurei.
Queria mais.
Pedi pra ela virar de frente pra mim, lambusei o pau com mais lubrificante, fiquei brincando na portinha até introduzir o berimbelo naquela bucetinha apertada.
Soquei gostoso, ela com as pernas arreganhadas, depois um frango assado onde ela mencionou para eu ir devagar pq segundo ela, assim entraria tudo. Pra minha surpresa depois de algumas estocadas de meio pau, ela me puxou e pediu pela rola toda. Óbvio que atendi e ela enlouqueceu (rsrsrss) me senti o Kara. Pareceu até que ela gozou (e isso na vdd, importa, porém o fato dela ter me passado a impressão de que sim é mais satisfatório do que a realidade dos fatos, afinal estamos ali pra isso, embora algumas GP's esqueçam).
Mas ela gemendo daquele jeito não teve jeito, gozei fartamente na camisinha.
Levantei e me senti levinho, levinho, ducha de ambos, papo agradável e a deixei no seu ponto.
Não sei se porque ela é nova em São Paulo, chegou há pouco tempo e menos tempos ainda por aqui, não tem sequer os trejeitos da maioria das aproveitadoras que estão ali só pra arrancar nosso tão suado dinheirinho.
Segundo ela, atende ali de segunda a sexta a partir das 10 da manhã e só fica durante o dia.
Eu certamente irei voltar para comê-la por mais de uma vez se ela continuar sendo o fodão que foi essa primeira vez.
É tudo isso....fui!