NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
A Lua que estão descrevendo é de Goiânia e fica uma temporada em Brasília. As vezes a página dela do Capital Sexy fica fora do ar...
Eu estava na minha última noite em Brasília e gostaria de encher a borracha. Logo, fui procurar no Capital Sexy. E vi uma garota que aparentemente parecia ser uma morena de rosto lindo e delicado, parecia aquelas morenas modelo de revista.
Quando eu entrei em contato, ela disse que não atenderia pois estava voltando para a cidade dela, Goiânia. Mas por coincidência, eu estava no mesmo hotel que ela estava atendendo. Alguns hotéis do Setor Hoteleiro Norte permitem que GPs recebam clientes nos quartos que são alugados. (Não sabia? Agora fiquem sabendo)
Por isso, ela aceitou um programa comigo no dia seguinte por 600.
Só que, depois ela propôs fazer um trio com a colega de quarto por 900 reais. No começo fiquei com receio, pois pagar 900 numa gozada é demais. Mas como nunca tinha comido duas mulheres ao mesmo tempo, aceitei e vamos entrar no cheque especial...
Combinamos no meu quarto após o jantar dela, as 23h. Quando deu o horário, ela disse que estavam se arrumando e já estavam chegando no meu quarto.
Quando eu abri a porta, percebi que as duas que entraram não batiam muito com as fotos... Apesar que, ambas são muito gostosas, magrinhas e, principalmente a Lua tem uns seios naturais muito bonitos.
Pediram $$ antecipado. Após o pix, elas tiraram a roupa, o meu pau ficou duro e ficou mais latejante quando elas ficaram se beijando. As duas fizeram oral sem capa muito bom, logo depois que colocaram a borracha, a Lua ficou em cima de mim cavalgando e fiquei chupando os peitinhos da Love. A situação estava tão boa que ejaculei um pouco sem querer, não consegui segurar. Mas o pau ainda estava bem duro e dava para continuar. Elas tinham colocado uma camisinha bem apertada que até machucou a minha cabaça.
Quando a Lua percebeu que eu ejaculei um pouco, ela mais que depressa saiu de cima de mim e correu ao banheiro. Eu a chamei de volta para eu terminar de gozar, mas ela nem escutou. A amiga mais que depressa foi colocando as roupas e as duas deram no pé, eu ainda estava com pau duro e deitado na cama. Fiquei parecendo o John Travolta com ??? na cabeça.
Depois que elas fecharam a porta, eu bati uma punheta para liberar o restante que estava no saco. E no final fiquei com cara de b..., paguei uma fortuna por meia gozada.
Repeteco? Até faria, pois as duas são muito gostosas, mas esta atitude de sair correndo, sem conversar na cama, me deixou muito aborrecido.
Notas para a Lua:
Oral: sem capa: 6 (rápido demais, visivelmente ela não curte)
Seios: 10 (médios para grandes e naturais, muito gostosos)
Bunda: 9 (redondinha, mas não é grande)
Rosto: 5 (o site engana bastante)
Corpo: 9.5
Anal: Não sei
Beija na boca: N
Deixa ser chupada: foi tão rápido que não sei.
Notas para a Love:
Oral: sem capa: 9 (muito bom, fez com gosto)
Seios: 7 (pequenos, mas bonitos)
Bunda: 8 (é gostosa, só que não comi ela)
Rosto: 7 (também engana bastante no site)
Corpo: 9 (é bem cuidado, apesar do excesso de tatuagens)
Anal: sei lá
Beija na boca: N
Deixa ser chupada: S
Nota no geral: 4, pela pressa das duas, não consegui gozar completamente.
Lua:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... lua-linda1
Love:
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... ve-tatuada