Prestadora: Jack ou Jaque
Descrição da prestadora: cabelos em torno do ombro liso, pele clara, silicone na medida, barriga chapada, pensei ate que ela fazia academia por ter um corpo mignon bem esbelto (disse que nao), muito simpatica, sorridente e prestativa
Descrição dos serviços prestados: muuto bem recepcionado, vou ao toalete, volto e me indicam o quarto, que estava previamente aquecido (ponto positivo).
Adiantei, tirei a roupa e fui pro banho, deixei a porta aberta, ela chegou, super alegre e simpatica, arrumou a cama e veio pro chuveiro comigo.
Muitos beijos, pegacao e esfregacao.... ajoelhou no banheiro, chupou minha rola, bolas e ja comecou o beijo grego la mesmo.
Fomos pra cama, ela me chupou inteiro, dos dedos dos pés a orelha.
Se esfregou todinha em mim, chupou, babou, nao cansava e nao diminuía o ritmo... um tesao so !
Depois de um bom tempo, tipo mais de 20min ela me chupando por completo, pegamos a capa e soquei MUITO e FORTE nela, ppmm, de brucos, ela por cima, de quatro ....
Ela aguenta e gosta demais, assim que tem que ser !
Pausa, voltou a me chupar por completo, oitra capa, meti demais, tirei a capa e gozei em cima da bunda dela.... na proxima sera na boca/rosto.
Banho, papo, beijos e rua !
Nota: 10/10
Milhagem completa, na proxima ganho desconto !
Camila, Mika, Laura Ruiva e Jack