Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo) - MG
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 35
Positivos: 192
Negativos: 52
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 59Não 505
Oral Sem:Sim 194Não 379
Beija:Sim 196Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Vale do Aço (Acesita / Cel. Fabriciano / Ipatinga / Timóteo)
Pessoal, chegando agora aqui na região. As tops a gente encontra nesse fatalmodel mesmo ou em alguma casa noturna?
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2024, 14:23, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
cara os pessoal aqui contrata gps no site fatal model, mas bordel aqui o único que indico é um que fica na rua dos motel no veneza2 perto da BR, lá é tudo limpo e tem gp lá, quartos legais pra meter...o scala do Iguaçu não curti não, tipo sujo e tudo caro, recomendo este do veneza que é limpo e organizado...bom que vc conversa antes com as gps cara a cara e vê se agrada, mas se quiser de site é o fatal model, tem tbm o belas do vale, fui breve ae...mas espero que sirva pra alguma coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jun 2024, 10:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Obrigado pelas dicas amigo. Realmente eu não gostei muito da casa no Iguaçu...
Vejo muita opção de gps mais fartas no site.
Essa semana vou alí onde indicou para ver se encontro uma mignon. Atualizarei com TD, valeu.
Vejo muita opção de gps mais fartas no site.
Essa semana vou alí onde indicou para ver se encontro uma mignon. Atualizarei com TD, valeu.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 19:46, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Esse lugar é novo né? Qual o nome de lá? Apresenta pra nós aífoka2025 escreveu: ↑27 Jun 2024, 20:47cara os pessoal aqui contrata gps no site fatal model, mas bordel aqui o único que indico é um que fica na rua dos motel no veneza2 perto da BR, lá é tudo limpo e tem gp lá, quartos legais pra meter...o scala do Iguaçu não curti não, tipo sujo e tudo caro, recomendo este do veneza que é limpo e organizado...bom que vc conversa antes com as gps cara a cara e vê se agrada, mas se quiser de site é o fatal model, tem tbm o belas do vale, fui breve ae...mas espero que sirva pra alguma coisa.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 18:45, em um total de 1 vez.
Boa tarde.
Tinha uma massagista no cidade nobre, Beatriz Lisboa se não me engano. O contato q tenho dela não responde mais. Já vi alguém aq relatando sobre ela .
Alguém sabe se ela continua trabalhando com massagem, e qual novo contato?
Tinha uma massagista no cidade nobre, Beatriz Lisboa se não me engano. O contato q tenho dela não responde mais. Já vi alguém aq relatando sobre ela .
Alguém sabe se ela continua trabalhando com massagem, e qual novo contato?
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jul 2024, 14:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pessoal, dessa vez eu fui no local correto no Iguaçu, o Skala.
O quarto lá é bem ruim, estava muito vazio. Uma meia duzia de garotas.
Por sorte encontrei a Karen lá. Bonita, uns 25 anos, mignon, que atendeu super bem. Única restrição é o beijo.
Tem um corpo bonito, tatuado e uma banda redonda muito boa. Atendimento super tranquilo, natural, não tem frescuras, muito pelo contrário.
Deixei 250 lá e APESAR de não ter gostado da casa, curti demais a Karen. Recomendo ela.
Dei nota 8 porque faltaram algumas coisas como limpeza/estrutura da casa e também pq é só 1 gozada e tchau.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:18, em um total de 1 vez.
pois é DuduBH81, já respondi lá em cima nas mgs hehehe...fica na rua dos motéis do veneza2, que é só essa rua msm, perto da br, o lufar é conhecido como The house night club. Não sou de ir muito em lugar assim, mas achei mais limpo e organizado que outros por ae. Já as gps lá, varia de acordo com a época nhe.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jul 2024, 15:05, em um total de 1 vez.
Pessoal, espero que todos estejam bem.
Estarei no fim de semana em BH, gostaria de saber se o Brilhante ou outro lugar lá, funciona aos sábados e domingos?
Procurei na internet mas não vi nada de informativo.
Estarei no fim de semana em BH, gostaria de saber se o Brilhante ou outro lugar lá, funciona aos sábados e domingos?
Procurei na internet mas não vi nada de informativo.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Ago 2024, 16:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Olá!
Inaugurando o usuário, aqui vai meu primeiro relato do meu TD.
Inicialmente entrei em contato com uma meretriz com o nome de guerra Lari Santos. Feito os contatos de praxe, fui até o local da garota. Chegando ao local veio contando história triste, mas como estava decidido a afogar o ganso continuei assim mesmo. Os exatos 10 minutos que passei com a garota foi um dos piores que eu já passei com alguma mulher. A rameira tinha feito uma cirurgia de hérnia e estava com uma barriga parecendo uma cadela grávida. Além de tudo, muito diferente das fotos do site. Os 10 minutos no qual eu me referi acima, foram 10 minutos apressando para gozar e que estava cansada, o quarto estava com calor, não podia apertar... enfim, um festival de lamentações sem fim. Colocou a boca na piroca com camisinha e mamou 2 minutos e chamou pra meter e já foi virando de quatro. Não recomendo a puta senhores. Esse é meu primeiro relato aqui senhores, caso vejam alguma incongruência, corrija-me.
Oral: 6
Beijo: 0 ( tem que pagar a mais)
Vaginal: 7
Peitos: 5 ( apesar de siliconados são feios)
Corpo: 5
Anal: Não faz
Valor do programa: 200 reais
https://fatalmodel.com/1127004/lari-santos-1127004
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Mais um relato para a conta senhores.
Tentei marcar com uma moça de nome Rafaela Ferraz no fatal model, porém pedi a ela que me enviasse o endereço do local do abate, pois já havia marcado com antecedência, não me respondeu e me deixou plantado esperando. Não entendo muito essas putas aqui do vale do aço. Uma frescura do caramba pra exercer o ofício que elas escolheram.
https://fatalmodel.com/1168762/rafaela-ferraz-1168762
Editado pela última vez por tio chota em 06 Set 2024, 14:10, em um total de 1 vez.
TD positivo de hoje vai para Thais.
Loira espetacular.
Encontrei com ela em uma casa no cidade nobre no horário marcado sem atraso
Muito boa de assunto
Uma loira dos peitos siliconados, da bunda gigante, não coloca limite de posições.
Iniciamos logo em boquete sem capa, após ela veio por cima de costas, imagem daquela bunda grande quicando não sai da cabeça, depois ela foi por baixo, gozei e uma paradinha para trocar ideia e descansar e voltamos para o segundo tempo com ela de quarto!
Rosto: 10
Peito: 10 (silicone)
Beijo: Não teve
Bunda: 10 (natural, GG com marquinha)
Valor 150$ a hora
Repeteco com certeza!
https://fatalmodel.com/acompanhante/179 ... na-1799126
Loira espetacular.
Muito boa de assunto
Uma loira dos peitos siliconados, da bunda gigante, não coloca limite de posições.
Iniciamos logo em boquete sem capa, após ela veio por cima de costas, imagem daquela bunda grande quicando não sai da cabeça, depois ela foi por baixo, gozei e uma paradinha para trocar ideia e descansar e voltamos para o segundo tempo com ela de quarto!
Valor 150$ a hora
Repeteco com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 24 Set 2024, 05:50, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Vale do Aço (Acesita/Cel. Fabriciano/Ipatinga/Timóteo)
MG3131 escreveu: ↑24 Set 2024, 01:17TD positivo de hoje vai para Thais.
Loira espetacular.
Muito boa de assunto
Valor 150$ a hora
Repeteco com certeza!
Vi sua msg e fiquei bastante interessado nela.
Hoje estava de viagem rápida pela região, quis matar um tempo e tentar ver ela... Abri o link, vi o número e mandei msg, porém até de noite ela não tinha respondido!
Uma pena! Ela trabalha em alguma casa específica, ou falta de sorte mesmo?
Deve ser falta de sorte!
Comigo foi bem atenciosa, respondeu rápido…
Vi o fatal que tem 4 dias que ela não entra na conta lá, talvez não esteja por aqui
Comigo foi bem atenciosa, respondeu rápido…
Vi o fatal que tem 4 dias que ela não entra na conta lá, talvez não esteja por aqui
https://www.*naopode*.com/m.fernandasou ... MwNTR6NQ==
Ouvir falar que faz PG, não vi ela em site, mas vi uns stories dela falando que está em ipatinga e tem local
Insta m.fernandasouza977
Ouvir falar que faz PG, não vi ela em site, mas vi uns stories dela falando que está em ipatinga e tem local
Insta m.fernandasouza977
Entrei em contato com essa M.Fernanda977.
Realmente diz que tá em Ipatinga, fica vendendo pack e encontros nos stories.
Mas tem cara de golpe.
Os vídeos que ela me mandou são de outra pessoa. Nitidamente.
Realmente diz que tá em Ipatinga, fica vendendo pack e encontros nos stories.
Mas tem cara de golpe.
Os vídeos que ela me mandou são de outra pessoa. Nitidamente.
-