Rafa
R$ 150,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Porto Alegre. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pecmen2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafa

#1 Mensagem por Pecmen2 » 16 Jul 2024, 15:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei essa menina no site e me chamou atenção pelas fotos. Então marque horário, me surpreendi poiela é tão bonita pessoalmente quanto nas fotos.
Fomos para o quarto e ela tomou um banho comigo depois passou um creme no corpo um pelo corpo alias local limpo moça b higienica cheirosa.
No fait ela tem uma mamada boa bem babada depois lambi a bct dela também muito gostosa, soquei um pouco no papai e mamãe e quando botei ela de quatro foi a melhor visão doeu dia ela rebola bastante e geme bonito.
Quando botei no cuzinho o gemido e mais lindo ainda soquei bastante e ela disse que se gosou fiquei muito feli e valeu muito a pena o investimento.
Rosto 8
Corpo 8
Bunda 9
Ppk 10
Atendimento 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-yae8r
Editado pela última vez por tio chota em 16 Jul 2024, 18:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DeltaJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafa

#2 Mensagem por DeltaJ » 16 Jul 2024, 20:00

Colega,

Essa guria não atende na demétrio ribeiro (área trash) junto com outras putas? Como é o lugar?
Editado pela última vez por tio chota em 17 Jul 2024, 06:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sentalheapica1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rafa

#3 Mensagem por sentalheapica1 » 17 Jul 2024, 10:56

Tem TD´s da Rafa na Área Trash, pois atende na Demétrio.
DeltaJ... até onde sei atende sozinha, no primeiro andar lá no fundão e é bem organizado e limpo o quarto. Tem tv, ela coloca uma música e ela é interessante, se cuida! E como o Pec relatou ela é quietona mesmo, tem que tomar as rédeas... senão fica pacato demais :badgrin:
Fui numa no mesmo endereço que nem toalha limpa tinha, pra não perder a viagem, tive que secar a ripa com papel higiênico e na saída sai úmido e não era de tesão ou suor! kkkkkk Pior que a mina era bem meia boca, mas 30 min de app, pra nada é foda :lol: Me fui.

Já a pelo valor e pela mina, na minha opinião... vale o investimento.

Se dêr para unificar os tópicos aí moderador.

É Nóis!

Link:
🔗

Pecmen2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rafa

#4 Mensagem por Pecmen2 » 19 Jul 2024, 15:52

ela atende na Demétrio sim, eu frequento a uns 2 anos ali e em outros lugares. Porem só agora conheci o gpguia. Ai não sei se da pra por outros tds antigos.
falando da rafa foi a melhor que ja me atendeu ai não que as outras sejam ruins pois ja tive pessimas experiências ali, mas o problema é a menina tem umas que são porcas e outras não, umas atendem super bem e outras não deviam nem virar putas mas essas experiências boas e ruins tive em outros lugares tambem pra mim o problema são as meninas mesmo não ligo pra essa questão de area trach.
Se der pra postar antigos tem algumas que é até bom botar pra não perderem tempo e grana indo.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 09:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Rafa

#5 Mensagem por tio chota » 21 Jul 2024, 10:30

Vamos combinar, se ela tem anuncio, e o camarada postou sem citar o endereço, fica como atendimento Free.

Mensagem do Moderador

tio chota

Link:
🔗

DeltaJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Rafa

#6 Mensagem por DeltaJ » 11 Ago 2024, 18:59

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei um horário uns 2 dias antes. Confirmou.

No dia não falou nada, não re-confirmou nada (sempre envio mensagem umas horas antes pra não perder meu tempo). Não respondeu quando perguntei. Marquei às 14h.

Deu 18h ela me spamma "olá seu horário foi confirmado, te espero lá!" umas 5x. Fiquei confuso, só mandei um "?" e não pretendo tentar outra vez.

Não vou saber se esse bundão é real :lol:
Editado pela última vez por tio chota em 12 Ago 2024, 04:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder