Lauren Knoop - IDP e Fatal Model
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (21) 98370-2940

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 3Não 4
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pedrao1976
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Fev 2024, 23:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lauren Knoop - IDP e Fatal Model

#1 Mensagem por pedrao1976 » 11 Jul 2024, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... oop-105091

https://nonono.ph/PLdR2

500 dilmas / 1 hora no local

https://fatalmodel.com/1926119/lauren-khop

https://nonono.ph/zlBic

400 dilmas / 1 hora no local

TD fresquinho. Morena carioca bonita, atendendo local entre centro de VV / Praia da Costa, prédio simples e bem discreto. Falou que está dividindo apartamento com a Melissa de quem já ouvi que é uma gatinha e atende bem também, mas não fui nela ainda.

Contatei ela semana passada, estava atendendo or 350 pilas, mas não consegui conhecer ela. Ontem já tinha aumentado o cachê para 500 pilas tudo incluso, exceto anal. Vasculhei e percebi que ela anuncia com cacchês diferentes no IDP e FM, contatei ela enviando o link do FM e ela fechou 400 pilas pelo atendimento.

Atendeu com a langerie vermelha do anúncio.

Entrada discreta no apê, me mandou para a ducha, já tinha mandado um beijão de língua, no banheiro mesmo começou a pegação. Percebi que ela tem o jeito de quieta e séria, mas chegando e pegando, conversando de boa, ela foi relaxando e as preliminares foram cumpridas da melhor maneira possível. Se envolveu na pegada demais.

Foram 2 metidas sem regular posição, ou pressão nas metidas, ela fode muito por cima e uma beleza de ladinho. Boca maneira, rosto bonito, pernões malhados, coxas malhadas, achei ela top, se envolveu no atendimento 100%. Peitões silicinados beleza de chupar, e ela gosta, pode amassar eles a vontade. Um ou dois detalhes ela não estava mandando muito bem, eu pedi para ela melhorar e ela mandou ver sem nenhuma frescura.

Chupou quase todo o tempo com garganta profunda, quem curte, eu indico fortemente ela pq ela mandou super bem. Anal ela falou que pracisa falar com antecedência pq ela precisa fazer a higiene dela. Percebi que ela é muito cuidadosa com a limpeza, a camisinha, o lixo no banheiro, sabonetes e toalhas e tal, parece até da vigilância sanitária essa puta.

Oral sem capote e até pedir para parar. Deixou chupar ela a vontade também, ela tem o grelo avantajado por esses usos de modulação hormonal e tal, mas uma delícia de brincar com ele.

Paguei 400 dilmas contactando ela pelo FM. Pelo IDP percebi que o cachê é 500 dilmas.

Repeteco com ctz. Também vou procurar conhecer a Melissa, perguntei a ela e ela me falou que a amiga é bonita e atende sem frescura, só é um pouco mais nova.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mataopik
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 30 Jan 2022, 12:37
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Lauren Knoop - IDP e Fatal Model

#2 Mensagem por mataopik » 17 Jul 2024, 21:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei no local dessa Lauren esta semana. Respondeu aos contatos super bem, de cara atendeu e foi bem clara no combinado. No fds tentei marcar com ela pela noite, mas tava desaparecida e não atendeu aos contatos.

Fui no local dela, como descrito anteriormente, discreto, simples, mas tudo bem limpo e organizado. Cheio de agrado pra atender aos clientes, ofereceu banho, toalha sequinha, sabonete líquido, etc. Até água mineral a doida ofereceu durante o atendimento.

Cheguei, ducha rápida, já certifique que se tratava da mesma pessoa do anúncio, estava de lingerie branca com peitos de fora.

Ela é bonita, corpo malhado muito bom, umas pernonas que se sobressaem, bundão médio, poderia ser maior para o corpo dela, peitos siliconados muito bons de brincar.

Ela liberou o beijo completo, liberou a pegação e ralação, nem precisou de muita força pra começar uma longa chupada e logo meter nela de 4 e fazer ppmm no primeiro fight.

Ducha, bate papo, já engrenamos uma chupada na ppka dela, cheirosa e com um grelao legal de brincar. Deu uma pequena regulada nas penetradas durante o oral nela, chupou novamente, trepou de frente e de costas, meti nela de 4 até a segunda relaxação.

Ducha, papo rápido, pagamento ao final, e rua.

Atendimento realmente alto nível. Curtimos e a puta se entregou realmente de boa, ela sabe atender.

O oral ela gosta realmente de engolir a pica inteira e manda até o talo. Dá para sacar que ela gosta de fazer garganta profunda com o cliente.

Acabei depois reparando que rolou tudo em 40 minutos de atendimento, sem regular o tempo, sem consultar celular, o tempo todo disponível para atender.

Paguei 500 bozos. Anal falou que só faz combinando com 4 a 5 horas de antecedência, e cobra adicional.

Ótimo custo benefício. Volto para vê-la até o final do mês.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2024, 17:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Esmegma
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 27 Jun 2023, 08:21
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Lauren Knoop - IDP e Fatal Model

#3 Mensagem por Esmegma » 21 Jul 2024, 07:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conheci a puta mais neurótica com limpeza da humanidade!!!

Kkkkkkkkkkk
O que tem de gostosa ela tem de TOC por limpeza.
Demorou me atender pq estava lavando o banheiro para quando eu chegasse. Hahahaha
1000 tipos de desinfetantes, alcoois 70%, lenços umidecidos.. Etc etc... Etc....

Me atendeu com uma lingirie branca. Corpaço!
Beija sem miséria, deixou chupar ela, se amarra em garganta profunda mas o boquete em si achei sem pressão.

Ela montada em cima é a visão do paraíso, tem muita disposição e pique. Depois pedi pra meter de ppm e de ladinho. Botei ela d4 e finalizado por ali.

Depois mais um ritual de limpeza.. Fui tomar novo banho e quando voltei já havia trocado toda roupa de cama. Mais lenços umidecidos e álcool 70.

Resumindo

Morena bonita, boquete normal, sexo empolgado.

350 a hora pelo FM

Mas não terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lauren knoop
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2024, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lauren Knoop - IDP e Fatal Model

#4 Mensagem por Lauren knoop » 21 Jul 2024, 10:43

Bom dia amor !!!! Tudo bem ?
Agora que tive acesso ao site e to conseguindo responder !!! Mas vamos la, muito obrigado pelo Feedback positivo 🫶 e em relação a limpeza !!! Eu fiz até meu 4 período de biomedicina, estudei sobre infectologia, dst, ist !!! Isso que eu faço sobre higiene e o mínimo !!! Muitos fazem suas urinas dentro do box e fora bactérias, trabalho com job , então no mínimo para um bom senso é jogar um lisofor mesmo antes do outro cliente entrar para não pegar um box sujo, privada , banheiro cheio de bactérias !!! Então isso é essencial !!!
Roupa de cama, troco também muitas das vezes não se esqueça que trabalho com job então a higiene é essencial … PRIMORDIAL

Passo sim lenço humidecido e antibacteriano como também no meu banheiro tem
Todos os tipos de sabonetes para os clientes usar , com cheiro , sem cheiro !!! Não sei qual tipo de mulher vc está acostumado contratar !!! Pq aqui o atendimento é de alto padrão !!!
Tudo muito limpo e organizado graças a Deus para não ter problemas !!!
Peço permissão para fazer higiene íntima com lenço e álcool 70 da Giovanna baby, que não é nada demais amor e o mínimo também até pq tbm faço antes da pessoa querer fazer oral em mim assim evitamos mtas coisas eu faço o mínimo !!! Se minha higiene te incomodou te peço desculpas

Em relação sexo oral pressao !!!
Faço garganta profunda sim e sempre pergunto meus clientes em relação a pressão pois uso lente de contato e sempre pergunto se está tudo bem, arranhando , como a pessoa gosta , pois existem pessoas que tem mais sensibilidade e a intenção não é machucar e sim dá prazer !!! Se deixou a desejar a isso peço desculpas !!! Mas trato meus clientes com mto respeito , educação , limpeza faço mesmo a não ser que vc queria entrar num box sujo podre q pessoas desconhecidas já tomaram banho o dia todo !!!

Mas uma vez obrigado pelo Feedback positivo
🫶❤️ só deixei uma atenção aqui pois questão de limpeza não é motivo de piada !!! Depois pegam coceira o que for irão reclamar por isso aqui é tiro mto organizado e limpo
Bjus e tenha um ótimo domingo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lauren knoop
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2024, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lauren Knoop - IDP e Fatal Model

#5 Mensagem por Lauren knoop » 21 Jul 2024, 10:51

@
“Tudo mto organizado “

Gosto de dar mto atenção aos meus clientes
Ofereço água mineral
Doces para adoçar o dia, faço a pessoa se sentir q vontade para não parecer nada robotizado !!!
Tenho todo cuidado como tenho comigo tenho com vocês, mas uma vez o mínimo !!!
Sou simpática não fico contando minutos

Mas enfim é isso !!! Não to conseguindo responder a todos separadamente !!! Quero agradecer a todos pelos feedbacks positivos
Infelizmente n podemos agradar a todos
Mas faço o meu melhor !!! Com mto carinho , atenção , e cuidado 🫶❤️
Um beijo e um ótimo domingo para vocês
Mas uma vez gratidão e desculpe algo que n tenham agradado ❤️❤️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lauren knoop
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Jul 2024, 09:37
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Lauren Knoop - IDP e Fatal Model

#6 Mensagem por Lauren knoop » 21 Jul 2024, 11:06

Ao demais obrigadooo meus amores e por entenderem também !!! A limpeza , obrigado pelas notas por tudo e to aqui disposta a atender e fazer vcs gozarem e se realizarem um bjo no coração de cada um !!! Só expliquei em relação a limpeza mesmo mas só gratidão por todos os feedbacks positivos ❤️

Ok Laura, já deu seu recado.
Fazer propaganda, não é permitido.

Mensagem do Moderador

tio chota

Editado pela última vez por tio chota em 21 Jul 2024, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eu quero é cú
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Mai 2005, 15:39
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Lauren Knoop - IDP e Fatal Model

#7 Mensagem por Eu quero é cú » 24 Jul 2024, 18:29

Depois de muito tempo sem sair com GPs, por conta do golpe que quase caí, decidi visitar a Lauren.

Pré-atendimento: Ok. Respondeu aos meus questionamentos de forma rápida e objetiva e enviou msg de voz, o que eu, particularmente gosto. Consegui agendar para um horário matutino. Fechei pelo valor do Fatal Model: R$ 300,00 a hora (sem anal).

Atendimento: Recebeu-me com lingerie vermelha. Tem um corpão com tudo no lugar. Primeiro higienizou as partes (de ambos) pra depois irmos pro fight. Iniciamos com um 69. Chupar aquela bucetona greluda, pra mim que gosto da "coisa", foi muito bom.

Depois ela veio cavalgar em mim. Ela faz num ritmo bem frenético, segurei pra não gozar. Enquanto ela cavalgava fiquei segurando os peitos dela, que apesar da prótese eram bem macios. Mudamos pra eu pega-la de ladinho. Geme gostoso.

Depois ela voltou a me mamar e gozei na boca dela.

Higienizou o Júnior e também a minha boca.

Me ofereceu água, bombom.

Efetuei o pagamento depois do programa e me mandei.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2024, 13:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”