Raissa/Stefani Campos (11)96323-2216
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11) 96323-2216

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Raissa/Stefani Campos (11)96323-2216

#1 Mensagem por n00b+sa1boT » 21 Jul 2024, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Contato e resposta rápida pelo zap. Me mandou a tabela com os valores. Tirei umas dúvidas. Senti firmeza e fui pro encontro. Atende na Vila Tibério prox a Av. do Café. Não sei dizer se é a msm pessoa das fotos do photo mas me deparei com a msm pessoa do anúncio do FM que está localizado no Cabo Frio- RJ. Menina tranquila e educada. Cabelos pretos e lisos. Ela é bem baixinha e tem um rabo enorme. Tem 2 pares de seios de respeito! Seios EGG lindos e enormes! A classificaria como uma gordinha gostosa

No atendimento me deu beijos na boca enquanto me punhetava. Mamei gostoso os lindos seios dela e tem sensibilidade neles. Eu sentado na cama ela ajoelhou e começou a me mamar. Mamada boa, na pressão certa. Pra não queimar e parar por ali, pedi pra chupa-la. Chupei gostoso aquela buceta dela e aprecia o ato. Gemia e apertava os próprios seios. Ppk e cuzinho lisinhos. Higiene impecável. Pedi de ppmm e fui atendido. Macetadas fortes sem nenhum incômodo da msm. Depois ela msm me pediu pra pegá-la d4 e fomos. Pilotei aquele rabo tatuado d4 e qdo fui gozar me pediu pra gozar nos seios dela. Massageou as minhas bolas e fiz uma pintura de porra nos peitos dela. Fim de jogo. Paguei $100 por uma rapidinha de 30 min. Sai de lá satisfeito.

Me perguntou se eu queria usar o banheiro qdo cheguei e perguntou tb qdo acabamos. Em ambos recusei (eu já havia ido de banho tomado). Portanto, não sei dizer o estado do banheiro nem nada. Quarto com ventilador de chão. Qdo acabamos me limpei com um papel higiênico e boa. Como eu não ligo, não vi problemas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ftf2c
https://fatalmodel.com/1660348/stefani-campos
(11) 96323-2216

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder