Putaria da Baixada Santista está morrendo?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 111
Oral Sem:Sim 0Não 111
Beija:Sim 0Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa meu confrade sou veterano né Já tenho+ que 50 anos não sou geração Enzo poço está perecendo velho gaga alertando a nova geração+ querem prova então eles que marque atendimento e depois vão descobrir o que vem no Kinder ovo escondido
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- johnsextor
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
O atendimento ruim prolifera porque quem sai com as más profissionais não relata. A sonegação e a queda de qualidade andam de mãos dadas. Na era dos 3 fóruns que já morreram não era melhor. Apenas tinha mais postagens. De que adianta ficar dando uma de Léo Dias da putaria se td que é bom nada?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Não é questão de ser Leo dias vai e caí em golpe quem quer então as prestadoras que saio não pode divulgar regras do fórum pois são massagista é o que está no guia de massagem e Photo golpe só que sei as clínicas onde ir essa é a diferença vc quer indicação de gp ok te falo gaúcha c4, Miriam Júlio de mesquita, Adriana palito Marapé, agora se vc quer realmente as massagista que dizem que não trepa é só vc ficar de boa marca a primeira relaxante aí vc saberá se trepa ou não as clínicas eu sei quais são+ como vc disse sou Léo dias né ae novato vai no bar da Julie aí sim vc verá o que é putaria velhinho aqui é do anos 60 não geração 2000 vc já ouviu em dizer pink panther ? Na presidente Wilson então meu jovem infelizmente não devo te provar nada
- johnsextor
- Forista
- ---
Ver TD's
Eu não quero nada. Agora a comunidade se beneficia das postagens e quanto mais houver melhor. Gostaria de contribuir mais com o fórum mas situações passadas me desanimaram. Ainda assim faço a minha parte. Sobre as massagistas, você pode postar o td e não dizer explicitamente que houve sexo até porque o objetivo do td é dizer se a profissional é boa ou não no que se propôs a fazer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Estou contribuindo sim pra vcs não cai em golpe sequestro e perder a vida por uma de menor e sobre as profissionais de hj são tudo mulher de psico no preço que cobram hj em dia não fazem faculdade, não compra carro, apartamento sabe porque pensam que amanhã terá o mesmo valor aí vacilam e sobre as massagista dá na mesma não querem relatos nem que seja massagem básica pois 250 reais nuru vc não vai trepar mesmo de Js for indo nessa intenção é só ir apresentável escolhe a básica pois vc vai saber se rola ou não no tratamento não sai perguntando sobre a finalização marcar a + simples e no quadrado vc oferece a diferença que aceitam pois as casas pagam porcentagem de vc foi na massagem de 100 ela irá receber 70 se vc oferece o valor da nuru por fora 180 ,rola tudo pois vai ganhar da casa e seu $$ por fora é assim que funciona agora se mandar mensagem perguntando se transa se ferrou pois maioria trabalha sobre comiçao e geralmente é a dona que troca ideia via ligação e wshapp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Então colegas. Quando verem anúncio no Photo acompanhante com essa escada marrom é a casa da Almeida de Moraes. Não conheço essa menina mas tem várias rotativas por lá. Mas podem se preparar para uma trepada de 10 minutos. Vejam:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4k9mm
Tá cheio dessas casas e alojamentos em santos e Sv. Mas não esperem a melhor transa da vida.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-4k9mm
Tá cheio dessas casas e alojamentos em santos e Sv. Mas não esperem a melhor transa da vida.
- johnsextor
- Forista
- ---
Ver TD's
Em adição ao que Viajando falou, a garota do anúncio que ele postou está usando o mesmo número de outra:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cff23
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cff23
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então colega johnsextor. Isso é estranho pois o site Photo acompanhante é 1 menina com 1 número de telefone. Essa outra teria q por outro número. Pois assim vira zona. Chegando lá pode ser qualquer pessoa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Tá morrendo porque ninguém posta a verdade é cliente protegendo GP achando que vai ser fixo maioria têm gigolô por fora é usam o guia pra ameaçar tirando print fora os bois que manda mensagem dizendo que é do partido
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Então colegas. Vejam no Google maps:
R. Dona Luiza Macuco, 123 - Vila Matias, Santos - SP, 11015-060
A parte de cima da casa, porta branca. Tem várias meninas no local. De repente alguém de sorte.
R. Dona Luiza Macuco, 123 - Vila Matias, Santos - SP, 11015-060
A parte de cima da casa, porta branca. Tem várias meninas no local. De repente alguém de sorte.
- johnsextor
- Forista
- ---
Ver TD's
E esses fakes que estão usando o Casarão Hotel como endereço no anúncio?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
@pai tá on, e onde seriam essas casas de massagem que não precisa nem fazer massagem?
Eu fui em uma perto da unip e tive q pagar a tantrica. Zuado.
Obrigado galera, por aqui tá difícil... eu passei perto do ninfas. Na rua é sinistro, as vezes compensa pagar um pouco a mais pra pelo menos ver o produto antes de alugar.
Abraços.
Eu fui em uma perto da unip e tive q pagar a tantrica. Zuado.
Obrigado galera, por aqui tá difícil... eu passei perto do ninfas. Na rua é sinistro, as vezes compensa pagar um pouco a mais pra pelo menos ver o produto antes de alugar.
Abraços.
- johnsextor
- Forista
- ---
Ver TD's
Ninfas enquanto não acabar a obra do VLT eu não iria. O lugar está uma zona e não no bom sentido do termo. Chama as massagistas no zap. Algumas detalham por mensagem se fazem ou não. A casa sempre vai falar que não.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vejam esse anúncio. É a casa da Almeida de Moraes (parede rosa e escada marrom). Várias meninas malandras fazendo o mínimo possível no quarto. Fiquem atentos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rn2ua
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-rn2ua
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Japa vc vai ter que fazer a massagem preço da casa e desenrolar com quem vai te atender só isso vc tendo o $ da massagem e $ por fora o que vão pedir vc vai ter sucesso agora as casas é só vc vê o perfil de atendimento e as fotos que elas postam pois não vou comentar as casas que tem sexo pois já está explícito nos anúncio de casas de massagem pois maiorias não sabem fazer massagem e sim ganhar comissão todas trepam é só vc ter $$ além do valor da massagem nuru se cobra 250 vc terá 350 por fora? 600 pra trepar então é assim que funciona
-