Dracena - SP
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (17) 9822-36887


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 29 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 67
Oral Sem:Sim 37Não 39
Beija:Sim 30Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GozilParalelo
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 27 Ago 2020, 15:01
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Araçatuba - SP

#76 Mensagem por GozilParalelo » 17 Jul 2024, 11:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O CONTO DO FAKE, COM AMANDA DIAS, A OPORTUNISTA 

Visto que fazia muito tempo que o antigo Papito69+, não degustava alguma dama oferecida nos anúncios eletrônicos do meretrício, resolvi sair do casulo de hibernação e escolhi um alvo em Dracena, por onde eu passava devido um compromisso de trabalho.

Com os hormônios fervendo e uma grana extra de uma comissão que eu havia recebido, parei na rodovia e abri o MENU do amor, no site do GG, onde dentre algumas opções encontrei a tal AMANDA DIAS. 

Contato rápido e muito objetiva na hora de fazer as tratativas. Ofereceu uma hora do seu doce mel por exatos R$ 250 lules e prometeu mundos, porém sem fundos, dando a certeza que teria uma segunda finalização, beijinhos na boca e oral sem capa. Com a promessa de duas esguichadas confirmadas também via telefone, parti pro Savana e bora lá esperar a dama.

Já começamos mal quando demorou mais de meia hora pra chegar no quarto depois de eu anunciar que havia tomado banho. Chegou toda atropelada, cabelo sem pentear, unha por fazer e uma coisa que eu particularmente odeio, puta que vem atender sem calcinha. No mínimo estava atendendo outro e veio direto do quarto.

Mediante a grande vontade relevei e então já veio mais ponto negativo. Não é tão nova e nem bonita como nas fotos e vídeos. Todo material de publicidade dela está carregado de fortes edições. Fotos extremamente forçadas e não é nem perto da mesma beleza. 

Pediu adiantado para receber e como eu estava com o cash em mãos eu adiantei o pagamento. Assim que recebeu foi guardar o dinheiro e aproveitou para atender o celular, onde tive que esperar quase uns 3 minutos até ela dispensar um curioso.

Depois da péssima impressão, a puta ainda borrou mais sua imagem ao sacar uma borracha, fez o oral com capa e tudo mal feito. Disse que fazia oral babado, mas acho que entendi errado, acho que falou que faz oral em "babaca", que foi assim que eu me senti. Questionei sobre a capa e ela falou que era por questões de saúde. 

Depois num atendimento extremamente mecânico ela ficou de 4 e disse pra eu meter nela. Antes de desanimar já meti um pouco e com umas 5 ou 6 bombadas já veio a clássica frase: "goza pra mim amor, goza"....Cara aquilo me deu uma raiva, que eu soquei com tanto ódio na buceta fedorenta da infeliz, que ela chegou reclamar pra eu ir mais suave....forcei a gozada e fui tomar banho.
Quando voltei estava vestida e colocando o chinelo, nada fora do esperado, mas mesmo assim questionei e falei sobre a segunda gozada, sobre o oral sem capa e sobre o tempo de 1 hora prometido. Ela simplesmente riu da minha cara e disse que o atendimento era aquele padrão mesmo pois o preço estava bem acessível. Acho que da hora que entrei até eu terminar o banho deu uns 15 minutos.

Fui pegar o celular para mostrar as promessas e para minha surpresa a vagabunda tinha apagado todas as mensagens. Depois de tudo ainda saiu rindo da minha cara e ainda na cara de pau perguntou se eu não poderia dar uma carona para ela até na rodoviária. Só dei uma risadinha e falei pra ela: "não dá não, vou ver se tem mais alguma GP aqui neste motel pra me atender de verdade". Parece que ela não curtiu muito não alfinetada e respondeu "boa sorte", eu para não sair por baixo só finalizei "acho que agora terei sorte, pois a quota de azar do dia já foi completada". 

Resumindo: Péssimo atendimento, se é que pode se chamar de atendimento. Isso pra mim está mais para golpe. É a das fotos, mas pode colocar uns 85% menos de beleza. não cumpre o prometido e ainda é debochada. Peito pequeno e com algumas estrias e pareceu vir de um atendimento anterior direto pro meu quarto.

Nota 0. Sem repeteco e não recomendada.

Fone dela no site: (11) 93062-6752

link: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-dias/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andarilhodointerior
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jul 2022, 13:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Dracena - SP

#77 Mensagem por andarilhodointerior » 23 Jul 2024, 09:41

@GozilParalelo muito obrigado pelo seu TD. Me salvou de uma enrascada. Entrei em contato com a garota, a mesma me prometeu as mesmas coisas, até que deixava finalizar no oral.. Ainda bem que consultei aqui antes de ir. Por mais pessoas como você no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”