O CONTO DO FAKE, COM AMANDA DIAS, A OPORTUNISTA
Visto que fazia muito tempo que o antigo Papito69+, não degustava alguma dama oferecida nos anúncios eletrônicos do meretrício, resolvi sair do casulo de hibernação e escolhi um alvo em Dracena, por onde eu passava devido um compromisso de trabalho.
Com os hormônios fervendo e uma grana extra de uma comissão que eu havia recebido, parei na rodovia e abri o MENU do amor, no site do GG, onde dentre algumas opções encontrei a tal AMANDA DIAS.
Contato rápido e muito objetiva na hora de fazer as tratativas. Ofereceu uma hora do seu doce mel por exatos R$ 250 lules e prometeu mundos, porém sem fundos, dando a certeza que teria uma segunda finalização, beijinhos na boca e oral sem capa. Com a promessa de duas esguichadas confirmadas também via telefone, parti pro Savana e bora lá esperar a dama.
Já começamos mal quando demorou mais de meia hora pra chegar no quarto depois de eu anunciar que havia tomado banho. Chegou toda atropelada, cabelo sem pentear, unha por fazer e uma coisa que eu particularmente odeio, puta que vem atender sem calcinha. No mínimo estava atendendo outro e veio direto do quarto.
Mediante a grande vontade relevei e então já veio mais ponto negativo. Não é tão nova e nem bonita como nas fotos e vídeos. Todo material de publicidade dela está carregado de fortes edições. Fotos extremamente forçadas e não é nem perto da mesma beleza.
Pediu adiantado para receber e como eu estava com o cash em mãos eu adiantei o pagamento. Assim que recebeu foi guardar o dinheiro e aproveitou para atender o celular, onde tive que esperar quase uns 3 minutos até ela dispensar um curioso.
Depois da péssima impressão, a puta ainda borrou mais sua imagem ao sacar uma borracha, fez o oral com capa e tudo mal feito. Disse que fazia oral babado, mas acho que entendi errado, acho que falou que faz oral em "babaca", que foi assim que eu me senti. Questionei sobre a capa e ela falou que era por questões de saúde.
Depois num atendimento extremamente mecânico ela ficou de 4 e disse pra eu meter nela. Antes de desanimar já meti um pouco e com umas 5 ou 6 bombadas já veio a clássica frase: "goza pra mim amor, goza"....Cara aquilo me deu uma raiva, que eu soquei com tanto ódio na buceta fedorenta da infeliz, que ela chegou reclamar pra eu ir mais suave....forcei a gozada e fui tomar banho.
Quando voltei estava vestida e colocando o chinelo, nada fora do esperado, mas mesmo assim questionei e falei sobre a segunda gozada, sobre o oral sem capa e sobre o tempo de 1 hora prometido. Ela simplesmente riu da minha cara e disse que o atendimento era aquele padrão mesmo pois o preço estava bem acessível. Acho que da hora que entrei até eu terminar o banho deu uns 15 minutos.
Fui pegar o celular para mostrar as promessas e para minha surpresa a vagabunda tinha apagado todas as mensagens. Depois de tudo ainda saiu rindo da minha cara e ainda na cara de pau perguntou se eu não poderia dar uma carona para ela até na rodoviária. Só dei uma risadinha e falei pra ela: "não dá não, vou ver se tem mais alguma GP aqui neste motel pra me atender de verdade". Parece que ela não curtiu muito não alfinetada e respondeu "boa sorte", eu para não sair por baixo só finalizei "acho que agora terei sorte, pois a quota de azar do dia já foi completada".
Resumindo: Péssimo atendimento, se é que pode se chamar de atendimento. Isso pra mim está mais para golpe. É a das fotos, mas pode colocar uns 85% menos de beleza. não cumpre o prometido e ainda é debochada. Peito pequeno e com algumas estrias e pareceu vir de um atendimento anterior direto pro meu quarto.
Nota 0. Sem repeteco e não recomendada.
Fone dela no site: (11) 93062-6752
link: https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... anda-dias/