POSITIVO Nome da Garota:Nicole Sampaio
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Nicole
“Furacão” Sampaio, morena quente, gata, gostosa e safada pra caralho! E sem demagogia nenhuma foi sensacional. Essa menina simplesmente é surreal no atendimento. Mais uma vez tive uma performance fantástica com a Nicole, um sexo intenso, envolvente e inesquecível.
1. Garota
As características físicas da Nicole já foram descritas nos demais relatos postados pelos colegas e por mim, as fotos são todas dela.
2. Atendimento
Chegando no seu local, sou muito bem recebido com um beijo gostoso, ela estava linda com uma lingerie vermelha sensual, a piroca subiu na hora, pensei vou me dar bem de novo. Combinei com ela em levar um vinho, ficamos um tempinho degustando o vinho, trocando algumas carícias apimentadas e conversando amenidades, ela é inteligente, poderia ficar horas trocando ideia com ela, em seguida fomos para o fight: Eu comecei a fazer uma massagem sensitiva/sensorial nela em todo o seu corpo, com destaque para os seios, bumbum e a ppk, antes de terminar a massagem na ppk, ela começou a ficar toda excitada, comecei a chupá-la por um bom tempo, ela se contorcia toda de prazer com gemidos gostosos, só parei de chupá-la quando ela gozou, me lambuzei todo de mel, depois foi a vez dela retribuir o oral, fiquei deitado, ela me aplica um oral maravilhoso com calma e às vezes com muita intensidade chupando e acariciando o meu pau, isso me deixava todo arrepiado e com mais tesão. Ela colocou a camisinha e veio por cima numa cavalgada quente regada de beijos de língua, muita pegação, mordidas e chupadas, enquanto ela subia e descia em cima do meu pau eu chupava os peitos dela e socava a bucetinha. Passamos para a posição de quatro, de lado, retirei a camisinha e finalizei deliciosamente nos seios dela feliz da vida. Satisfação mais que garantida!!!
3. Considerações Finais
Transar com a Nicole é sair do sexo convencional, da mesmice, e se aventurar no imprevisível e obter sensações únicas e inesquecíveis, onde a magia acontece, o tesão e as emoções explodem de prazer, a sedução/atração desperta, o encanto de uma boa conversa aparece, é a vida sendo vivida na mais alta intensidade. Não resta dúvida que eu e a Nicole temos muita química e conexão um pelo outro. Nicole muito obrigado minha Linda, vc é demais. Que venham mais encontros assim: intensos, envolventes e inesquecíveis.
Contato: (11) 99211-8882
Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-3y9t9