POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem (22/7)
Agendamento rápido e tranquilo via wpp e chegada na clínica com o atendimento de qualidade já costumeiro
Logo após minha chegada, a própria Bianca veio me buscar, com aquele sorriso lindo e cativante e sua energia contagiante
Na subida para o quarto, já fomos conversando, de forma natural, como só ela sabe; adentramos o ambiente e já começamos a nos beijar, como dois apaixonados matando a saudade
Fui para o banho e, na saída, como já se tornou marca registrada da Bia, ela faz questão de me secar e já aproveita para 'tirar uma casquinha'
Me deito e ela começa sua massagem ESPETACULAR de sempre e, como eu havia comentado do relato do colega sobre ter feito a nuru com ela, ela fez questão de dar uma 'amostra grátis' e foi MARAVILHOSO
Na sequência ela pede para eu virar e vem por cima, me beijando e me provocando MUITO com uma sensual que não tenho palavras para descrever; só sei que fiquei MALUCO
e falei pra ela que ela é uma verdadeira 'caixinha de surpresas'
Qdo eu já não estava mais aguentando tanta provocação, ela começou o oral dos deuses de sempre, pra testar mais ainda meu auto controle, me fazendo ir às nuvens
Ela coloca a camisinha e vem por cima, cavalgando muito, enqto geme e me beija; dps fica de costas pra mim, me proporcionando uma visão maravilhosa daquele momento
Torna à ficar de frente, cavalgando mais um pouco, até que para, tira a camisinha e começa a chupar até eu explodir na boca dela e ela, com a maestria de sempre, não deixar escapar uma gota
Ela se deita ao meu lado, ficamos ali, curtindo mais um pouco o momento e na sequência fui tomar banho, me despedi da minha deusa e desci pra fazer o pagto e partir
Falar da Bianca é chover no molhado; mulher linda, sexy e que faz VC SE SENTIR O HOMEM MAIS ESPECIAL DO MUNDO desde o primeiro, até o último minuto do atendimento, de forma natural e leve e isso torna cada segundo ao lado dela, muito mais valioso
Recomendadíssima, óbvio e repeteco mais do que garantido qtas vezes eu puder
Bia, vc é ÚNICA!!