NEGATIVONome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passada pelo prédio agora, por volta das 14:30h. Cheguei já subi direto ao 8° andar, vazio, fui descendo, duas gurias interessantes no ap71, e uma loira interessante no ap 73, continuei descendo, no 6° andar estava uma muvuca, parece que haviam alguns médicos atendendo as meninas no AP 61, continuei a descer, no 4° andar abordei três gurias negras, muito bonitas e gostosas, porém nenhuma aceitou chupar sem capa, oq me desanimou e continuei descendo, cheguei ao 1° andar decepcionado, resolvi subir novamente ao 7° andar, fui ao AP 71, queria ir com a ruivinha mas a morena de codinome Melissa tava mais ligada, chamando para ir.pro quarto, dançando e não fica nada abaixo da ruivinha, Melissa é uma menina morena bem clara, cabelos lisos de cor preta longos até a cintura, várias tatuagens pela perna, coxas, costas e braços, ela é bonita, peitos grandes siliconados, magra e bunda tamanho P/M, peguei o tempo de $50/15min. Me levou ao cubículo, zero espaço, tirei a roupa, ela veio e me chupou de capa, resolvi deixar pra lá mas já fiquei bastante incomodado,quando meu pau ficou um pouco duro ela já colocou o gel e perguntou qual posição eu queria, pedi pra ela ficar de quatro, eu em pé e ela atravessada no meio da cama de quatro, meu pau já ficou meia bomba, levei um tempo pra reanimar ele e comecei a bombar nela de quatro, mas aquela posição em pé pra mim estava péssima, pedi para subirmos na cama, porém a cama parece ser feita de madeiras de palete quando subi começou a estralar as madeiras, quando .eti novamente a cama balançava tanto e fazia um barulho tão alto que eu perdi totalmente a concentração 2vezes, de repente a cama deu um estralo de madeira quebrando que me assustou, resolvi voltar pra posição original que começamos a foda, porém o barulho da cama não parou e eu não consegui mais nada porque já tinha perdido a paciência, pedi pra pelo menos gozar em cima da bunda dela, ela negou dizendo que só tinha papel pra se limpar, falou pra eu gozar no chão msm, bati uma até gozar no chão, essa foi a transa de merda que eu tive no ap. 71 meninas bonitas, gostosas, simpáticas, atendimento padrão, mas o quarto é uma BOSTA! Nota da garota: 7, nota do quarto: ZERO, média geral nota 5!