Sr. Adminitrador, como não encontrei nenhum POST da May Huanna, então abri este. Caso tenha aberto, favor unificar. Grato.
Boa noite Confrades,
No dia 03/06/2024 às 22h10 fui conhecer e desbravar a novinha May Huanna de 20 anos com 1,56m, uma ninfeta com características orientais, parece descendente indígena, linda e meiga, com piercing na boca e lado do olho esquerdo e poucos tattos, peitos e bundinha naturais de tamanho P. Eu a conheci no Twitter (X).
Ela atende numa Clínica na Vila Sônia, então combinei de pegar ela após o expediente e assim foi. Cheguei pontualmente na frente da casa e ela tão logo apareceu no portão. Como ela reside em Barueri, então optamos por Motéis no caminho. Pegamos a Raposo Tavares e no caminho ela lembrou que não estava om RG físico, mas eu disse a ela que o Digital também vale para Motéis...rsrsrs. Esta é uma das vantagens da Era Digital, salvo pela tecnologia...kkk
Conversamos durante o caminho ao Motel, onde percebe-se que ela é uma pessoa estudada, inteligente e consciente do que quer para sua Vida. Chegamos por volta das 23h05 no Motel!! Pegamos uma suíte estilo fazenda, bem legal. Ao despirmos, pude ver o corpinho de menininha semelhante aos 17/18 anos...kkk!
Ligamos o ar quente para aquecer o quarto e fomos ao banho juntos, ao ver o JR ela se assutou e disse que é superdotado, eu disse que não...kkkkkk.
Nos enxugamos e fomos à cama, onde ela iniciou com uma chupada bem tipo iniciante...rsrsrs...mas de boa, eu gostei. Depois deixei-a na posição PPMM e camisola no JR e coloquei bem de mansinho na bct e percebi que ela estava preocupada...rsrsrs...então enfiei bem devagar e escuto os gemidos baixinho dela e com a cara olhando para o JR sumindo em sua bct, e a mão segurando o meu peito. Logo em seguida começo a socar aumentando a velocidade e com força, onde ela coloca as mãozinhas na minha barriga como se tivesse limitando a entrada do JR mas mesmo assim continuei a socar com mais força e escutando ela gemendo, que tesão...e olhando os pezinhos 34/35 balançando no ar, peguei com a boca e comecei a chupar os dedos dos pés, lambendo a sola do pé...e que pés lindos que ela tem, ahf!! (sente cócegas...kkk). Depois ela veio por cima, uma cena à parte, show de bola, que cavalgada gostosa, depois posicionando ela de 4, eu socando e segurando a cintura fina, ela rebolando...kkk. Eu socando com puxada nos cabelos e apertando com força com outra mão no seio e ela gemendo pouco mais alto e que visão da bundinha ninfeta é essa, ahf!! Depois de alguns bons minutos nesta posição, empurrei-a na cama com JR dentro da bct dela, fico em cima dela sentido o calor das costas dela no meu peito e socando...que delícia. Variando a velocidade e força, finalizo o gozo na camisola. Dever cumprido...kkk
Deitado juntos, ela com a cabeça sobre meu peito, conversamos mais um pouquinho sobre a Vida e partimos para um banho delicioso e bem quente. Motel de boa qualidade, tudo funcionando 100%.
Nos vestimos e partimos. Mais um TD satisfeito! Tive uma transa completamente satisfatória! Valeu a viagem da distância...e depois a deixei em sua casa, em Barueri. (éramos para passar num Mac Donald's na volta, mas estava tudo fechado a estas horas)
Vamos às avaliações da ninfeta, May Huanna:
Rosto: 8 - Traços indígenas linda, com uma voz firme e gostosa de se escutar.
Seios: 10 - P (naturais e firmes).
Bunda: 10 - P (lindos, combina com o tamanho do corpito)
Beijos: 7
Vaginal: 9 - Limpa e cheirosa.
Transa: 9 - Aceita várias posições sem reclamar.
Oral: 7
Simpatia: 10 (boa conversa)
Estilo: 10 (namorada)
Anal: Não faz
Recomendo e pretendo fazer repeteco.
Custo: r$ 250,00/1h (Twitter, carreira solo) e r$ 350,00/400,00 (Clínica)
Local: Black Horse Motel - r$ 105,00
Contato: (11) 98415-5976
Sites:
https://fatalmodel.com/1953763/mayhuanna-1953763
https://garotacomlocal.com/acompanhante/may-huanna/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8vxqg
Twitter (X): @mayhuanna
Um forte abraço!