Joinville - SC
Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 220
Positivos: 1696
Negativos: 372
Pisou na bola: 81
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 374Não 2907
Oral Sem:Sim 1326Não 2077
Beija:Sim 1401Não 2074
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Joinville - SC
Camarada Optimus, a puta atendeu rápido, foi gentil e respondeu as dúvidas? Marca com ela, vai e conta para nós. Eu sempre peço mais fotos ou video de confirmação, então peça também. Se ela não tiver nada a esconder, vai mandar. Se não quiser mandar, pule fora. Só um conselho: posta pelo menos um TD antes de chamar a turma de "Sonegadores".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Optimus Prime
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Joinville - SC
Amigo Sétimo, obrigado Pela dica e pode deixar vou seguir seu conselho. Vou chamar a GP e veremos no que dá, e já solto o TD dela aqui para todos.
Dale
Dale
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Joinville - SC
Amanda, que vira e mexe está em Joinville... 47 99206-9012
Vc pergunta se ela atende fora do local dela, e a mesma é categórica, dizendo que não. "Apenas no meu local"
Aí vc vê os relatos no fatal e afins, e um cara saiu com ela em motel, outro saiu em hotel...
Vai entender...
Vc pergunta se ela atende fora do local dela, e a mesma é categórica, dizendo que não. "Apenas no meu local"
Aí vc vê os relatos no fatal e afins, e um cara saiu com ela em motel, outro saiu em hotel...
Vai entender...
Joinville - SC
Às vezes nem é ela que responde. Já marquei uma vez com ela e pisou na bola comigo, começou a remarcar horário faltando 10 minutos para o encontro. Desmarque. Mas ainda quero sair com ela. Pelo menos não é fake.Doctor Sex SC escreveu: ↑23 Jul 2024, 20:12Amanda, que vira e mexe está em Joinville... 47 99206-9012
Vai entender...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Joinville - SC
Essa Amanda é furada.
Tem um bom tempo que comi, quando estava em Blumenau ainda. Cheia dos não me toques, patricinha... fora que 300 conto pra uma gozada só é foda. Na época paguei 200.
Me parece mais uma daquelas que gosta mesmo é de buceta, mas precisa pagar as contas.
Tem um bom tempo que comi, quando estava em Blumenau ainda. Cheia dos não me toques, patricinha... fora que 300 conto pra uma gozada só é foda. Na época paguei 200.
Me parece mais uma daquelas que gosta mesmo é de buceta, mas precisa pagar as contas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Joinville - SC
https://fatalmodel.com/1515347/valentina-1515347
Essa Valentina é de fora, veio passar temporada em jlle, a mina é uma tansa e ainda é revoltada kkkkkk
marquei com ela no endereço combinado, cheguei la não era o local dela, disse para eu procurar as caracteristicas da casa, procurei e não tinha literalmente nada na rua, falei que tava vazando e ela ficou revoltada ainda kkk
Sai do Itinga pro Glória pra essa desgraçada não saber nem em q mundo vive
Boa sorte pra quem quiser marcar, tera que ir a caça
- Optimus Prime
- Forista
- ---
Ver TD's
Joinville - SC
Fala Confrades, sempre frequentei sozinho casas de GP mas nunca escrevi sobre, depois que encontrei esse Fórum, ja tem 10 meses, esse é meu primeiro TD aqui, diante de tanto cachorro experiente me sinto um filhote. Fiz um relato um pouco diferente di que estao acostumados a ver, e meu estilo pra qubrar o gelo, quem viu Transformers vai gostar.... Sem longas demoras vamo bora:
Nome: Sofia Salles, (nas fotos ela é Ruiva cabelo longo, eu tenho Tara em mulher nesse perfil Ruiva e Loiras) meus olhos Brilham igual quando vejo uma Lamborghini... vamos ao que interessa.
Apresentação física no site: Ruiva, 1.60m, diz ter 25 anos, aparenta uns 28 a 32, seios Bonitos, bumbum bonito e corpo bronzeado com marquinhas, pele perfeita. Ela tem anúncio em 2 sites, mas nenhum deles ela mostra o rosto;
Whatsapp: Muito educada e responde as perguntas, sanando as dúvidas perguntadas, não é de falar muito só o básico. Falei pra ela que eu gosto estilo namoradinha, com beijo na boca e mamada sem Capa, ela foi sincera disse que depende da higiene, pois só na hora que ela avalia. (Já me disse que estava loira e não ruiva, até me mandou foto de visualização Única no whats, pelada no Espelho, eu visando aquele corpo escultural das fotos, gostei da sinceridade resolvi encarar), marquei com ela.
Local dela fica no Centro de Joinville, me parece que divide a casa com outra amiga quando cheguei uma deles estava saindo, entrei e já notei que realmente estávamos sozinhos ali.
Atendimento: "Ao Vivo"; Bonita de rosto, mesmo não sabendo se é a mesma das fotos do anúncio pois lá no site está sem rosto, e isso dificulta pra identificar, ainda mais que ela tem uma tatuagem na cintura, e nós dedos da mão, que nos anúncios não tinha a tatoo da cintura. Não sei se as fotos são antigas.
Me recebeu cheiorosa de lingerie, com beijo no rosto já me avaliando, (conheço olhar de mulher que observa) tem os lábios gostosos de beijar, bunda e pernas firmes, tem cara que treina umas 3x por semana, cabelo loiro pintado, seios naturais e bonitos, não são gigantes, médios, corpo gostoso o dela.
Personalidade: Bem calma, e serena, não senti ela apressada.
Oral: Sem capa no "Optimus Prime", mas meio burocrático, ela diz que não é todos, depende mesmo da Higiene, sem muita pressão no início, Resolvi estimular ela, afinal carro Frio não rende muitos cavalos na largada, pedi pra ela ir devagar e suave, ela foi, assim comecou melhorar: Nota 7
Vaginal: A xereta dela o cheiro bem gostoso e se molhou rápido, não regulou posições me deixou a vontade pra dominar ela, começamos aos beijos, (eu pedi estilo namoradinha, e pra quem curte ela atendeu legal), mordi o pescoço e fui descendo, tirei minha roupa e fomos para a guerra dos "Transformers" na cama, ela ja foi no "Prime" dar aquela mamada, dei tapas na bunda, coloquei ela de 4, comecei socando devagar e bem gostoso, e fui bombando forte, eu regulava e diminuia para o Optimus Prime não cuspir o "Bumblebee" estourando tudo, coloquei ela por cima, pra quicar forte, mal aguentou 2 min por cima, disse que as pernas doeram, coloquei ela de conchinha com beijo na boca por trás e fui socando forte, e cada vez mais forte até finalizar com todos os "Altobots": Nota 9
Anal: Não faz de jeito nenhum, nem se aparecer os "Decepticons" armados.
Beijo na boca: Escovei bem e já fui com Halls preto, ela percebeu o hálito refrescante e não regulou beijo, ela beija legal, se entrega. Nota 8
Geral:
Não sei ao certo se é ela no site, até perguntei se seria a mesma, ela disse que sim.
Não chega a ser uma Lamborghini, mas uma "Porshe" mediana que da pra desgustar legal, gostosa de abraçar, e sentir aquele corpo lisinho bronzeado, gostei dela fazer o meu estilo namoradinha.
Custo: R$250 por 1h – no site é R$250 - 1h, no outro site tá desatualizado R$200 - 1h
REPETECO???: Foi bom, achei ela gostosa e bonita, vou desbravar outras, mas vou repetir em breve.
1° Site:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/sofia-sales/
2° Site:
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 405201821/
WhatsApp dela: 47 99746-3985
Aos demais Confrades (Chamando Todos os "Altobots"), mando essa msg para todos aqueles que se encontram isolados, solitários e exilados, voltem para contar suas experiências pois elas são de muita importância para todos nós.
É os Guri
Dale.
Joinville - SC
Novamente venho aqui perguntar se vocês conhecem alguma massagista tântrica que ofereça outros serviços(sexo) pois falei com algumas que só oferecem a punheta tântrica .
Agradeço a atenção, entre em contato comigo no privado
Agradeço a atenção, entre em contato comigo no privado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Joinville - SC
TD realizado hj dia 30/07 com uma novinha não tem nome no anuncio ate achei que fosse furada.
https://br.skokka.com/anuncio/nifeitinh ... pck=562e58
realmente é a menina da foto do whatz sem tirar nem por novinha bonita cheirosa tem um toque de cigarro pois ela fuma, mas para quem não liga muito ta bom não chega a feder a cigarro, beija na boca chupa sem, sem frescuras menina bem animada e bacana fica no Itaum da 541 vip. 250 com oral sem 150 preço da casa os 100 vc pag pra ela dai. não vou ficar dando notas pois ja estou velho para isso, mas é toda migonzinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Joinville - SC
Essa GP é pra quem gosta de um atendimento diferenciado com muito envolvimento.
Na casa do Boa Vista na rua Orleans. A casa sempre bem limpa e organizada.
A casa da Humaitá é melhor, mas ultimamente está deixando a manutenção pra trás.
A moça é bonita, pele bem clara, cheirosa e entra na ideia do cliente querendo agradar e criar conexão.
Beija bastante e se deixa levar. Curte agradar e saber o que a gente gosta.
Peitos médios maravilhosos naturais rosadinhos.
Chupou sem capa. Não apressou nada, não ficou olhando no celular nem regulando tempo.
Recomendo muito. Nível de atendimento da Letícia.
https://fatalmodel.com/1388721/rafaella-dantas-1388721
Recomendo! Repeteco, provavelmente sim quando ela estiver pela cidade.
R$220/h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Joinville - SC
Bom, isso já faz um tempo. Estava em um domingo entediado, fui atrás de uma garota e achei a Jully Castro. Chamei no WhatsApp e fui até o local dela no Boehmerwald, chegando lá, a garota é a das fotos, sem mais sem menos, me recebe e logo pede pagamento adiantado e ela também estava reclamando que estava sem sem maconha.
Ela não beija, não se envolve tanto no momento e regula posição, depois que terminamos o ato, ela ficou no celular sem falar nada e eu fui embora.
Nota geral: 3/10
O local é bom, discreto, com garagem e ar condicionado, ela responde rápido e não enrola na hora de passar o local, o serviço é mecânico não justificando o preço tão alto de 300 reais pela hora.
Resumindo, joguei 300 reais fora, não recomendo.
Link para vocês passarem longe.
https://fatalmodel.com/1406903/jully-castro
- Macarrao83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Joinville - SC
o lugar todo mundo já conhece, nem vou comentar. heheh
Sobre a Bruna Gaúcha, acho que também boa parte dos floritas já conhece. Então, porque essa avaliação?
Faz uns 2 ou 3 anos que já havia sido atendido por ela. Porém nessa ultima vez achei diferenciado. Não sei se foi por causa que eu já conhecia ela porém mas vale a pena o comentário.
O corpo dela continua o mesmo, na verdade parece que até melhorou desde aquele tempo.
Oral bem babado, coisa gostosa. Porém achei que poderia ser mais longo. Foi pouco tempo? Não, foi o tempo normal. Contudo, acho pouco o tempo normal.
Pedi para ficar mais tempo por ali. Atendeu, mas claro não ficou por muito mais tempo. Mas foi bem executado.
O grande diferencial é o dominio do pompoarismo. Que bucetinha bem apertadinha! Parecia que ela estava segurando pela mão. Depois que eu gosei ainda ficou mais um tempo em cima apertando com a perseguida. Coisa gostosa! Geralmente quando o cara gosa, acabada na hora.
- Macarrao83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 72
Ver TD's
Joinville - SC
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b5qx8
Tati estava com um vestido que resaltava as qualidades fisicas dela. Estava uma delícia, que vestido!
Salto alto, porque ela é baixinha. Em relação à altura, tudo certo, fica tudo bom para ela.
Começa pelo oral. Bom... ela fez da forma que eu gosto, demorado e calmo, já me ganhou na mamada. Mamada longa é tudo de bom!
Sexo é gostoso, mas o destaque fica pela mamada. Recomendo.
- Optimus Prime
- Forista
- ---
Ver TD's
Joinville - SC
Fala Confrades de "AutoBolts".
Bora lá pra mais um TD aqui na cidade.
Surgiu Carne fresca no Fatal aqui na cidade, já dei aquela analisada e gostei da belezura, embora como já disse, minha tendência é para Ruivas e Loiras. Mas essa morena de tirar o folego me cativou bastante e não resisti, fui pra cima dela.
https://fatalmodel.com/1444781/morgana-1444781
Chamei no whats e ela responde bem rápido, e tira as dúvidas sem frescura, marcamos. Combinamos 200 reais 1h, preço já descrito no site. Mas ela vai aumentar no site logo logo, talvez quando ler esse TD ela já tenha aumentado.
Atende no Glória, local dela é limpo e organizado, me senti bem a vontade.
Tem um corpo lindo, rosto retocadinho na maquiagem, sobrancelha de Rena, sem botox, é a moça das fotos, aparenta ter uns 24 a 26 anos, tatuagens e marquinha de bronze. Uma delicia de GP ainda mais pelo preço.
Entrei no recinto, não me cobrou antecipado não. Eu pedi pra ela vestir uma lingerie cor preta, já veio me receber do jeito que pedi. Começamos trocando carícias e beijos, pois eu disse que queria com beijo, afinal eu só gosto de sexo assim (Ela disse que o beijo dependeria da higiene). Como meu dentista está em dias, tudo certo o beijo rolou de boa. Tirei a roupa e fomos para o Oral. Aí tá o problema, só mama com CAPA, eu odeio mamada com borracha, já dispensei. Vamos logo pra macetada, ela veio por cima pra gente começar, cavalga legal mostrando que aguenta madeirada, depois coloquei ela de 4 e soquei sem dó, puxava aquele cabelo ela meio que dava uma reclamada, batia na bunda dela ela pedia pra não bater forte. Nessa hora já vi onde eram os limites. Parti pro papai e mamãe tradicional Pra ir beijando a boca dela pois o que eu queria era a mamada e não tive, então coloquei ela de 4 novamente e soquei forte um bom tempo até gozar legal. Fui no banheiro e me lavei, tomei uma agua e voltei pra cama com ela enrolada de toalha e ficamos conversando um pouco.
Insatisfeito pois não tive o Oral que tanto queria, peguei ela pra dar uns beijos, nisso começamos o segundo turnos das eleições, pra resumir depois de revirar elas em todas posições possíveis (afinal depois que o homem Goza a primeira vez ele fica mais prolongando na segunda) eu gozei igual um Fiat Marea quando arreia a Bateria, não pega mais nem empurrando kkkkkk, e olha que minha Testosterona é alta e boa.
Ela percebeu que eu acabei beijando ela mais que o normal, (me disse que nunca pegou um cliente que gostasse tanto de beijar, que até foi gostando do meu beijo) como eu ainda era o primeiro cliente do dia, pelo menos foi (o que ela me disse, né), beijei muito pra repor o Oral não feito, a boca dela é uma delícia.
Só um detalhe, quando vi o anuncio dela recentemente anunciado no Fatal, estava meio confuso. Lá estava 200 reais meia hora, e 200 reais 1h.. eu já achei esquisito. No whats perguntei e ela me disse que estava errado, mas iria fazer pra mim 1h pelos 200, paguei os 200 por 1h, justo e o combinado. E que iria logo em seguida corrigir no site.
Disse que vai ficar um tempo na cidade, veio de fora então o tempo dela aqui vai depender da clientela.
NOTAS: no Geral 8,0
Whats: 10 - (Responde rápido e tira duvidas)
Beijo: 9 - ( Só não dou 10, pq começou beijando mau, de tanto eu insistir beijando, foi se soltando).
Oral: --- não faz sem Capa e eu não quis.
Vaginal: 8 xereca bonita, mas não senti tão apertada do jeito que todo homem gosta.
Anal: --- não faz
Corpo: 9,5
Rosto: 7
Seios: 9
Bunda: 9,9
Ela teve uma boa entrega principalmente no beijo que fui insistindo e ganhando a confiança dela.
Repeteco: claro que sim, pois agora já sei que nela nem preciso ir pensando no Oral, pra não passar raiva.
Para todos os Confrades Altobots, desbravem essa belezura Sem medo.