Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aventurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4996 Mensagem por Aventurador » 22 Jul 2024, 17:47

Salve amigo!
Uma vez chamei essa Alana Rosa. Além de pagar motel, quer cobrar taxa de deslocamento! kkkkk vtnc é uber agora kkk
TA AI UMA COISA QUE EU NUNCA ENTENDI, A GP NÃO TEM LOCAL FIXO E QUER COBRAR TAXA DE DESLOCAMENTO,KKKKK NÃO ACEITO ISSO NUNCA, TEM UMA LOIRA FITNES TBM QUE NÃO ME RECORDO O NOME TEM DESSAS,VSFD COBRA UM CACHÊ ABSURDO E VEM COM ESSA ALÉM DO MOTEL TEM ESSA TAXA DE DESLOCAMENTO 🤡🤡🤡

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4997 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 23 Jul 2024, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Exímios confras, bom dia.

Só gostaria de confirmar as informações relatadas pelos contras a respeito da Cíntia, não vou me estender pois já há relatos sobre ela.

- Ela é gente boa, conversa bem.
- Corpo branco, macio e magro.
- Peitos pequenos e sem silicone.
- Bunda ligeiramente mole, isso vai depender do atendido, eu considero uma qualidade, não curto bunda dura.
- Aparenta ter na casa dos 30 anos, achei ela bem gata e muito bem.
- Boquete excelente, sem capa, sexo sem regular posições com beijos de língua, ela se entrega muito bem.

Repeteco: Assim que possível.

Resumo da ópera: Excelente acompanhante, muito bonita, sem frescuras e faz de tudo para agradar o cliente.

Cachê: 200,00

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-anemp

Link:
🔗

CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4998 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 23 Jul 2024, 09:36

Agora sobre Jundiaí, concordo com vocês, está fraco, cheio de “figurinhas repetidas” e fakes, estou off ultimamente justamente por isso.

Dito isso, gostaria de fazer 2 recomendações, de garotas que eu já saí diversas vezes e sempre fui bem atendido.

1 - Mirella Mendes:

Atende no M, excelente, corpo em dia, sempre fui muito bem atendido por ela.

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -mendes-2/

2 - Thalita:

Outra que atende no M, já tive dezenas de encontros com ela, sempre com um carisma imenso, para o biotipo que eu curto é um banquete completo.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-rzagu

Espero ter contribuído, boa semana a todos.

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4999 Mensagem por Waldemar do twitter » 23 Jul 2024, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drumond

Fez Anal:SIM
Nota:10
Bom dia amigos amantes da boa putaria.
Ontem teve um repeteco, assim que ela chegou na cidade já me manda um áudio falando que tinha chegado e se eu queria ser seu primeiro cliente sim claro.
Horário marcado fui ao seu encontro na casa do torres de São José lugar tranquilo e calmo deixei meu carro ali na rua mesmo e já entrei na casa e lá vi ela toda linda minha preferida minha paixão vestida de lingerie minha preferida rs
Assim que entro já recebo um bjao e que bjo de língua molhadinha que tesão fui pro banho e vou pro quarto da rainha pegação e oral regado a muita sacanagem que delícia retribuo naquela bucetinha cheirosa e capa no Malaquias fomos pra de quatro papai e mamãe e finalizo ela sentando e eu olhando aquela tatto dela tesão de mulher Barbara vc é a melhor ué tem em Jundiaí. Adoro seu anal que apertadinho rs
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vymtc

Link:
🔗

Rodinei9645
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5000 Mensagem por Rodinei9645 » 23 Jul 2024, 15:40

Algum de vocês já foi ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-md2y7

Diz ela que atende na rua barão do Rio Branco

Link:
🔗

Lzgtti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5001 Mensagem por Lzgtti » 23 Jul 2024, 19:13

Rodinei9645 escreveu:
23 Jul 2024, 15:40
Algum de vocês já foi ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-md2y7

Diz ela que atende na rua barão do Rio Branco

Sinceramente tem jeitão de ser fake!
Uma delícia dessa por 150,00 !?

Se arriscar, da um salve rsrsrs!

Boa sorte!
Abs

Link:
🔗

Nonigrodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5002 Mensagem por Nonigrodo » 23 Jul 2024, 21:29

Lzgtti escreveu:
22 Jul 2024, 14:39
Nonigrodo escreveu:
22 Jul 2024, 11:32
[quote=Lzgtti post_id=<a href="tel:1812034930">1812034930</a> time=<a href="tel:1720888390">1720888390</a> user_id=523267]

Salve amigo!
Uma vez chamei essa Alana Rosa. Além de pagar motel, quer cobrar taxa de deslocamento! kkkkk vtnc é uber agora kkk
Aventurador escreveu:
22 Jul 2024, 17:47
TA AI UMA COISA QUE EU NUNCA ENTENDI, A GP NÃO TEM LOCAL FIXO E QUER COBRAR TAXA DE DESLOCAMENTO,KKKKK NÃO ACEITO ISSO NUNCA, TEM UMA LOIRA FITNES TBM QUE NÃO ME RECORDO O NOME TEM DESSAS,VSFD COBRA UM CACHÊ ABSURDO E VEM COM ESSA ALÉM DO MOTEL TEM ESSA TAXA DE DESLOCAMENTO 🤡🤡🤡
Ksksksks é foda confras!

Eu não me importo da mina cobrar 300 pila ou 500, se for gostosa e tiver local eu pago. Nunca comi uma com esse valor, mas pretendo.

Mas essas de 300 daqui de Jundiaí acaba não compensando pq tem que bancar o motel, o deslocamento e o cachê. Outras cobrando 300 e não tem um TED.

Cobrar 300 pila sem TED é de cair o cu da bunda kkkkk

Aí é mais fácil eu pegar um final de semana e ir para SP, na Lapa, Bela Vista ou Vila Mariana e comer uma GP do mesmo nível ou melhor por 300 pila.

Só não fiz isso ainda pq não tenho tempo, mas assim q surgir a oportunidade com certeza eu vou.
CiclopeJundiaiense escreveu:
23 Jul 2024, 09:36

Dito isso, gostaria de fazer 2 recomendações, de garotas que eu já saí diversas vezes e sempre fui bem atendido.

2 - Thalita:

Outra que atende no M, já tive dezenas de encontros com ela, sempre com um carisma imenso, para o biotipo que eu curto é um banquete completo.

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-rzagu

Espero ter contribuído, boa semana a todos.
Essa Thalita eu vi os TEDS antigos seu e de mais alguns confras aq e realmente ela parece ser mto boa. Cabeça de baixo coçou pra ir essa semana, mas eu não fui, pretendo algum dia.

Link:
🔗

Zac23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5003 Mensagem por Zac23 » 24 Jul 2024, 04:20

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

https://fatalmodel.com/1687305/manuela- ... s-e-videos.
Fala confras...
Pra mim as melhores que passaram foram aline minerato ,kimberly,serena natural ,e as minas da Nclass nos bons tempos.
Vamos ao td realizado novamente com a Manuela .
A mina é exatamente como nas fotos e vídeos.
Ela é do tipo 10/10 , vontade de assistir ela o dia todo.
Sulista , tem um olhar penetrante , sabendo levar ela vai realizando suas vontades,é só ir com calma.
Gostaria de pegar no motel , mas sempre estou na correria...
Pagamento feito $200 + $50(beijou na boca).
Boca gostosa ,fui acariciando a banda dela, até que começou a chupar desta vez sem camisinha, sabe o que faz.
Retribui uma buceta linda ,saborosa ,ela deixa vc desgustar a vontade.Nao faz 69 ,diz que não gosta , peguei ela de 4 ,que visão meus camaradas , não curte que bata na bunda.
Virei no ppmm e finalizei com ela vindo por cima fazendo bem o encaixe no menino.
Resumo , trate ela bem ,saiba levar ,talvez na primeira ela n faça tudo ,mas depois vai ganhando confiança.
Nota 10 /10
Preco achei justo pelas opções que temos em Jundiaí.
Repeteco sempre que possível.

Link:
🔗

Popefrancesco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Manuela - Fatal Model

#5004 Mensagem por Popefrancesco » 24 Jul 2024, 21:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Um dos piores atendimentos que tive com uma garota de programa
Essa moça é totalmente fora da casinha
Marquei com ela noite, fui ao local e fiquei esperando um tempão ela
No quarto foi pior ainda, menina fria e antipática
Higiene não satisfatória
Transa burocrática e fria
Pois bem, transei uma vez e vazei, aliás ela praticamente expulsa o cliente do quarto

https://fatalmodel.com/1687305/manuela- ... s-e-videos

Link:
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP - Nicole Sampaio

#5005 Mensagem por Gostoso123 » 25 Jul 2024, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Repeteco com a Nicole “Furacão” Sampaio, morena quente, gata, gostosa e safada pra caralho! E sem demagogia nenhuma foi sensacional. Essa menina simplesmente é surreal no atendimento. Mais uma vez tive uma performance fantástica com a Nicole, um sexo intenso, envolvente e inesquecível.

1. Garota
As características físicas da Nicole já foram descritas nos demais relatos postados pelos colegas e por mim, as fotos são todas dela.

2. Atendimento
Chegando no seu local, sou muito bem recebido com um beijo gostoso, ela estava linda com uma lingerie vermelha sensual, a piroca subiu na hora, pensei vou me dar bem de novo. Combinei com ela em levar um vinho, ficamos um tempinho degustando o vinho, trocando algumas carícias apimentadas e conversando amenidades, ela é inteligente, poderia ficar horas trocando ideia com ela, em seguida fomos para o fight: Eu comecei a fazer uma massagem sensitiva/sensorial nela em todo o seu corpo, com destaque para os seios, bumbum e a ppk, antes de terminar a massagem na ppk, ela começou a ficar toda excitada, comecei a chupá-la por um bom tempo, ela se contorcia toda de prazer com gemidos gostosos, só parei de chupá-la quando ela gozou, me lambuzei todo de mel, depois foi a vez dela retribuir o oral, fiquei deitado, ela me aplica um oral maravilhoso com calma e às vezes com muita intensidade chupando e acariciando o meu pau, isso me deixava todo arrepiado e com mais tesão. Ela colocou a camisinha e veio por cima numa cavalgada quente regada de beijos de língua, muita pegação, mordidas e chupadas, enquanto ela subia e descia em cima do meu pau eu chupava os peitos dela e socava a bucetinha. Passamos para a posição de quatro, de lado, retirei a camisinha e finalizei deliciosamente nos seios dela feliz da vida. Satisfação mais que garantida!!!

3. Considerações Finais
Transar com a Nicole é sair do sexo convencional, da mesmice, e se aventurar no imprevisível e obter sensações únicas e inesquecíveis, onde a magia acontece, o tesão e as emoções explodem de prazer, a sedução/atração desperta, o encanto de uma boa conversa aparece, é a vida sendo vivida na mais alta intensidade. Não resta dúvida que eu e a Nicole temos muita química e conexão um pelo outro. Nicole muito obrigado minha Linda, vc é demais. Que venham mais encontros assim: intensos, envolventes e inesquecíveis.

Contato: (11) 99211-8882

Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-3y9t9

Link:
🔗

maciowtah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5006 Mensagem por maciowtah » 26 Jul 2024, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol Jundi (11)96770-6669

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala confras! Sou novo de idade, novo em Jundiaí, e novo no fórum. Me chamem de novato haha!
Segue meu relato sobre essa Carol Jundi:
Tava em casa e não queria morrer na punheta.
Dale photoacompanhantes e lá vem ela, aparentemente uma coroa enxuta (vai do gosto, eu tava pronto pra ir pro abate).
Agendo R$130 meia hora/1h n lembro exato, mas enfim.
Local? 10/10, clinica de estética dela bem próxima a Av. União Ferroviários.
Ela em si? Já deu aquela leve má impressão de roupa, mas pensei “bora ver” né?
Confras, foi tirando a roupa e me botou na maca, pensem numa coroa MURCHA, pqp!!!
Partiu pro oral (legal), e depois falei pra ela ficar de 4 na maca.
A veia ficou com a coluna torta, e o tesão já n existia mais (queria acabar logo com aquilo).
Coloco o menino na buça seca, ao msm tempo que vou dando aquela checada com a mão…
Aí veio o cheque-mate: QUE CHEIRO PÉSSIMO SUBIA A CADA METIDA, E QUE IMPREGNOU MEU DEDO.
Confras, dei aquelas bombadas a mil e ainda gozei, coisa de 5 min de atendimento.
Pago e rua.
Nunca mais.
Sou juvenil e emociono nessa de desbravar, preciso de escolher melhor.

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5007 Mensagem por LupyLeBon » 26 Jul 2024, 17:56

Um TD positivo e um TD negativo da Manuela logo em seguida, os dois de usuários frequentes, o que pensar?

Falando nela, a Manuela está atendendo onde? Hotel, casa?

* * *

Link:
🔗

Aventurador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5008 Mensagem por Aventurador » 26 Jul 2024, 19:42

maciowtah escreveu:
26 Jul 2024, 12:02
Fala confras! Sou novo de idade, novo em Jundiaí, e novo no fórum. Me chamem de novato haha!
Dale photoacompanhantes e lá vem ela, aparentemente uma coroa enxuta (vai do gosto, eu tava pronto pra ir pro abate).
Confras, foi tirando a roupa e me botou na maca, pensem numa coroa MURCHA, pqp!!!
A veia ficou com a coluna torta, e o tesão já n existia mais (queria acabar logo com aquilo).
Coloco o menino na buça seca, ao msm tempo que vou dando aquela checada com a mão…
Aí veio o cheque-mate: QUE CHEIRO PÉSSIMO SUBIA A CADA METIDA, E QUE IMPREGNOU MEU DEDO.
Confras, dei aquelas bombadas a mil e ainda gozei, coisa de 5 min de atendimento.
Pago e rua.
Nunca mais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Carol
Se for essa mesmo do link acima,vc tá de parabéns pela coragem kkkkk se tá maluco,nem de graça eu ia.

Link:
🔗

Luizito buceteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5009 Mensagem por Luizito buceteiro » 27 Jul 2024, 01:43

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Boa noite confras, sou novo no fórum e vim para relatar minha visita mais recente com a Nicole Sampaio.
Atendimento pelo WhatsApp já foi muito bom, tirou todas dúvidas respondeu rápido. Marquei
Chegando no local, ela me atendeu com um vestidinho transparente e de calcinha, muito gostosa,
Local muito limpo e bonito ponto positivo tbm.
Tomei um banho depois parti para massagem, muito gostosa por sinal ela e a massagem, pedi para fazer um pouco de massagem nela tbm e depois fomos para o 69, bucetinha suculenta e cheirosa, uma delícia de chupar, após 69 eu já estava quase gozando, ela encapou o boneco e veio sentando por cima, uns minutos cavalgando e eu já não aguentei, enchi a borracha.
Super simpática e atenciosa, deixou eu muito a vontade. Está em falta garotas assim por aqui em Jundiaí, algumas atendem e parecem que estão fazendo um favor. Se conhecesse o fórum antes teria reclamado de alguns encontros aqui, mas enfim, recomendo a Nicole apesar de achar um pouco caro o encontro, a garota e gostosa e vale a pena.

Link da gata:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-3y9t9

A próxima que pretendo desbravar é a Jhenny mello, parece ser muito gostosa.

Link:
🔗

maciowtah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5010 Mensagem por maciowtah » 27 Jul 2024, 10:16

Aventurador escreveu:
26 Jul 2024, 19:42
[quote=maciowtah post_id=<a href="tel:1812038964">1812038964</a> time=<a href="tel:1722006135">1722006135</a> user_id=661971]
Pago e rua.
Nunca mais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Carol
Se for essa mesmo do link acima,vc tá de parabéns pela coragem kkkkk se tá maluco,nem de graça eu ia.
[/quote]
Essa mesmo mano kkkkkk!! Socorro!!

Link:
🔗

Responder