POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
24 06 conhecendo Fernanda
TD
Beijos: Beijos tímidos pouco língua, mas estava excitante, tentando fazer encaixar melhor os beijos, durante beijo peguei a língua, chupeila ela reagiu lkkkk linguão..
Oral dela: Dei ela chupou lento engolindo a rola, bem devagar encaixando bem a rola na boca e descente lentamente. ficou bem coladinha com varias engolidas na rola
descendo devagar tentando ir mais fundo...depois de minutos, Pedi pra deitar..
Oral nela: beijos pelo corpo mamada nos seios ,ela reagindo bem na mamada dos seios. Começo a chupar ppk ela com pernas fechadas reagindo bem gostando, um bom tempo assim
quando ela abriu as pernas... estava molhadinha, começo a chupar ela me pega na cabeça pra chupar bem no grelo............
Vou chupando grelo cresceu na hora, ensopada, reagindo bem em alguns momentos parecendo que tomando choque, pede devagar, vou como ela pediu e depois de algum momento
ela geme gostoso e acho que gozou com ppk pulsando, quase fugindo vou bem devagar, fico por ali, depois de um tempo volto a chupar no grelinho que cresceu bem, fui bem devagar
no grelo.. ai gemeu gostosinho, isso assim. Vou chupando ela forçando ppk na minha boca movimentos intensos do quadril. Ela fica muito molhada insisto e ela goza intensamente se estremecendo
continuei por uns segundos, ela tomando choques, depois ela tampou com as mãos a ppk. Beijos nas coxas ,ela sensível, ainda tomava choques, esperei um tempo ia continuar,
mas ela ficou com as mãos e depois de um tempo tentei voltar mas ela ficou com as mãos evitando e falou que agora era vez dela...e me chupou mais um pouco e colocou camisinha....
Metendo: Ela deita me preparo pra ir por cima, mas mesmo ela estando bem molhada pega tubo de gel, e passa lubrificante,
vou por cima encaixo e vou metendo devagar
ela com boas reações, vou beijando e meter, mas sensação é que beijos não encaixaram, vou metendo mais rapido ela gemendo, ppk mordendo a rola, gemendo gostoso.
Cara de quem está gostando, beijando e metendo rapido por uns minutos. reações empolgantes, depois de um tempo, ela oferece pra pegar ela de quatro, peço pra ela vir por cima...
Deito ela passa mais pouco lubrificante
e vai sentando com empolgação, parece que estava esperando que gozasse a qualquer momento, sentou sentou. Até um momento que
ela parou com rola fora da ppk, puxei pros beijos ela sentou fui metendo e beijando, foi ficando intenso, ela sentou até que parou do mesmo jeito......
e depois de um tempo voltou a sentar momentos intensos e metendo junto, parou denovo..comentei algo ela falou que é por que devido doer ou cansar a perna algo assim
e peguei ela de quatro e fui metendo, cintura fina, metendo mais rápido, ela olhava pra trás sei lá pareceu como se ela esperasse que gozasse a qualquer momento
fui metendo ela pedindo pra gozar....etc..
Meti por algum tempo, vindo a vontade de gozar.. perguntei se ela finalizava na chupada ela pediu pra eu deitar
Finalização: e veio na chupada não demorou muito vindo a vontade de gozar não me aguentei e comecei a gozar ela tirou a boca e foi batendo, foi gozada longa ela batendo eu gozando
parece que ela ficou impressionada que gozei bastante
Banhos rápidos, conversas....antes de terminar de me arrumar ela avisou que precisava ir pois tinha agendamento, eu estava escovando os dentes ela veio dar beijinho,
indiquei para dar beijinho no rosto. E na saída ela falou até a próxima que queria me ver denovo..
Só esperando Bia aparecer denovo ....