POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui desbravar por Foz e segue meu relato sobre a experiência que tive com ela.
Sai com a Bianca semana passada por conta dos reviews do perfil dela do site, acho que tinha uns 8 positivos, falando que ela fazia e acontecia na cama e então liguei pra ela e ela atendeu rapidamente, eu estava perto do local dela que fica na Santos Dumont, um apartamento particular, tranquilo e discreto pros casados como eu, pedi pra ela me esperar com a lingerie das fotos, uma branca, e ela topou, eu estava meio nervoso por conta do tempo que era curto mas deu tudo certo, entrei pelo portão, estacionei lá dentro na garagem, e fui pro quarto 14 como ela disse, quando ela abriu a porta eu fiquei surpreso, baixinha, pelas fotografias parecia ser mais alta, devia ter 1,68 mas em compensação estava com um sorriso de safada na cara e tinha um corpo delicioso, produzida, de salto e quando virou e agachou pra pegar a chave da porta que eu acredito que tenha feito de propósito eu vi que estava com o fiozinho branco que eu pedi, ainda perguntou seu eu gostei, meu pau ficou duro na hora. Beijamos, não esperava mas aconteceu. Me despi, ela também foi tirando a lingerie e fomos pra cama, ela estava muito cheirosa, usa aquele perfume do sapato azul, perguntei qual era e ela me mostrou, tive que tomar banho depois pra não ter problemas ao chegar em casa, então quem for e não quiser se comprometer é válido pedir pra ela atender sem perfume, apesar de estar bem cheirosa e deliciosa, fica o adendo. Ela pegou o lenço passou no meu pau que já estava latejando só de ver aquela calcinha fininha no meio daquele bundão, e depois daquilo foi de frente pra mim e me deu uma linguada da costura até as bolas e me olhou com um sorriso maldoso, me ferrei amigos, ela me mamou com aquela boca carnuda e engasgou no meu pau que chegou a lacrimejar, depois veio pro meu lado e comecei a passar a mao na buceta dela que estava bem lisinha e quente, confesso que me lambeu e chupo tanto que eu gozei sem avisar na cara dela, detalhe ela disse na ligação que não finalizava na boca, e do nada ela me lambeu e tomou o restante da porra que estava saindo, eu fiquei incrédulo e faceiro. Depois disso fomos tomar banho juntos, e ela já caiu de boca no pau durante o banho, peguei ela de quatro em cima do vazo, sem lubrificante, sem nada, a safada estava molhada e com tesao, o que é difícil encontrar hoje em dia, depois conversando ela me falou que quase não usa lubrificante pois sente muito tesao com os clientes, e naquele soca soca no vaso ela mas começou a gemer alto e a janela dava pro corredor principal, então encostamos a porta do banheiro e fomos pra cama, ela sentou gostoso, bundao duro igual pedra (risos), ela apertava e soltava meu pau, fomos de quatro e ela começou a rebolar igual uma louca a bicicleta soltou a correia, gozei em cima da bunda dela amigos, ela até pediu pra tirar foto e disse que postaria no site, sim amigos, ela tem aquela bunda enorme, que eu só não comi por falta de tempo mas quero voltar pra comer. Ela fica poucos dias na cidade e some e reaparece de novo, nossas agendas não tem se batido pq não consigo marcar com antecedência, mas uma hora da certo. Era um sexo com uma mulata que faltava pra eu me sentir mais vivo e cheio de tesao porem eu não sabia kkkk quem diria amigos. Vivendo e aprendendo.
Nao tinha lido esse comentário aqui pois eu nem cogitaria de chamá-la mas ainda bem que não li pois que mulata safada, valeu a experiência e cada centavo.
Beleza: 9
Higiene: 10
Local: 10
Não ficou no celular: 9 (apenas pra conferir o pagamento e colocar a música)
Rosto: 9
Cabelo: 9 era liso, diferente das fotos, ela disse que gosta de mudar.
Corpo: 9
Simpatia: 10
Valor: 300 a hora, oral sem capa e gozei duas vezes na cara e em cima do bumbum
Ponto extra: não cobrou nada a mais
Pagamento: pagem em dinheiro ou pix, na hora de pagar a maquininha estava sem bateria e demorou uns minutos pra conseguir passar, e eu já estava de saída fiquei apreensivo mas deu certo no final.
Indico, valeu a pena a experiência.
Mensagem do Moderador
Faltou o link do anuncio da GP ???