Logo chega outro, que vira e mexe também é sempre presente na massagem, o Patoterapeuta. O Pagé inclusive apresentou o GPGuia para ele e ele que hoje posta bastante.
Acabamos então indo para a área do bar para beliscar enquanto eles aguardavam seus horários agendados.
Logo depois chegam o James2k23 e o rfl19. Quase já estava parecendo um congresso de foristas aqui do GPGuia lá na Olimpo ... rss.
Após um bom tempo conversando, de onde eu estava sentado numa das mesas eu via a porta de entrada desta área.
A Rebeca, que hoje carinhosamente chamamos de Rebequinha, passou pela porta, desceu os dois degraus olhando para o chão, levantou seu olhar diretamente para mim que ainda estava com três colegas à mesa, e lá de longe enquanto caminhava para o balcão para apanhar algo para beber, mantendo o olhar em mim, movimentou seus lábios bem lentamente. Deu para notar ela dizendo sem som: " - Pagé ... "
Apanhou a bebida e retornou me olhando fixamente novamente enquanto caminhava até sair pela porta.
A Rebequinha estava diferente. Normalmente a Rebeca é toda falante, rindo o tempo todo.
Não sei ... ela parecia emanar feromônios femininos caminhando lentamente e me olhando daquela forma ...
Continuei conversando com os colegas, mas confesso que fiquei pensando naquela cena ...
Acho que se passaram uns 20 minutos então a Pamela aparece na porta do bar e fala: " - Pagé, agora livrou uma sala. Quer aproveitar e fazer outra massagem? "
"- Quem está livre? " eu perguntei.
Pamela: " - Uma está saindo, mas tem atendimento em seguida. A outra sai em 10 minutos, mas a Rebeca está livre."
Pensei comigo: É um sinal. Sala e só a Rebeca livre justamente agora? Larguei os amigos e fui para mais uma massagem ... rss.
Eu acabara de me secar quando a Rebeca veio me dar um abraço. Bem forte dessa vez.
Como comentei, a Rebeca é toda falante e geralmente vem contando coisas que aconteceram ou qualquer outro assunto com um sorriso enorme, mas dessa vez ela estava mais quieta. Principalmente com um olhar diferente.
Se banhou e estava se enxugando olhando para o espelho do banheiro enquanto eu admirava seu corpo mignon lá de longe. A Rebeca tem um corpo de adolescente perfeitinho.
Após se enxugar toda, ela afastou um pouquinho os joelhos para enxugar por fim a parte que a torna mulher.
Ela não percebeu que eu a observava, mas eu conseguia ver parte de seu rosto no pequeno espelho do banheiro e notei que ao enxugar ali, ela fechou os olhos por uns dois segundos.
Me virei de costas e ela fez uma massagem e tanto. Ela melhorou muito em sua técnica.
Movimentos com aquelas mãozinhas pequeninas aplicando uma pressão muito relaxante.
Usou os antebraços e também suas pernas, dos joelhos para baixo, em minhas costas.
Massageou meus braços, minhas mãos, dedo por dedo ... foi incrível a sua dedicação dessa vez.
Se sentou em minha lombar para massagear meus ombros e pescoço, se apoiando nos joelhos, um de cada lado de mim.
Eu estava de olhos fechados nessa hora, mas então notei que enquanto massageava meus ombros com bastante pressão, ela começou a deslizar com movimentos muito leves e curtos a sua parte íntima que me tocava na lombar. Poderia ser por conta do movimento vigoroso que ela fazia com as mãos em meus ombros, não sei ...
Abri os olhos e como meu rosto estava virado para o espelho, eu pude ver o rosto da Rebeca voltado para o teto, com os olhos fechados e seus dentes prendendo seu lábio inferior ...
Pensei: Essa não é a Rebequinha que conheço. Acho que ela está possuída ou foi abduzida ... rss.
Depois ela se abaixou e cochichou em meu ouvido para me virar, me dando em seguida uma bitoca em meu pescoço.
Se levantou, tirou os óculos, se ajoelhou ao meu lado direito com seus dois joelhos juntinhos, se abaixou se apoiando em suas mãos, uma de cada lado de mim e trouxe seu rosto bem pertinho do meu.
Não disse nada. Me olhou nos olhos por uns dois segundos, olhou para minha boca e voltou para meus olhos novamente.
Sem os óculos seus olhos estavam diferentes. Continuou não dizendo nada, se levantou e começou a massagear do meu calcanhar para cima, dando bastante atenção para minhas coxas com seus antebraços.
Depois se sentou em minha barriga, da mesma forma como quando eu estava de bruços, se apoiando em seus joelhos um em cada lado de mim.
Massageou meu peitoral todo e ambos meus ombros com muito carinho. E o tempo todo me olhando nos olhos e eu quieto, também sem pronunciar um som.
A única coisa no ar era mesmo a música.
Depois ela pegou minha mão esquerda, em seguida a direita e as conduziu até seus seios. E me olhando sem parar ...
O Júnior já estava daquele jeito ...
Ela levou sua mão direita para atrás de suas costas, tocou o Júnior e deu dois apertos nele como que checando o nível de pressão ... rss.
Separou levemente seus lábios e fez aquele olhar meio que perverso ...
Começou a movimentar sua mão nele ao mesmo tempo deslizava sua intimidade em minha barriga.
Essa não era a Rebeca que eu conhecia ... Como ela estava sem óculos eu pude notar sua testa franzida, sua boca levemente aberta com seu lábio inferior projetado mais para frente que o superior como se estivesse sedenta ...
Pensei: Essa menina hoje está possuída mesmo !
De repente ela saiu da posição sentada e se deitou ao meu lado, de lado, mas se apoiando em seu cotovelo esquerdo para poder olhar sua outra mão tocando o Júnior.
Virou seu rosto para mim e finalmente quebrou o silêncio e mesmo assim falando baixinho: " - Acho que vai explodir. Está vazando um pouquinho. Deixa eu ver explodir ? " e acelerou os movimentos.
Ela falar isso e voltar seu olhar para o Júnior franzindo a testa foi o gatilho final ...
Até desencostei a nuca do colchão por algumas vezes até me soltar totalmente relaxado.
Ela diminuiu o ritmo frenético para o carinhoso, mas não tirava sua mãozinha do Júnior.
A música parou uns segundos depois e então eu disse: " - Nosso tempo já acabou. Precisamos nos banhar."
Ela: " - Deixa eu ficar mais um pouquinho aqui." e deitou sua cabeça em meu ombro. Ficou acariciando o Júnior mais um tempo até que bateram na porta ... rss. Precisavam da sala para outro atendimento.
Só então ela se levantou parcialmente, sem ainda tirar a mãozinha do Júnior e disse: " - Eu acordei meio diferente hoje. Não sei ... " e se levantou de vez para ir se banhar.
Eu: " É ..., eu percebi !!! ... "
Não sei o que houve, se eram hormônios, espíritos ou seja lá o que tenha sido, mas dessa vez a Rebeca fez uma senhora massagem com muito afinco e uma etapa sensual e carinhosa memorável ...
Os que usam marca-passos estão proibidos, mas acho que os corações dos demais aguentam vivenciar esta experiência que tive com a Rebeca dessa vez. E devem ...
Recomendo...
Pagé
(3 de 5)