Lavínia
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96460-4895

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Alexcite69
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Mar 2020, 17:51
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Lavínia

#1 Mensagem por Alexcite69 » 19 Fev 2024, 16:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!

Hoje o relato é sobre a Lavinia....

Já é o meu segundo date com ela e hoje resolvi compartilhar com a confraria...

Contato fácil pelo whatsapp, combinamos no Hotel Nova Lisboa no bairro de Santa Cecilia... ótimo Hotel... discreto e limpinho (R$ 80/3 horas)

Peguei o quarto e a esperei no horário combinado

Pontualmente ela chega e me deixa feliz por não ser fake...hehehe

Me deu um selinho e foi tomar banho....

Menina linda de olhar agateado, falsa magra, seios pequenos, belas coxas e bunda redondinha... adorei

Enquanto ela tomava banho, pedi alguns drinks... e logo partimos para a festa

Muitos beijos de língua, oral caprichado sem capa, tentativas de garganta profunda e diversas posições... ela sempre solícita e carinhosa e olhando olho no olho.... delícia

Fiquei muito satisfeito com o date e pretendo sair com ela mais vezes... realmente vale a pena!

“A única obscenidade que conheço é a violência” Jim Morrison

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-zpwxd

(11) 96460-4895
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2024, 12:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ssbr
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 25 Ago 2005, 18:05
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

LAVÍNIA :: 11-96460-4895

#2 Mensagem por ssbr » 11 Mar 2024, 15:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato, muito simpática, garota fácil sem enrolação.
Marcamos num hotel fácil pra mim, e perto do metrô Carandiru.
Chegou toda linda e sorridente, com um beijo super carinhoso.
Tomamos banho juntos, e que corpinho lindo!
Chupou deliciosamente, e fundo, e me segurei o tempo todo, p a melhor parte.
Chupei ela e que grelinho gostoso. Metemos muito e antes de gozar pedi o cuzinho ( taxinha extra) e me acabei ali.
Conversamos muito, garota muito inteligente, e tivemos uma identificação muito grande.
Adorei! Vou voltar sempre!
Bom putanheiro tem que compartilhar , mesmo com dor no coração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas2_sp
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Mar 2024, 09:37
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LAVÍNIA :: 11-96460-4895

#3 Mensagem por dasantigas2_sp » 20 Mar 2024, 11:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Me deparei com o anúncio da Lavínia, que fez novamente crescer meus desejos sexuais sádicos! haha....

Contato pelo whats: tranquilo, esclareceu tudo, me chamou demais a atenção o perfil submissa, falamos bastante a respeito, alinhamos bem as ideias e preferências e fechamos duas horas no motel da minha preferência, que claro, foi escolhido a dedo para a ocasião: https://www.motelimperium.com.br/motel- ... -dark-room

Garota: combinamos de nos encontrar num ponto próximo a estação de metro e seguimos juntos rumo ao motel. Primeira impressão foi super positiva, garota bonita, magra, com o shape em dia, sorridente e com ótimo papo.

Sexo: resumindo, foi delicioso e intenso e saciou meus desejos sádicos. A garota é bem submissa, curte mesmo ser dominada, beijou gostoso, se entregou em diversas posições, chupou com maestria, garganta profunda e facefuck muito bom. Curtimos um spanking bem feito e na medida e pediu no cu a segunda, que foi de quatro e de bruços, intenso, profundo e sem surpresas desagradáveis.

Também rolou outras coisas naquele dark room, mas vou deixar só entre nós.

Foram 600$ por duas horas incluindo taxa cú e fetiches + transporte + motel. Muito bem gastos.

Adorei você guria, se cuide e se hidrate rs! Beijos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StevenGerrard
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

LAVÍNIA :: 11-96460-4895

#4 Mensagem por StevenGerrard » 24 Jul 2024, 10:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entrei em contato com ela um dia antes para agendar e tirar dúvidas. Ela responde tranquilamente e mandou algumas fotos. Nos encontramos próximo ao hotel e fomos junto.

Ela é uma garota que aparenta ser novinha, magrinha e não muito alta. Tem seios pequenos e uma bunda gostosinha.

No atendimento nos beijamos, chupou sem camisinha enquanto acariciava a ppk dela até começar a chupar. Ela tem a ppk grandinha e sem odores, uma delicia.
Ela aparenta ser bem liberal, deixou eu colocar uns dedos no cuzinho dela enquanto eu chupava ela.
Coloquei a camisinha e fiquei um bom tempo com ela de frente e variando as posições até gozar.

Valor: 200/hora
Vale a pena. Na próxima quero experimentar o anal.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2024, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”