Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 1472 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1579
Oral Sem:Sim 2Não 1577
Beija:Sim 8Não 1571
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1051 Mensagem por Cadu71 » 18 Jul 2024, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hj consegui um horário com a linda Isa.
Como sempre linda e muito gentil.
Bom papo.
Conversamos bastante e uma massagem perfeita.
Esta garota é demais.

O tempo de uma hora foi tão rápido que parece que foi 10 minutos.
Rssss

Como a presença de uma pessoa agradável é bom.

Com certeza vou voltar outro dia com ela.

Milhagem a creditar 6/6

Milhagem 01 de 06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 890
Ver TD's

#1052 Mensagem por Pagé2021 » 18 Jul 2024, 23:52

POSITIVO

Hoje, pela segunda vez na semana, a mesma condição adversa ocorrida na segunda-feira quase me fez ausentar da massagem nesta quinta-feira.

Não adianta, nós tupiniquins, querendo ou não, dependemos dos estadounidenses ...

Mas, como já comentei, essas situações exaustivas de alta pressão, apesar de exigirem concentração e foco máximos para decisões precisas, muito me agradam e até me fazem recordar um pouco de uma vida regressa do Pagé.

Acabo chegando na Absolut sem agendar, após me desvencilhar do fardo.

A Carol estava na recepção e logo me informa: " - Pagé, você não agendou, né ? A sua preferida só daqui duas horas e meia ... "

Eu: " - Realmente hoje eu não consegui agendar porque não sabia ao certo a hora que conseguiria vir, mas ok. Volto mais tarde".

E a Carol imediatamente: " - Você ainda não conhece a Isa e um cliente acabou de cancelar nesse instante. Não quer aproveitar e conhecer ela? "

Acho que expressei dúvida nesse momento, porque logo ela emenda: " - A Isa também é muito concorrida, sempre tem agenda cheia e dá tempo de você conhecer ela, ir almoçar e voltar para ver a sua preferida."

Diante de tão boa argumentação lógica, decido então conhecer a Isa ... rss.

Nesse meio tempo enquanto eu aguardava na recepção, vejo a Gisele que vem me cumprimentar toda sorridente. Para essa menina não existe mal tempo. Eu acho que quando acorda, ela se senta na cama, estica os braços abertos e sorri olhando para o teto, já feliz no primeiro minuto do dia. Ela tem uma alegria e uma disposição que não cabem dentro dela ...

Hoje também tive a oportunidade de rever e cumprimentar alguém especial. Dentre as mais de 730 massagistas que o Pagé conheceu, só duas encabeçam o primeiro lugar de igual para igual como detentoras da melhor massagem muscular que conheci até hoje. E uma dessas duas é ela, a Rebeca. Sim, todos a admiram pela beleza, pela simpatia, pela sensualidade, mas o Pagé, além de por esses predicados, pela sua competência técnica.

Poucos minutos se passaram e logo a Isa vem buscar o Pagé na recepção.

A Isa é uma menina bem nova, acredito que tenha por volta de 1,58m de altura, cabelos semi longos em tom castanho levemente puxando para o ruivo, rosto bonito, pele clarinha e um corpinho mignon.

Muito simpática. Uma conversa super agradável desde o primeiro momento. Apesar de ainda não conhecer o Pagé até então, ela naturalmente compartilhou a história de suas duas únicas tatuagens. A história de uma delas, vou sempre me lembrar.

A Isa tem mãos bem delicadas e pequeninas, no entanto mesmo assim ela consegue exercer uma pressão na medida certa, principalmente em minhas costas e ombros onde é exigida mais força.

Gostei também da forma calma como ela executa a massagem. Não se perdeu em nenhum momento e não se esqueceu de nenhuma parte.

Anuncia a transição para a etapa sensual aplicando um pouco de oléo em seus delicados seios e se deitando em minhas costas para deslizar.

Ao me virar, um pouco de massagem em meu peito e então ela leva uma de suas mãos até o Júnior para as técnicas lingam.

Logo a champagne estoura e já é hora de nos banharmos e nos despedirmos.

Pagé

(2 de 6)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 890
Ver TD's

#1053 Mensagem por Pagé2021 » 19 Jul 2024, 03:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

No final das contas, o almoço que agendei de última hora com um colega após minha massagem na Absolut acaba não se concretizando por um imprevisto surgido para ele sem aviso. Agora pareceu pleonasmo ... rss.

Escassez de tempo face o infrutífero deslocamento, decido "tapear" a fome com um bolinho e logo estava de volta à Absolut.

Não seria a fome que iria me impedir de ver a Larissa, no único intervalo na agenda dela que conseguira. E eu sabia que em seguida ela já tinha outro cliente agendado, então não queria me atrasar de forma alguma.

Ao pisar na recepção, a Carol logo comenta: " - Agora sim o Pagé finalmente vai poder ver a preferida ! ... " e riu.

É interessante como o termo "preferida" se tornou uma constante de uns anos para cá nos posts de vários colegas aqui no GPGuia.

Como a maioria dos frequentadores geralmente querem conhecer o máximo de massagistas que puderem sem repetir, eu acredito que seja porque realmente surgiu de uns tempos para cá, uma leva de massagistas realmente diferenciadas.

Massagistas estas que de tão encantadoras, cativam aqueles colegas que tem o perfil semelhante ao do Pagé a tal ponto deles também reconhecerem publicamente que tem a preferência por elas em detrimento das demais.

Acho isso positivo, até como referência para os demais leitores que não as conhecem.

Por exemplo no meu caso, após conhecer 739 massagistas (contando a Isa hoje) e após 1.244 massagens, eu afirmar que a Larissa da Absolut é hoje a Preferida do Pagé, é no mínimo de se entender que ela é alguém ímpar.

Acabo encontrando na recepção a "seguidinha" numérica de colegas cadu71 e ze72 ... que também tinham agendamento suas massagens no mesmo horário que eu.

Como eu estava espremido entre dois agendamentos da Larissa e a sala já estava livre, me permitiram seguir para ela e já ir me banhando.

De dentro do box eu vejo a porta se abrir, a Larissa sorrir assim que me vê, fechar o sorriso e olhar para a sua direita ao alto para checar se o ar condicionado estava ligado no gelado ... rss.

Eu: " - Está desligado! ". Aí a Larissa voltou a sorrir ... kkk.

Logo que ela começa a se despir, percebo algumas marquinhas de bronzeado que não estavam quando nos vimos da última vez. Seu cabelo também estava levemente com mais luzes.

Deitados, conversando bem de pertinho, a Larissa em alguns momentos demonstra certos gestos de carinho que de fato surpreendem o
Pagé.

Eu falei algo que escrevera que também tinha a ver com ela. Sua reação não foi dar um grande sorriso seguido de algum comentário como normalmente poderia se esperar.

Ao invés disso, a Larissa sutilmente mudou o olhar, até parecendo ter íris maiores e pupilas mais profundas, abriu levemente aqueles lábios fantásticos que tem e me abraçou sem dizer absolutamente nada.

A massagem, os deslizamentos sensuais, a lingam, o estouro da champagne foram um bônus nesse dia.

O que realmente marcou o Pagé foi esse simples gesto que ratificou e corroborou mais uma vez porque a escolhi como a Preferida do Pagé.

Pagé

(3 de 6)

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1054 Mensagem por ze72 » 19 Jul 2024, 09:06

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Atendimento realizado dia 19/07 com a Gisele.
Semana corrida não ia ter como ir na sexta feira como de costume, então adiantei para quinta feira o encontro com ela.
Cheguei um pouco antes do horário e deu para conversar um pouco com a Carol na recepção.
Encontrei dois amigos que também estavam esperando atendimento aproveitamos para bater um papo
Logo a Gisele vem me buscar na recepção com aquele sorriso lindo no rosto.
Na sala aquele abraço gostoso como sempre.
Estar com a Gisele é um momento mágico ela sempre bem humorada, mulher incrível.
Volto em breve para revê la.

Primeira hora
Milhagem 02/06

Segunda hora
Milhagem 03/06

Link:
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1055 Mensagem por Espinosa30 » 19 Jul 2024, 11:42

POSITIVO

Massagem realizada com a Gisele.
Após ler vários relatos dela, resolvi arriscar e marcar no escuro, pois não tinha a visto.
Fiquei aguardando um pouco na recepção e vi que a casa tem uma sala para quem não quer aguardar na recepção. Fiquei sentando e Gisele veio ao meu encontro e com muita simpatia me abraçou e fomos para o quarto.
Após o banho, um abraço e depois partimos para a massagem, com super alto astral. Conversamos desde a entrada no quarto até o final, vários assuntos.
Na massagem, nada a reclamar pois a Gisele faz uma muscular muito boa. E na provocação não ficou atrás, pois sempre sensualizando com sussurros no ouvido.
E na finalização foi um estouro muito bom.
Depois banho, acerto com a recepção e rua.
Vale a pena, moça super alto astral e gosta de interagir.
Milhagem 5.6

Link:
🔗

paulaoobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#1056 Mensagem por paulaoobom » 19 Jul 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Td 19 Jul 24

Hoje consegui marcar cedo... Nada melhor do que começar o fim de semana com uma bela massagem com a adorável Rebeca. Banhos tomados, massagem iniciado e finalizado com todo seu louvor e esplendor...

Milhagem completa 6/6 (Rebeca/Sara/Rebeca/Rebeca/Rebeca/Rebeca).

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#1057 Mensagem por japamc » 19 Jul 2024, 19:17

POSITIVO

TD REALIZADO HOJE POR VOLTA DAS 15 HS.
Agendado com a Linda Rebeca, muito gentil e gostosa, vamos para sala, um bate papo gostoso anos, durante e depois da massagem, mas após o banho de ambos, começa muscular muito bem executada, depois deslizou e se esfregou bastante essa sabe conduzir e deixar o peão doido de tensão, mas na virada começa a verdadeira massacanagem, muito esfrega, esfrega, temos uma química muito top, ela sabe do que eu gosto sabe tocar onde me deixa louco, mulher muito linda e com um baita corpo, com aquelas Marquinhas, ficou um Tesao, eu aproveitei muito daquela gostosa foi muita encoxada, e mão boba pra todos os lados, ela aproveitou cada segundo, junto comigo, foi uma sessão sensacional, música acabando partiu pra finalização com a bunda virada pro espelho, show.fim da música novo banho e rua. Fui
Milhagem nova
06/7/2024 - Natalia ( desconto utilizado )
02/7/2024 - Natalia.
10/7/2024 - ISA
11/7/2024 - Rebeca
13/7/2024 - Rebeca
17/7/2024 - Natalia
19/7/2024z Rebeca
Cartao cheio

Link:
🔗

takeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#1058 Mensagem por takeu » 20 Jul 2024, 16:40

NEUTRO
Nome da Garota:Laysla

Nota:5
muito atiçado pelas fotos , resolvi passar com essa menina, toda pequena, peitos proporcionais e empinadinhos, bunda

bem avantajada, pro tamanho dela, de 4 uma visão expetacular! mas ficou por aí... de rosto não me agradou muito

de praxe cilios postiços (parece vassouras) pouca conversa, pouco envolvimento, fez o que tinha que fazer mas sempre com

olhar distante. a casa ta precisando de umas meninas mais bonitas e simpáticas, estilo a Manú, Sayuri, Zoe... ainda não passei com a Rebeca,

muito disputada, até dificil marcar

Link:
🔗

hedonista2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1059 Mensagem por hedonista2008 » 20 Jul 2024, 19:45

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Nota:7
Vou tentar postar pela última vez a casa mais bonita da Penha, Carol na recepção e uma moça linda Bruna, discreta show. A Vivi é bonita de rosto, fez uma massagem mais forte e pedi para ser mais suave. Achei ela uma simpatia, mas faltou química. Ainda quero voltar nela. Numa Four

Não sei a milhagem Carol vou ver e te mando na DM

Link:
🔗

Cadu71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1060 Mensagem por Cadu71 » 22 Jul 2024, 10:19

POSITIVO

Massagem realizada dia 19/07

Para finalizar a semana e como não dizer Sextou com a maravilhosa Rebeca.
Como sempre linda, educada e de uma papo descontraído demais.

Tudo nota 10

Link:
🔗

japamc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 573
Ver TD's

#1061 Mensagem por japamc » 22 Jul 2024, 16:13

POSITIVO

TD REALIZADO SÁBADO POR VOLTA DAS 15 HS
Chego na EA, para mais uma sessão com a Linda ISA, muito gatinha, gentil, dona de uma beleza ímpar, vamos para a sala, no caminho, um bate papo legal, conversa bem, pela sua pouca idade, mostra uma maturidade, naquele corpo de menina, depois do banho de ambos, começa a massagem muito bem executada, tirando minhas dores e deslizou e se esfregou muito em mim se mostra bem no espelho pegada por trás nas bolas e no junior que já estava em ponto de bala me viro ai começa q verdadeira massacanagem apesar de ser a segunda vez com ela, ela já sabe do que eu gosto e me provocou muito e química a 1000, se esfregou e rebolou muito em cima de mim, aproveitou cada segundo junto comigo, que não sou bobo nem nada, encoxei e me esfreguei muito nela, mão boba pra todos os lados, garota gente boa, vez tudo com carinho sem pressa, o tempo voo e como se fosse 10 minutos, final da música, partiu pra finalização sentada no meu peito, que delicia essa mulher, fim do tempo novo banho e rua...
Fui
Milhagem nova
20/7/2024 - Isa

Link:
🔗

Reader2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1062 Mensagem por Reader2024 » 23 Jul 2024, 18:27

POSITIVO

Rebeca a Geisha, acho que é a descrição ideal para essa mulher.
Faz tudo para me agradar , desde sua conversa, seus carinhos, imaginem uma psicóloga, uma fisioterapeuta e uma terapeuta sexual em uma mulher linda de morrer ou matar.....cara, é uma sessão melhor que outra, sempre saio muito satisfeito e com aquela sensação de quero mais.
Em uma manhã que eu estava cansado, regressando de uma viagem esportiva ela me atendeu... precisava de uma massagem para tirar minhas dores e relaxar meu corpo.
Ela inicia pelos pés, flexionando contra as coxas, pressionando e alisando/amassando minhas pernas e coxas, depois ela sobe para as costas continua a massagear com as mãos, depois com cotovelo, ela entende do assunto.. não sei quando começou, percebi o roçar de suas longas unhas me atiçando dos pés até minha nuca e vai mais fundo, começa a soprar meu corpo dele e, quase tocando.. é para enlouquecer qualquer mortal..nesse ponto ela fala para se virar. Olhar aquele corpo nu, que acabara de se esfregar contra o meu e agora está ao alcance de minhas mãos...e meu corpo ao seu alcance, e ela inicia uma sensual em mim....e logo ela parte para a finalização, o que, no estado que o coitado estava...com poucos movimentos de sua mão ele sucumbe e explode de prazer.

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#1063 Mensagem por ze72 » 24 Jul 2024, 06:07

POSITIVO

Atendimento realizado ontem dia 23/07 com a Gisele.
Dia corrido mas não podia passar sem ir na Absolut ver a Gisele.
Não foi duas horas como de costume mas uma hora já ajudou para matar a saudade, pois o último encontro foi na quinta feira passada.
Atendimento show com muito envolvimento e interação.
Hoje volto para mais um atendimento.

Milhagens 04/06

Link:
🔗

VinceCarter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1064 Mensagem por VinceCarter » 24 Jul 2024, 07:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Mais uma rara oportunidade aparece, e para variar, nenhuma das profissionais “tiro-certo” para mim estão disponíveis no horário… Resolvo apostar na Manu, por ser a que mais eu li relatos positivos aqui no forum, dentre as selecionáveis.
Enquanto a esperava na recepção, pelo menos umas 4 meninas vieram buscar seus pacientes, todas de lingerie (afinal, era terça-feira) bem reveladoras, o que já serviu como um belo teaser do que viria pela frente.
Curiosamente, quando finalmente a minha vez chegou, me deparei com uma moça também de lingerie, porém com um véu - perdoem-me se não for esse o nome da peça… não manjo absolutamente nada de moda rsrs - cobrindo boa parte de sua região inferior, o que bloqueava a minha visão de uma das partes que mais interessam normalmente a nós homens em uma mulher…
Reparei que tal detalhe só serviu para aguçar mais ainda a minha curiosidade sobre a moça…
Já no quarto, me senti rapidamente à vontade com ela, principalmente pelo seu jeito natural, simpático e espontâneo de ser.
Ao se despir, pude matar a curiosidade que já estava a me consumir por dentro… Tendo quase a minha altura (1,74 m), ela possui um belíssimo corpo, com destaque à cinturinha fina e um quadril/bunda generosos e muito bem desenhados. Os seios são tamanho P naturais, que se enquadram bem ao conjunto.
A Manu possui uma beleza bem peculiar, na minha opinião. É possível notar traços beeem suaves de índia em seu rosto, com destaque absoluto em sua boca bem expressiva, com lábios carnudos lindos que estão sempre tendendo a sorrir. E devo dizer… meninas de sorriso fácil normalmente me conquistam muito rapidamente…
Foi o caso com a Manu. Ela começou fazendo uma massagem deliciosa, super carinhosa e provocativa, no ponto para me deixar louco de ansiedade para conhecer seu lado mais sensual o quanto antes. Sem dúvidas, uma das melhores nessa modalidade, até hoje!
Ao pedir para eu virar, quem estava com sorriso fácil era eu! rsrs
Impossível não se empolgar nessa hora… A moça começou uma série de técnicas que objetivavam claramente me deixar alucinado. E que delícia era poder sentir cada parte do seu lindo corpo com minhas mãos, com ela me incentivando a fazer isso sussurrando próxima ao meu ouvido… Até me arrepia lembrar, agora… rs
Era perceptível o quanto entramos em uma ótima sintonia, nesse momento. E isso é o que eu sempre procuro em uma sessão de massagem sensual… sentir a entrega da massagista ao momento! Inevitável vivenciar experiências e sensações incríveis, quando isso acontece.
Concluindo; foi mais uma sessão de massagem perfeita do começo ao fim. E por falar em “fim”, posso dizer que fui submetido a uma das finalizações mais fantásticas da minha vida! A mãozinha da Manu parece ter sido moldada de maneira a se encaixar perfeitamente ao formato do meu pau, porque ela me fez delirar por uns bons minutos, mesmo após a erupção do vulcão já ter sido iniciada!
Saí do EA hoje pensando que existem muitas preciosidades a serem exploradas ainda, nesse mundo das massagens… Porque a Manu é um exemplo de menina que já está há um certo tempo na casa, mas não sei por quê eu nunca havia me interessado tanto nos seus serviços… E olha só o que eu estava perdendo!!
Ah, como eu precisava desse momento que vivenciei ontem……. obrigado Carol e EA!Muito obrigado!!

Milhagem:
1. Manu

Link:
🔗

Rafawhite23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1065 Mensagem por Rafawhite23 » 24 Jul 2024, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Salve confras. Passando pra um TD ATRASADO COMO SEMPRE... Dessa vez conheci a MANU, já um tempinho no EA mas nunca tinha passado com ela.
Coincidentemente não havia marcado e ela estava disponível. Garota com sorriso fácil, simpática z espontânea e muito envolvente. Me cativou fácil com seu sorriso com akelas lábios que deixam um querer pegar rsrs.

Na massagem manda muito bem, e interagindo e se deliciando tbm no que faz... Que parece gostar bem.

Quando virei olhei akeles olhos grandes e akela bocona carnuda com Baton vermelho sangue ...
Sensualidade gigante até levar ao final absurdamente explosivo.

Salve EA.
MILHAGEM 1/6 (SEM CONTAR AS ATRASADAS DO ANO PASSADO)

Link:
🔗

Responder