Americana - SP
R$ 300,00 - 20 Min - Telefone: (19) 3455-1701


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 700 Negativos: 125 Pisou na bola: 15 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 143Não 1359
Oral Sem:Sim 502Não 1083
Beija:Sim 488Não 1118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plovr
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 20 Fev 2007, 20:42
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mel Castro

#1801 Mensagem por Plovr » 23 Jul 2024, 16:57

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-castro-2/

TD realizado uns dias atrás com a Mel.
Respondeu rápido ao whatsapp. Agendei.
Casa próximo à avenida N.S. Fatima. Fácil de chegar. Casa parece um cativeiro. Grande, sem móvel algum. Somente os quartos onde as meninas atendem tem moveis.
A Mel é bonita. Belo corpo, silicone, tudo firme. Cabelo comprido, algumas tatuagens. É a mesma das fotos.
Tenta ser simpática, mas parece cansada. Não larga o celular, direto enviando mensagens
Oral bem fraco, uns selinhos. Não reclama das posições, mas também não se esforça muito em excitar o cliente.
Tomei um banho e vazei. Banheiro fora dos quartos, não tinha toalhas lacradas.
Não repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ColecionadorMoreno
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Fev 2023, 12:22
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Americana - SP

#1802 Mensagem por ColecionadorMoreno » 23 Jul 2024, 18:44

Respondendo o amigo ai JF
Av lirio correa 998 Nova Carioba
8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Alguém sabe o horário de funcionamento da casa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doidoamericana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2024, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1803 Mensagem por doidoamericana » 23 Jul 2024, 18:49

pessoal sabe o endereco ou telefone da antiga casa da lia que ficava no centro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1804 Mensagem por JGomes170484 » 24 Jul 2024, 11:23

Por isso que eu sempre digo, menina que não é da região, não vai tratar bem ou fazer um trabalho legal para querer fidelizar cliente na cidade. Elas só querem as onças no bolso e já era, fiquem ligados rapaziada. Querem ser bem tratados, procurem as que são da cidade mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gin quest
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Out 2022, 10:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1805 Mensagem por Gin quest » 24 Jul 2024, 15:56

:) Caro amigo tem alguma da região pra indicar.sem sorte nas últimas gp que contratei.de preferência bem liberal e rabuda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragão que não abaixa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2024, 14:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruninha massoterapia sensual

#1806 Mensagem por Dragão que não abaixa » 24 Jul 2024, 16:59

Fala seus bronhas!

Olha eu de novo para falar da bruninha a melhor ela é educada é bela e gostosa não em primeiro lugar por causa das formas do corpo, mas por causa da submissão e dedicação total ao cliente, espraiando diante dele toda a beleza de sua alma dócil e meiga. Sempre me recebendo com um belo vestido bem sexy que realça equele corpinho gostoso, toda natural medindo 1,56 sempre atenciosa buscando conforto para ambos !
A massagem da Bruninha é um espetaculo com tecnicas muito boas para o relaxamento sem falar na nuru a onde ela sensualiza de uma maneira que não da para resistir ( no quarto tem um espelho que fica ao lado do tatame a onde podemos ver ela realizando a messagem :P ) na hora de finalização sempre provancando com falas safadas combinando com o olhar mais safado ainda combinado com um oral bem caprichado no sexo não regula posições pois é perceptível o quando ela gosta hahahahahaha e nessa hora vc percebe o quando ela é realmente gostosa e boa no que faz!
Sobre o local onde ela atende na Deep therapy localizado no bairro Nova Americana, local bem discreto, tudo muito limpo, toalhas embaladas, lençol limpinho, tudo bem organizado!
Eu particularmente fico mais de uma hora pois cada segundo com essa gata vale a pena, muda o meu dia de uma maneira inexplicavel, vc que esta lendo esse depoimento busca algo elem de massagem e sexo essa é a pessoa certa pra vc pois o atendimente dela é diferente de todos que eu já experimentei e olha que eu ja experimentei muito viu :lol: :lol: :lol: vale a pena conferir !!!

NOTA:
Rosto 10
Corpo 10
Interação 1000 ( inexplicável o quão incrível é )
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zj2ek

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doidoamericana
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2024, 18:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1807 Mensagem por doidoamericana » 25 Jul 2024, 07:14

A Bruninha é topppp mesmo… ali não erra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustadoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2024, 17:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1808 Mensagem por Degustadoranonimo » 25 Jul 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pipoquinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recentemente após alguns TD péssimos encontrei a sorte grande casa nova no são Luiz onde a Marcela estava ficando até voltar pro Santa Catarina. Local super discreto onde já passou algumas prestadoras de serviço, casa do Tiago local tranquilo discreto fácil acesso e de estacionar ninguém desconfia do local, entrei em contato com a pipoquinha ex casa da DRI e ex casa do Daniel voltou pra cidade por 1 semana então eh hora de aproveitar fui lá e não passei vontade TD realizado no dia 24/07. Excelente custo benefício 150 reais 30 min com oral babadinho e gozada na boca deliciosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-3ng47

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mylifehb
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Abr 2024, 15:15
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1809 Mensagem por mylifehb » 25 Jul 2024, 19:19

Salve!

Alguém aí já testou essa ruiva Isabella Fernandes?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-a6cme

Eu lembro de ter visto ums td’s antigos dela, mas acho que ela mudou o numero e o nome e agora não consigo mais localizar.

Parece ser gostosa, mas tem cara de ser daquelas chatinhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lisandro_bernicasse
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Abr 2024, 14:55
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Americana - SP

#1810 Mensagem por lisandro_bernicasse » 26 Jul 2024, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://photoacompanhantes.com/go/icKr-RzMX

Dias desses voltei ao espaço da Bruninha, que já tinha conhecido há uns meses. Lembro que tinha gostado muito, mas sempre tenho certos "medos" ao dar uma segunda chance (pra tudo na minha vida) e não gostar mais.

E... A excelente impressão da primeira ida se confirmou! \o/

Ela é linda - corpo lindo, seios e bunda perfeitos, pele deliciosa ao toque, etc. Daquelas "baixinhas mignon", sabe? Hahhahaha... Deve ter 1,60 m, por aí. Fora o que é simpática, daquelas que você conversaria o dia inteiro.

Quanto às massagens que ela faz, eu gosto muito: o toque dela à pele é maravilhoso! Ah, e claro: manda muito bem no boquete, e transa bem além das expectativas.

O espaço onde ela atende é bem legal (principalmente LIMPO, o que valorizo muito), discreto e meio afastado de tantos olhos que têm por aqui - o que não quer dizer que seja longe. De carro, uns 15/20 minutos do centro de Americana.

E, bom... Eu recomendo! Pra quem não quer ser tão visto nos pontos mais "manjados" da cidade, e quer um atendimento que vale a pena, a Bruninha é risco zero de decepção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alex_monteiro
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 16 Dez 2021, 15:09
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Americana - SP

#1811 Mensagem por alex_monteiro » 26 Jul 2024, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Serena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como a Serena estendeu a passagem dela por aqui, resolvi fazer um repeteco com ela. Teve um desencontro em relação ao horário, porém ela avisou antes.

Chupada no grelo dela, como de praxe. Depois a chupada dela, da qual achei melhor que da primeira vez (ou eu tava mais excitado, por ser uma segunda vez), quase queimei a largada.

Após isso, metida de 4, depois finalizei no PPMM.

Voltarei com ela, na próxima turnê. Falou que irá embora neste FDS.

Valor de 150,00 a meia.

(41) 99852-9068

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-haf9u

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arieldazona
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Out 2014, 14:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Jennyfer Paz

#1812 Mensagem por arieldazona » 26 Jul 2024, 16:01

Hoje sexta a tarde fiz um TD com a Jennyfer Paz. A moça é de SP e nova em americana.
Anunciou no GarotaComLocal e PhotoAcompanhantes.
Chamei no whats e respondeu rápido
Local discreto, rua de casas pouco movimentada, ali perto do SESI em americana, perto da Abdo Najar.
Me recebeu de lingerie e roupão rosa.
Muito linda, é a das fotos, mas não está magrinha pois está em gestação avançada (e muito linda por sinal, quem tem tara pode ir mas não sei se ela aceita penetração com qualquer um).
Ela é massagista e até oferece penetração se for com a sua cara.
Escolhi a massagem mais completa (360 reais).
Ela me deitou na cama e me massageou com óleo muito bem, com carícias, provocações e movimentos relaxantes. Começa pelas pernas com vc de bruços, costas, ai vc vira, e brinca com o meninão.
Faz uma excelente massagem no meninão, quase estourei o champagne.
Me segurei e me deixei levar pela massagem e recebi uma finalização prostática muito bem feita (opcional +40 reais).
Tomei banho morno, me deu toalha seca.
Volto com certeza. Indico a todos e quem for, por gentileza, a trate com carinho.

Link: https://photoacompanhantes.com/go/tVSl-MzEQ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Degustadoranonimo
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Jun 2024, 17:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Americana - SP

#1813 Mensagem por Degustadoranonimo » 26 Jul 2024, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aninha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-dmyq3

Achei que era fake mais resolvi arriscar, o que eh essa menina parece uma boneca toda delicada buceta lisinha gostosa docinha parece que tem mel, seios médios proporcional ao corpo dela, me lembrou da Anita de presença de Anita porém mais nova. Atende em um local tranquilo bem reservado, super educada e se entrega no atendimento.
Chupo sem camisinha beijou na boca, não regulou posição da até medo de quebrar qdo pega na cintura pra meter de 4.
Enfim os melhores 250 reais que já gastei na minha vida. Muito bem pago

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JGomes170484
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 06 Jun 2023, 10:46
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Americana - SP

#1814 Mensagem por JGomes170484 » 01 Ago 2024, 09:24

Fala rapaziada anti sonegadores, dei uma sumida, vim trazer um td da Kaya, loira gata. Já recebi massagem dela mas faz bom tempo atrás, deu saudade e então fui lá. Contato no WhatsApp, ainda atende no mesmo local, até prefiro porque é bem de boa. Marquei com ela de manhã, chegando lá ela me recebeu com um vestido curto preto, maquiagem leve e cheirosa até umas horas. Me recebeu super sorridente, me levou até o quarto, combinamos uma nuru, e pensa numa mulher que entende do negocio, depois de uma bela massagem ela deslizava com seu corpo todo branquinho em mim, adivinha como nós fica kkk, depois gozei com uma bela massagem no pau, o legal é que ela controla pra gente não estourar o champanhe antes e isso deixa o cara com mais tesão, ela faz para vc curtir o tempo acordado, sai de lá de perna bamba, como sempre digo, já fui putanheiro mas hoje meu negocio é massagem, mais tesao, goza por mais tempo, nao é aquela gozada e acabou não, e ainda fica relax, tá aí mais uma opção, eu estava com saudade
https://garotacomlocal.com/acompanhante/kaya-shakt/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joka360
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2024, 12:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Americana - SP

#1815 Mensagem por Joka360 » 02 Ago 2024, 12:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laurinha - Americana/Sorocaba
    1 Respostas
    1156 Exibições
    Última mensagem por magrin_introvertido
  • 1 Respostas
    2439 Exibições
    Última mensagem por Black Caviar
  • Loba 19997049007 - americana
    3 Respostas
    4904 Exibições
    Última mensagem por Valdisgunda77
  • Tallyssa Rodrigues 19 99691-3575 Americana-S
    por Black Caviar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    807 Exibições
    Última mensagem por storm368

Voltar para “Outras Cidades - SP”