Branquinha - jucutuquara
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 27-99907-4627

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wilfrido
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 16 Nov 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Branquinha - jucutuquara

#1 Mensagem por wilfrido » 25 Jul 2024, 13:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A garota atende em jucutuquara perto da padaria Monza, lá estava ela e mais um par de garotas pela casa. O atendimento é feito no 2º andar, que tem os quartos.
A garota é a mesma das fotos, beleza mediana, branquinha de cabelos lisos, corpo bacana, estatura média, meio falsa magra, mas nem tanto, estava de mini saia e subiu pela escada na minha frente, deu para ir apreciando vendo tudo até lá meio que já atiçando. E a parte boa acaba aqui.

TD começou bem burocrático, ela é daquelas que nem olha na sua cara, baixou a cabeça, já tirou a roupa, encamisou o instrumento ainda mole e começou a chupar, aquela chupada só para constar, mal deu para levantar o pau. Teve que levantar na punheta e quando finalmente animou ela reclamou que era grosso, e foi uma dificuldade para cravar ali porque a buceta era bem apertada, parecia que ela tava trancando, não sei o que ela fez, depois disse que não tinha lubrificante, além do que ficou o tempo inteiro no celular, e para mim foi como se tivesse uma boneca ali virada de quatro e ignorando as estocadas, bem broxante.

Não recomendo.

Prejuízo – R$ 100 por 30 min

https://br.skokka.com/anuncio/rap1d1nha ... pck=6da694
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jul 2024, 13:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”