POSITIVO Nome da Garota:Erika
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Saudações, confrades putanheiros!
Semana puxaaaada de serviço, só no corre, mas não posso sonegar, jamais. Hoje consegui entregar o trampo então vamos botar em dia o TD que fiz semana passada, inaugurando minha ficha na casa pra ganhar o precinho diferenciado de forista. Foi mal a demora, mas não deu pra postar antes, pelo menos fico feliz de ver que ela segue indo pra casa, então não é TD jogado fora pra casa. kkkkk
Quinta feira era o dia, confesso que me interessei por uma novata anunciada no grupo do whats da casa, mas não sou mais tanto de desbravar novidade não, prefiro ou pegar algum atendimento que os relatos dos colegas aqui mostrem que faz meu tipo, ou pelo menos que seja já um atendimento experimentado. Então vou pra ver se alguma me interessa, mas chegando na casa não resisti, a Erika tem uma vibe muito gente boas e já quis sentar pra trocar uma ideia. Disse ser sem frescura e não fazer anal, coisa que nunca é um diferencial pra mim, então subimos.
Chegando no quarto, conversa tranquila, ela botou um som no celular e baixou a luz do quarto, perguntou se era sem problema e fomos tirando a roupa. Se você achou ela gostosa pelas fotos, sinto muito, mas ao vivo é de verdade bem melhor. Que delícia de corpinho, peitinhos M naturais deliciosos, sorriso cativante, carinhosa foi me deixando a vontade, passando a mão pelo corpo e caiu de boca sem capa. E que chupada boa. Acariciando as bolas, sem pressa, sem pressão, morria ali fácil. Mas peguei meia hora então era melhor encapar antes de acabar com a brincadeira fora de hora.
Ela veio por cima, que boceta gostosa de comer, gos-to-sa, não demorou muito e o celular dela começou a despertar. Perguntei se tava dando já a meia hora, ela disse que "já já". Achei bem legal por parte dela, colocar pra despertar e cuidar do tempo. Virei ela na cama, e finalizei no ppmm, me deliciando com aquele corpinho, e aquele sorriso. Do jeito que eu gosto, namoradinha, sem pressa, na moral.
Resumo da ópera: eu achei ela gata, corpinho natural tudo em cima, atendimento foi excelente, pode ser que o santo dela bateu com o meu, mas é promessa de repeteco! Se ela estiver disponível numa próxima visita, eu não vou perder a oportunidade.
Meia hora por 100 conto mais taxa do cartão. Pra quem se interessou, ela disse que deve aparecer de quarta e sexta, aquela quinta foi excessão - pra minha sorte!
É isso, fui.