CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
R$ 240,00 - 60 Min
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 67
Positivos: 2841
Negativos: 41
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 304Não 2754
Oral Sem:Sim 2699Não 359
Beija:Sim 2587Não 471
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD em dose dupla, fechei a noite do dia 17/07 ultimo horario e abri o dia 18/07 com minha querida e maravilhosa Karen sem sombra de duvidas a melhor, adora a conpanhoa sem falar do restante que é demais com ela é prazer garantido e desta vez com direito ao cuzinho que foi delicioso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1186
Ver TD's
Td ontem, 24/07, com a Carol.
Garota morena, peitos siliconados, coxas grossas, bundinha na medida.
No quarto, muitos beijos, carícias e uma chupeta muito boa. Tive que me controlar para não gozar.
Depois foi minha vez e judiei muito dela.
Capa e começamos no ppmm, cavalgada, d4 e terminei de ladinho!
Atendimento Top!!
Falai pessoal.
Atendimento na data de hj com a YARA.
Foi a 2x vez e desta o foi o auge.
Rapaz sai de lá torto hj.
Passadinha na Prime, todas as Top´s ocupadas, resolvi ir com a Thais.
Moreninha linda, peitões, magrinha, bundinha arrebitada. Atendeu dentro dos padrões Prime, foi bom.
repito com certeza....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Passei no Prime
Carol
Morena com lindos peitos de silicone.
O oral foi bom
A luta foi estilo namorada
Muitas posições com ela por cima. Ela gozou. Depois, D4 e mais boquete.
- James Corpo
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
TD realizado sabado(20/07)
Garota: Paloma
Salve rapaziada, tudo certoo?
Sabadou e colei na Prime uma vez mais, Cris no comando, algumas garotas disponiveis, optei pela Paloma que já havia ido uma vez, e essa vez foi ainda melhor que a primeira.
No quarto sempre muito simpática e comunicativa, tomamos uma ducha, e na cama fomos nos beijando, ela desce e faz um oral dos deus, EPI no junior e metemos gostoso, ela por cima, ppm e por D4 quando fui finalizado. Depois ficamos conversando, ela é bem gente boa, logo o intefone toca e volto pra realidade mais uma vez. 10/10
TD atrasado, 22/07
Fui conhecer a casa, e na apresentação me chamou a atenção Babi!! Uma ninfetinha linda, 20 anos mas tem cara de menina, cabelos cacheados. Beijos intensos e gostosos, chupou s/c, um oral maaaaraa, quase queimei a largada nos primeiros 5min. não regula posições... Fora q a menina é muito simpática, uma bb q vale a pena de conhecer!
Vlww Flwww
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
A clínica Moema Prime tem as melhores garotas no quesito atendimento, beleza e diversidade; tem para todos os gostos e o ambiente é excelente. Sai com a Yara, morena de tirar o fôlego; sabe bem o que faz. Retorno garantido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Finalmente conheci a Valentina.
Garota simpática, seios pequenos, bundinha média, branquinha sem tattoo. Fez oral sem.
Só dá selinho. O problema é que não empolga, falta sexy appeal, sedução, sensualidade...
Enfim, gostei mas não sei se repetiria.
Nota 8.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Quinta passada pré Agendado com minha musa do Olimpo
Paty no comando sempre show
Passar com a Nádia não tem o que falar.
A cada passagem uma novidade sem igual
Fica melhor a cada dia
Impressionante essa mulher.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 498
Ver TD's
Muito bem recebido pelas meninas, agendado.
Nádia Prime
Repeteco
01) Rosto: Bonita
02) Peitos: P/M com piercing no seio esquerdo
03) Bunda: M/G deliciosa e funcional
04) Corpo: uma delícia, shape em ordem, uma tatuagem gigante na perna de uma Harley
05) Beija: Muito e sem miséria, com língua
06) Massagem: dispenso
07) Oral: usa bastante a língua, engole o pau todo, não engasga, babado, te olha te comendo, chupa muito, que delícia
08) Transa: se envolve bastante, oral nela até gozar, lubrificação natural, sem odor nenhum, trepa em todas as posições, ela gozou gostoso nas preliminares e depois deixei ela curtir, sentou rebolou, de ladinho, de bruços, gastei a bucetinha dela socando gostoso, avisei que ia gozar ela voltou pro oral e finalizamos ao soar do gongo.
09) Anal: Após chupar meu pau ela disse que amava fazer anal e que estava doida pra dar pra mim, gelzinho na porta e já socou o pau, depois só alegria, fui de ladinho e parti de bruços, onde fui alí até gozar.
10) Presença: muito simpática, envolvente, alegre, espontânea
11) Valor: 220,00 - 1 hora / forista
12) Data: 26/Julho/2024
13) Clínica: Prime
Depois de tanto tempo frequentando a casa fui conhecer a tão comentada Nadia!
E vou dizer q surpreendeu!
Realmente, é como os colegas descrevem, não vou repetir a descrição.
Mas me surpreendeu a sua performance.
Quase queimo a largada na mamada dela, tive q me conter.
Depois caio direto na sua pepeca…
Fiquei um bom tempo me deliciando… depois de algumas gozadas dela fomos p abate… até me ofereceu o porem disse q queria provar a sua antes e talvez o ficasse p outro dia.
Meu deus… pena q não tinha horário naquele dia senão ficava mais tempo. 1 horinha com 1 round bem dado!
Tem volta!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
.
Retorno à clínico e encontro a Paty na recepção... atendimento top... enquanto converso com ela, aparece uma guria de passagem... se apresenta e logo sou cativado pela sua beleza... não deu para pedir apresentação... peço e sento para conversar com a...
Angel: faixa etária: 22-23 anos, altura de 1,80m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e lisos, seios tamanho médios, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio para grande. Piercing no nariz e algumas tatuagens completam o seu belo visual. Além de sua beleza, a sua roupa neste dia era um espetáculo à parte... a mesma permitia ver as suas pernas até a altura do quadril... sexy ao extremo.
Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.
No quarto: Rápida conversa, ela tira os sapatos e já estamos nos beijando... beijos liberais, molhados e bem demorados... descubro para alegria geral que a mesma estava sem calcinha... logo em seguida preparamos o ambiente e já sem roupas seguimos para o chuveiro... brincadeiras debaixo do chuveiro que já me deixaram em ponto de bala...
Na cama: vou por cima e mais uma sessão de beijos... boca, pescoço, seios, barriga e bucetinha... chupadas e lambidas por toda a região. A masturbo com dedinho enquanto faço oral... Em seguida vou para o lado de sua cabeça e começa a realizar um gostoso oral...
Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Vario a posição a colocando na beirada da cama... em pé, seguro as suas longas pernas e coloco para dentro... entrego em suas mãos um pequeno vibrador... começa a se masturbar...
Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... continua a se masturbar e a sua respiração começa a se tornar mais ofegante... coloco até o talo... acelero o ritmo até vê-la gozar... que bela cena... agarrada ao lençol... bundinha empinada. Desacelero para apreciar o seu momento...
Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... ela acelera até o ritmo ao máximo... mamada e leves apertos em seus seios... Logo senta de costas... que tesão ver a sua gostosa buceta engolir o meu pau... resolvo e peço para transar em pé... que delícia de garota... se apoia na cama enquanto meto por trás... tempo se esgotando... peço e volta a realizar oral s/c... alterno entre oral e masturbação... acabo por finalizar sobre os seus seios... rápida massagem até o toque do interfone... banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.
Valor (em dinheiro): R$ 220 / 1 hora para foristas que postam.
.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Td com a linda Nádia
Essa mulher é demais… corpo bem definido, rosto bonito. Atendimento impecável, faz tudo para agradar.
Irei repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 195
Ver TD's
Repeteco com a Karen, minha preferida da casa.
Top das tops, fazia tempo que eu não conseguia passar com ela. Sempre linda na apresentação, muito elegante e gostosa. Atendimento excelente com muito envolvimento e disposição, tudo sensacional, beijos, oral sem delicioso e meteção em várias posições e duas gozadas deliciosas!
A Karen é demais, TD excelente, vou comendo e recomendo!
-