Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
simasteixeira8
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Abr 2024, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#976 Mensagem por simasteixeira8 » 19 Jul 2024, 20:43

É rapaziada… a cidade está mal de acompanhantes, já vi umas 3 grávidas só esse mês… quem curte é um prato cheio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2024, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#977 Mensagem por Renato123 » 22 Jul 2024, 09:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice Ramos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Alice Ramos é uma piada.....a pior!! Só arranca dinheiro....não faz nada e não deixa fazer nada!! 😕

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2024, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#978 Mensagem por Renato123 » 22 Jul 2024, 09:43

NEGATIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sophia na vila harmonia, não faz oral sem preservativo e gozou vazou....o programa de 200 a hora....virou 10 minutos e ainda não gozei a mina inventou a história....q tristeza!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2024, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#979 Mensagem por Renato123 » 22 Jul 2024, 09:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Yasmim atende pelo photo acompanhante morena casona sobrado....promete e não faz nada do prometido... tristeza!!...ainda disse q passava cartão e não tinha máquina!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renato123
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Jul 2024, 08:11
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Araraquara - SP

#980 Mensagem por Renato123 » 22 Jul 2024, 10:34

Não sei quem é amina mas atente com um sorriso deitada na foto do zap16993578692 cara a mina é fake....atende no centro perto do Tonin mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araraquara - SP

#981 Mensagem por TACA LE PAU » 22 Jul 2024, 16:33

Mensagem do Moderador

Prezado Renato123:
E - Orientações sobre postagem de TDs
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Os TDs anteriores serão desclassificados para comentários.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#982 Mensagem por eduardoshimizu » 23 Jul 2024, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado com a Patrícia, ou Paty, do FatalModel
https://fatalmodel.com/1185142/patricia-1185142

Menina bem bonita, parecida com as fotos do fatalmodel, corpo ok, como no vídeo de verificação, bem distribuído e firme.
Um ponto bem positivo é que ela se comunica rápido e com clareza.
Antes do atendimento ela combinou R$100 30 min ou R$150 1h, mas antes de começar ela já falou "Olha, 1h eu faço uma massagem mais longa, mais tranquilo, mas é só uma gozada tá?"
Escolhi ficar 1h com ela, e ela começou a massagem bem relaxante, passando óleo, depois passando os peitos nas costas. Virando de frente ela continua se esfregando um pouco em você e começa a te acariciar.
Depois disso tudo, partiu para um oral sem capa, suave, com bastante lambida, e depois pegou a camisinha e começou a cavalgar.
Peguei ela de 4 logo depois e infelizmente não aguentei e acabei gozando assim mesmo. Uma pena pois acabei ficando só 30 minutos, kkkk
Apesar de acabar pagando R$ 150 e ficar meia hora, o combinado não sai caro.
A experiência foi ótima, menina super tranquila, educada.

Não se trata de um atendimento hard, seria mais uma massagem nuru, suave, sem aquela pegação toda, sem muito beijos, mais para relaxar.
Custo/benefício ótimo, a menina é mesmo linda, parecida com as fotos.
Pena que ela fica só até sábado. Ela falou que ir mudando de cidade é mais vantajoso pra ela pois o movimento cai muito depois dos primeiros dias.

Uma pena. Espero que ela volte mais vezes por aqui, ou que fique mais um tempinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Araraquara - SP

#983 Mensagem por TACA LE PAU » 25 Jul 2024, 11:12

Mensagem do Moderador

Denunciado por Renato123 « 25 Jul 2024, 09:23

Acredito que o site é quem faz a orientação de como a postagem deve ser feita!! Por isso se a orientação foi feita por um membro do site eu aceito! ...mas se foi feito por um usuário como eu ....daí deve ser excluído.... obrigado e atenciosamente!!
Os TDs devem conter link e fone
Ainda não temos bola de cristal para adivinhar sobre qual GP está tentando relatar
Prazo para refazer os TDs anteriores: 5 dias
Na ausência, serão removidos e o Nick suspenso por não se adequar as regras da casa
TACA LE PAU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#984 Mensagem por eduardoshimizu » 26 Jul 2024, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Celine Kethlly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hoje mesmo com a Celine Kethlly

https://fatalmodel.com/1968506/celine-kethlly

Amigos… que achado. Pra quem gosta de mignonzinha, pequenininha, é perfeita.
Primeiramente, ela é linda, exatamente como nas fotos.
A Celine tem 20 anos. Ela é bem magrinha pequenininha, peitos pp.
Muito muuito simpática, rolou uma química incrível com ela.
Uma coisa que acho muito legal em alguns atendimentos é que a menina começa a te beijar quando ela ainda está vestida, e vai tirando no meio da pegação. Mais uma vez uma verdadeira experiência de namoradinha.

Ela começou tirando minha roupa e me chupando, depois retribuí fazendo oral nela.
No fight, ela começou sentando no meu colo e cavalgando, depois comi ela de ppmm e estava tão intenso que acabei gozando assim mesmo.
Ducha tomada, conversa breve, ela continuando a me acariciar e “me preparar”. Ela novamente veio sentar no meu colo e começamos o segundo round, de frente, ppmm, de bruços e acabei gozando assim.
Segunda ducha tomada, deitei na cama um pouco e ela já veio deitar e abraçar em mim, se esfregando mais um pouco. Conversando mais um pouco, comentei que adoro oral, entao ela já partiu pra mais um boquete… e fomos pro terceiro round.
Como o horário do motel já estava acabando, o interfone tocou e não deu pra terminar o terceiro round.

Resumo: Foram R$200 e ficamos 1h20min.

Em momento algum ela cobrou por ter passado do horário, mas na hora de ir embora deixei um presentinho a mais pq achei que ela merecia, tanto pelo atendimento quanto pelo tempo a mais que ela ficou. A felicidade dela em ver que ia ganhar mais foi tanta que só aí já valeu a pena.
A impressão que tive é que ela é uma menina genuinamente boa, e por isso naturalmente trata bem as pessoas.

Esse tipo de atendimento precisa ter td positivo relatado aqui no gpguia. Enquanto varias meninas fazem o “gozou, vazou” e ainda recebem td positivo aqui, outras meninas absolutamente lindas, gostosas ,estão aí querendo atender bem, te tratar bem, sem te apressar, e cobrando o mesmo valor.
Se vcs postassem mais, fossem menos sonegadores, e exigissem mais antes de fazer td positivo, com certeza teríamos mais meninas atendendo bem por aqui. Pelas minhas conversas com a “Bruna Skokka” eu sei que tem muita gente saindo com ela por ter lido o meu td aqui, mas esses nunca postaram nada no fórum.

Enfim, a Celine também entrou no meu seleto grupo de garotas que atendem com excelência e espero muito sucesso pra ela tb!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 10 Jul 2015, 04:30
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Araraquara - SP

#985 Mensagem por eduardoshimizu » 26 Jul 2024, 01:39

Ah, uma observação que esqueci de escrever.
O contato com ela foi difícil. Ela me disse que recebe mensagens de umas 50 pessoas todo dia, então acaba não respondendo às vezes. Foeam 2 dias até receber a resposta e mais 1 dia pra marcar. Por sorte, agora estou na lista de contatos dela e ficará mais fácil para fazer repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
desbravador secreto
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Nov 2023, 15:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Skokka

#986 Mensagem por desbravador secreto » 26 Jul 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal beleza?

TD de semana passada com "Bruna Skokka". Já fazia um tempo que tentava marcar com ela, e realmente vale a pena! Menina novinha, magrinha com o corpo bem bonito. O atendimento dela comigo foi muito top, beijou, garganta profunda, chupei ela inteira... Resumindo atendimento 10, acho que o melhor que já tive em Araraquara.
Fiz 1h sem anal, cache + motel ficou R$230. Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodrigoAra
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Ago 2022, 13:51
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Araraquara - SP

#987 Mensagem por RodrigoAra » 26 Jul 2024, 23:44

Opa....

Alguem sabe uma de confiança que faça só um oral rapidinho por um preço bom?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
urucubaca
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 16 Fev 2022, 23:32
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Araraquara - SP

#988 Mensagem por urucubaca » 28 Jul 2024, 08:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Skokka

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Bruna Skokka.

Respondeu muito rápido pelo whats, enviou fotos e tirou as duvidas mais pertinentes.

Realmente, essa menina é um achado. Muito simpática, divertida, e alto-astral. Magrinha, tatuada, com um rosto muito bonito. Os óculos completam o charme. Os seios realmente são algo inesperado, volumosos, com auréolas bem grandes. Me atendeu com um vestidinho vermelho encantador.

O atendimento é de primeira, simples assim. Tem a mente bem aberta e tenta satisfazer aos pedidos sem julgamentos. Desde o começo me deixou bem confortável. Oral sem capa, garganta profunda, sem restrições quanto à duração. Engole sem precisar pedir ou pagar extra. Ela cobra um extra pelo anal e outros serviços mas vale a pena.

Eu agendei diretamente um pernoite devido às boas recomendações e diria que é o melhor custo beneficio da região. Já agendei um repeteco.

+55 16 99336 0588

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Araraquara - SP

#989 Mensagem por jr_thales » 30 Jul 2024, 14:24

https://garotacomlocal.com/acompanhante/aline-schwartz/

Pessoal, vocês viram esse anúncio? Será que ela é real? Tô apaixonado mas não encontrei nada sobre... Apenas que deve ser muito cara

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
gplover86
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 11 Mai 2021, 05:27
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Araraquara - SP

#990 Mensagem por gplover86 » 30 Jul 2024, 17:34

jr_thales escreveu:
30 Jul 2024, 14:24
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/aline-schwartz/

Pessoal, vocês viram esse anúncio? Será que ela é real? Tô apaixonado mas não encontrei nada sobre... Apenas que deve ser muito cara
Não sei dizer se é fake mano, no anúncio ela diz ser catarinense, vc achou algo no fórum de lá??
Gostosa realmente é mas, muito cara para uma diversão comum....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”