POSITIVO Nome da Garota:Liz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um achado maravilhoso na clínica AZUMI.
Uma menina novinha, que atende como Liz, magra, esbelta, cabelos pretos e longos, toda delicada e meiga! Um amorzinho de menina
Marquei com o grande Beto num final de tarde. Sempre peço para ver a menina antes na recepção, e quando ela se apresentou já vi que tinha me dado bem!
Depois do banho ela já vem pedindo para eu ajudar a tirar o vestidinho dela! Que delícia, desabotoar aquele vestido e ver ele escorregando e deixando nu aquele corpinho esguio!
Ela já vai apalpando sobre a toalha e procurando o meninão. Para minha surpresa ela veio e me beijou (em alguns TDs diziam que ela não beijava). Depois desceu na beirada da cama e, comigo em pé (nos dois sentidos!) começou uma chupeta muito boa
Pedi para ela deitar e perguntei se podia fazer um oral nela também. Devidamente autorizado, enfiei a cara naquela xaninha beeeem apertada e sem odores
Eu só tinha combinado meia hora de atendimento, então não podia perder tempo. Ela.mesma colocou a camisinha em.mim, e nós fizemos algumas posições (em todas elas a Liz fica maravilhosa!!!).
Não reclamou em nenhum momento e foi sempre muito tranquila e simpática.
Eu sempre gosto de finalizar com elas deitadinhas e colocando os pezinhos sobre meus ombros. No caso da Liz ela tem lindos pezinhos número 35, bem cuidados e delicados.
Pedi para ela colocar os braços pra cima, como se estivesse totalmente entregue a mim, e fui beijando a sua boquinha. Ela fazia gemidos gostosos, e não demorou muito para eu jorrar um litro de porra naquela camisinha.
Banho rapido pra ficar dentro dos 30 minutos, e ainda deu tempo de conversar um pouco
A Luz é realmente muito simpática e faz tudo para agradar.
RESUMINDO: Garota sensacional, ninfetihha linda e com o corpo em dia. Peitinhos pequenos mas naturais e bicudos, super gostosos de chupar. O "conjunto da obra" é todo muito agradável, e além da parte da beleza física, ela tem também uma beleza interior que é raro encontrar nesse ramo.
Só que quem quiser aproveitar esse achado vai ter que correr, porque ela só vai atender na AZUMI até o próximo dia 01/08. Então bora pra cima que a menina vale muito a pena!!!