POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Já era quase o final da tarde deste sábado quando fui rever a Larissa na Absolut.
Assim que comecei a abrir a porta de vidro da entrada eu escuto: " - Pagé ... " e eu nem podia ver quem havia dito isso pois praticamente eu nem tinha entrado ainda ... rss.
Foi então que vi a Bruna sentada na recepção e somente ela. Provavelmente ela conseguira me identificar pela silhueta através do vidro super escuro da porta. E olha que eu nem estava usando cocar nesse dia ... rss.
Em tempo, a Bruna estava muito bonita usando um vestido rosa com franzidos, além de seus óculos que lhe caem muito bem.
Quando a Larissa veio me buscar na recepção, logo noto que ela estava com seus cílios ao natural. Isso a deixa com um olhar profundo pois ela tem as íris bem marcantes e generosas.
Como sempre, a conversa não cessa ao longo de meu banho e do seu.
No entanto, assim que ela sai do box e se enxuga, ela olha para o espelho que a parece hipnotizar.
E o Pagé lá quieto, deitado no colchão mexendo no controle remoto do ar condicionado para variar ... rss.
A Larissa estendeu a toalha verdinha aberta atrás de si com os braços esticados, imediatamente abaixo da altura de suas axilas. Girou para um lado, parou para olhar, girou para o outro, parou novamente sem mesmo piscar para o espelho.
Mesmo esticada, a toalha se rendia ao contorno de seu bumbum por ser muito empinado ...
Elevou um pouquinho seus braços que ainda estavam estendidos, fazendo a toalha subir levemente acima da linha de seus ombros.
Já comentei, mas tenho que repetir que a Larissa tem um dos corpos mais belos que conheci. Sua barriguinha retinha desce até se encontrar com sua virilha que é levemente inclinada para trás naturalmente. Acho essa postura o ápice da feminilidade de um mulher.
Ela de fato parecia hipnotizada pelo espelho. Olhos fixos nele, se piscou, nem percebi ... rss.
Começou a jogar lentamente seu quadril de um lado para outro, mas com pouca amplitude dos movimentos, como que se estivesse sensualizando.
Depois ela começou a mexer também os ombros e aumentou um pouco a velocidade, como se agora estivesse dançando nua para o espelho.
E o Pagé lá olhando tudinho ...
De repente ela olhou para mim e até pareceu tomar um susto pela sua reação. Um susto envergonhado, seguido de uma risada, pois só naquele momento ela notara que eu a observava o tempo todo.
Jogou a toalha por cima do box ao lado da minha e veio se deitar comigo.
" - Para de rir !!! ", disse ela ... kkk.
Massagem mais ao estilo tântrico com toques suaves dessa vez, a meu pedido. Só depois a Larissa usou o óleo para poder então deslizar seu corpo ao do Pagé.
Ao me virar, mais provocações até finalmente me tocar com sua hábil mãozinha direita, que logo faz tudo ir pelos ares.
Pagé
(4 de 6)