POSITIVO Nome da Garota:Babi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro TD que compartilho (peço desculpas des de já caso eu desrespeitar/violar as regras do fórum não é minha intenção).
Bom... O TD aconteceu um tempo atrás 26/4 em uma sexta-feira se eu não me engano, e depois de pesquisar diversos relatos no fórum por freelas e casa de massagem encontrei esse tópico, e com os relatos me passaram uma boa impressão e mais o site da clínica me passou credibilidade e vendo que o local é uns 6 min à pé da estação da Vl Madalena me passou confiança pra escolher o local.
Ao chegar na casa percebo que por dentro é bem ajeitado e a mesma coisa que tá no site, não sei dizer quem estava na recepção era a Jade ou a Raissa, mais ela tava finalizando o pagamento de outro cliente fiquei sentado lá na cadeira esperando ela finalizar e depois ela foi me comprimentar (bem simpática), expliquei que não tinha nada marcado previamente e ela sugeriu uma apresentação, e de disponível no momento era a Babi e a Nicole, resolvi escolher a Babi que foi a primeira a se apresentar e me chamou a atenção por ser mas o estilo que eu gosto, aí ela pegou as toalhas e descemos juntos a escada pra chegar no quarto onde ia rolar o famoso Rock-bala kkkkk.
Obs: Eu tava muito nervoso e ancioso no local porque nunca estive em um lugar como aquele e fui pra lá no intuito de perder o cabaço (sim isso mesmo...).
Entrando no quarto, por ser jovem lembro que ela perguntou se eu era maior de idade e talz e também se era minha primeira vez e respondo que sim (ela de início não acreditou muito, mais ao decorrer do atendimento ela vendo que sou um cara bem tímido e que estava nervoso pra um karalho e ainda mais minha falta de habilidade na cama tenho a certeza de ela não tinha mais dúvidas kkk), começei tomando o banho primeiro e ficamos conversando pra quebra um pouco o gelo pra que o atendimento fluir melhor, sai do banho e ela já pelada foi tomar o banho dela, (não quero fazer muitos comentários detalhados sobre corpo e tals porque quando leio essas partes em outros td's da impressão pra mim que tão falando do corpo das moças como se fosse objetos e pra mim acho meio zoado), enquanto ela tava terminando o banho fiquei deitado na cama esperando e admirando a beleza, e também o corpo que é muito bonito dela. Depois dela terminar o banho ela sugeriu uma massagem na costas pra eu relaxar porque tava bem tenso na hora, e a massagem tava boa ela manda bem, ficamos conversando mais sobre oque o outro gosta e outro assuntos aleatórios. Depois da massagem começamos a nos pegar com uns beijos de língua e ela beija muito kkk, depois rolou um bola gato sem capa que tava muito gosto e bem caprichado, (lembro que no calor do momento fiz uma brincadeira boba que fez ela sair da performance e rir um pouco, mais logo depois ela voltou pro oral como se nada tivesse acontecido antes, por sorte eu não broxei ali na hora kkkk), depois me arrisquei a fazer um oral nela mais não durou muito e chupei os peitos dela um tempinho.
Depois das preliminares pedi a capa do Batman. Gostaria de destacar que ela foi bem tranquila durante o atendimento, e por eu ser inexperiente ela teve paciência e foi compreensiva comigo, perguntava oque eu queria fazer, como eu gostava pra me agradar e foi me deixando um pouco mais a vontade (tenho noção de que isso por si só é meio que o básico porém já li alguns td's onde nem o básico acontecia..), A primeira posição foi ela por cima de frente pra mim e tava muito gosto ela gemendo baixinho eu chapando o peito dela e dando uns beijos mais calientes, depois de um tempo nessa posição ela sugeriu pra trocar a posição e ir D4, e que visão maravilhosa que tava na minha frente, ela tem uma tatoo de foguinho na bunda que dava muito tesão e foi difícil aguentar e acabei finalizando nessa posição mesmo.
Depois do banho dos dois fomos pro segundo round, ela começou com um oral pra acordar o gigante guerreiro e imendou uma espanhola, não durou muito mais tava bom, depois eu pedi um 69 onde ficamos um tempo, e tava muito gosto e a visão quando eu olhava pro espelho era cinema kkkk, tava muito gostoso mais eu queria trocar de posição pra ela por cima denovo só que agora ela calvagando/sentando de costas pra mim, é que nessa posição ela manda muito bem, pqp tava gostoso d+++, como já tava acabando o atendimento ela foi pro oral denovo e punhetando onde tive a segunda finalização depois de tocar o sinal do fim do atendimento. Depois daí fui pro meu último banho conversando mais um pouco com ela, depois dela terminar o banho e de se vistir nos despedimos com um selinho (particularmente falando, como eu tava bastante nervoso durante o atendimento sinto que não fiquei 100% relaxado e não consegui aproveitar o tanto que eu gostaria mais faz parte, até ela falou no final pra eu voltar de novo com ela pra relaxar e aproveitar mais kkkk), fui lá com a expectativa que no máximo iria aguentar uns 2 min e que depois de duas sentadas dela já teria finalizado, mais até que consegui durar bastante até kkkk.
Subi até a recepção fiz o pagamento de R$ 220 em dinheiro e voltei pra casa com essa experiência.
Resumindo foi uma experiência positiva, a Babi é bem gente boa e tenta te agradar da melhor maneira possível, recomendo ela d+++, talvez eu volte lá pra clínica e tenha um repeteco com ela pra ter uma nova experiência, ou arrisquei em outra garota lá na casa.