Mogi Guaçu - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 121 Negativos: 7 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 38Não 266
Oral Sem:Sim 66Não 241
Beija:Sim 79Não 236
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blankuser
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jul 2023, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#286 Mensagem por blankuser » 15 Jul 2024, 10:09

Rollo escreveu:
28 Mai 2024, 19:50
blankuser escreveu:
27 Mai 2024, 16:35
Algum relato dessa menina: https://fatalmodel.com/1934776/sabrina-oliver-1934776

Não acho que seja fake ate pelo videos de comparação enviados nos ultimo meses quando vi o anuncio, porem achei o valor descrito no site muito fora da realidade alem de não ter local, se algum camarada conhecer e tiver algum feedback compartilha ai porque parece ser bem gostosa.
O preço está meio salgado, mesmo assim tentei marcar com ela, mas a agenda não bateu.
Ela atende em determinados horários e dias, acho que ela tem outros compromissos(Escola, trabalho e etc..).
Vou tentar outra vez, caso der certo eu posto aqui.
Parece que ela esta anunciando agora em Mogi Guaçu, alterou o nome mas é o mesmo perfil: https://fatalmodel.com/1934776/rayssa-marchiori tem alguns reviews do Fatal mas nao consigo ver, será que é cilada?

O problema é o preço e ainda sem local, mas é bem interessante essa menina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#287 Mensagem por anonimo8 » 15 Jul 2024, 10:12

Brancooo escreveu:
13 Jul 2024, 16:52
anonimo8 escreveu:
10 Jul 2024, 08:35
esse TD negativo é dela camarada:https://fatalmodel.com/1077711/julliana-1077711
Me salvou, já ia marcando com ela, vou deixar pra lá então. Depois daquela Lolla estou tomando cuidado com essas GPs que tratam mal o cliente
de boa camarada, fico feliz em saber que ajudei a não gastar dinheiro com uma pilantra,também já gastei com essa bisca da lolla,um dos piores atendimento que eu tive, De novo ela esta aqui na cidade pelo jeito ela ainda anda fazendo vitimas aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#288 Mensagem por anonimo8 » 15 Jul 2024, 10:17

blankuser escreveu:
15 Jul 2024, 10:09
Rollo escreveu:
28 Mai 2024, 19:50
blankuser escreveu:
27 Mai 2024, 16:35
Algum relato dessa menina: https://fatalmodel.com/1934776/sabrina-oliver-1934776

Não acho que seja fake ate pelo videos de comparação enviados nos ultimo meses quando vi o anuncio, porem achei o valor descrito no site muito fora da realidade alem de não ter local, se algum camarada conhecer e tiver algum feedback compartilha ai porque parece ser bem gostosa.
O preço está meio salgado, mesmo assim tentei marcar com ela, mas a agenda não bateu.
Ela atende em determinados horários e dias, acho que ela tem outros compromissos(Escola, trabalho e etc..).
Vou tentar outra vez, caso der certo eu posto aqui.
Parece que ela esta anunciando agora em Mogi Guaçu, alterou o nome mas é o mesmo perfil: https://fatalmodel.com/1934776/rayssa-marchiori tem alguns reviews do Fatal mas nao consigo ver, será que é cilada?

O problema é o preço e ainda sem local, mas é bem interessante essa menina.

os reviews dela são todos positivos fala que ela é igual as fotos e não regula posição,mas é igual o moderador falou né,confiar nesses reviews positivos do fatal model é a mesma coisa que acreditar em papai noel kkkkkkkk não da para acreditar pois qualquer um pode ir la e fazer um review positivo para melhorar o perfil da bisca né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Palmitão veiudo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 28 Fev 2024, 11:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#289 Mensagem por Palmitão veiudo » 16 Jul 2024, 01:45

Hoje, mais 2 TDs negativos copiados do Fatal, como só tenho acesso aos novos reviews da primeira página, sem o nome da GP.


Mulher Insensata.

Não é enganação nas fotos mas é enganação no valor do programa. Começou tudo errado com a Péssima Negociação, um tipo de esperteza em que a gente ( o cliente ) paga o programa de 30 minutos e fica menos da metade do tempo, apressando, desprezando e dispensando a gente ( o cliente ) rápido do quarto e parte pra próxima. Perguntei se ela realiza fetiches e ela simplesmente respondeu" R$ 150 uma finalização " sem me confirmar lealmente e usa isso espertamente na resposta dos reviews de outros clientes insatisfeitos na mesma razão. Eu já cai nesse tipo de argumento e espero que menos pessoas caiam também, mas quem quiser se arriscar é de cada um pois eu não Recomendo!!!


Não sabe trabalhar.

Mulher fria, atendimento mecânico, tudo forçado sem graça, parece que é um robô na cama, sem expressão alguma no rosto, não demonstra emoção, com cara fechada, sem sorriso, não tem nada de safadeza conforme a descrição do anúncio. Fica muito difícil gozar com ela nesse clima em que não deixa a gente a vontade. É simplesmente perca de tempo e de dinheiro. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#290 Mensagem por anonimo8 » 16 Jul 2024, 08:47

Palmitão veiudo escreveu:
16 Jul 2024, 01:45
Hoje, mais 2 TDs negativos copiados do Fatal, como só tenho acesso aos novos reviews da primeira página, sem o nome da GP.


Mulher Insensata.

Não é enganação nas fotos mas é enganação no valor do programa. Começou tudo errado com a Péssima Negociação, um tipo de esperteza em que a gente ( o cliente ) paga o programa de 30 minutos e fica menos da metade do tempo, apressando, desprezando e dispensando a gente ( o cliente ) rápido do quarto e parte pra próxima. Perguntei se ela realiza fetiches e ela simplesmente respondeu" R$ 150 uma finalização " sem me confirmar lealmente e usa isso espertamente na resposta dos reviews de outros clientes insatisfeitos na mesma razão. Eu já cai nesse tipo de argumento e espero que menos pessoas caiam também, mas quem quiser se arriscar é de cada um pois eu não Recomendo!!!


Não sabe trabalhar.

Mulher fria, atendimento mecânico, tudo forçado sem graça, parece que é um robô na cama, sem expressão alguma no rosto, não demonstra emoção, com cara fechada, sem sorriso, não tem nada de safadeza conforme a descrição do anúncio. Fica muito difícil gozar com ela nesse clima em que não deixa a gente a vontade. É simplesmente perca de tempo e de dinheiro. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM !!!

o primeiro TD o anunciante ficou inativo, não da para eu ver de quem é ja o segundo para a surpresa de 0 pessoas é dela: https://fatalmodel.com/1471981/lolla-1471981

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tuliano
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Jul 2024, 11:17
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natálica Costa - Alguém?

#291 Mensagem por Tuliano » 16 Jul 2024, 13:10

Olá camaradas, alguém já foi ou tem informações dessa prestadora Natalia Costa:
https://fatalmodel.com/840580/natalia-costa-840580

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blankuser
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jul 2023, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#292 Mensagem por blankuser » 17 Jul 2024, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como diz o ditado, quem não arrisca não petisca.

Ontem fuçando no site vi que chegaram novidades e ao ver o anuncio da Sabrina, me chamou atenção porem fiquei com aquela desconfiança se não poderia ser fake, decidi arriscar, contato facil pelo whatsapp, bem atenciosa, marcamos o atendimento.

Chegando lá quando ela abriu o portão já vi que tinha me dado bem, é exatamente a menina do anuncio, pessoalmente até melhor, foi puxando assunto, ofereceu um banho, acertamos o combinado e partiu, colocou um som veio beijando e acariciando e tirando a roupa, novinha deliciosa, fez oral com capa mas sem problemas, deitou na cama deixou chupar a buceta dela, fizemos algumas posições e já estava com muito tesão então enchi a borracha.

Sobre o atendimento, nota 10 para a garota que além de bonita é simpática e não ficou regulando nada, pena que ela esta só de passagem e já deve ir embora, mas foi uma boa ter arriscado.

https://fatalmodel.com/2004571/sabrina-jackson

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

mogi guaçu-SP

#293 Mensagem por anonimo8 » 18 Jul 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa marchiori

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito com ela: https://fatalmodel.com/1934776/rayssa-marchiori

depois de esperar muito decidi tomar iniciativa, chamei ela no whats,resposta rapida,marcamos no motel, a garota é a mesma da foto, corpo perfeito, seios lindos, gente boa e simpatica,não regulou posições, destaque para as preliminares, realmente como descreve no perfil dela as preliminares é o seu ponto forte kkkkkkk,não tenho o que reclamar do atendimento ,pena que o preço é um pouco salgado. mas de resto pelo custo X beneficio vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rollo
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 26 Ago 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#294 Mensagem por Rollo » 18 Jul 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Senhores, boa noite!
TD feito com a Gisele Dias.
Contato rápido no zap.
Ela me atendeu em uma casa perto da Corn Products.
É a menina das fotos com certeza.
Novinha, bonita, alta e tudo em natura.
Destaque para os peitos e rosto.
O atendimento é o padrão do não(não beija, não chupa sem e não..não..não.), mas na foda eu gostei, ela é bem safada fica falando umas besteiras e não nega posição.
Finalizei no papai mamãe, uma delicia ver os peitões e ela olhando e falando safadezas(Enterrei até o saco sem dó kkkk).
https://fatalmodel.com/1870468/gisele-dias-1870468
(62)99701-3544
Até +

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blankuser
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Jul 2023, 19:43
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#295 Mensagem por blankuser » 19 Jul 2024, 09:59

anonimo8 escreveu:
18 Jul 2024, 08:19
TD feito com ela: https://fatalmodel.com/1934776/rayssa-marchiori

depois de esperar muito decidi tomar iniciativa, chamei ela no whats,resposta rapida,marcamos no motel, a garota é a mesma da foto, corpo perfeito, seios lindos, gente boa e simpatica,não regulou posições, destaque para as preliminares, realmente como descreve no perfil dela as preliminares é o seu ponto forte kkkkkkk,não tenho o que reclamar do atendimento ,pena que o preço é um pouco salgado. mas de resto pelo custo X beneficio vale a pena.
Não rola nenhuma negociação? O preço é o que está no Fatal mesmo?

Realmente parece ser bem gostosa, mas nesse valor não dá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#296 Mensagem por anonimo8 » 19 Jul 2024, 11:08

blankuser escreveu:
19 Jul 2024, 09:59
anonimo8 escreveu:
18 Jul 2024, 08:19
TD feito com ela: https://fatalmodel.com/1934776/rayssa-marchiori

depois de esperar muito decidi tomar iniciativa, chamei ela no whats,resposta rapida,marcamos no motel, a garota é a mesma da foto, corpo perfeito, seios lindos, gente boa e simpatica,não regulou posições, destaque para as preliminares, realmente como descreve no perfil dela as preliminares é o seu ponto forte kkkkkkk,não tenho o que reclamar do atendimento ,pena que o preço é um pouco salgado. mas de resto pelo custo X beneficio vale a pena.
Não rola nenhuma negociação? O preço é o que está no Fatal mesmo?

Realmente parece ser bem gostosa, mas nesse valor não dá
olha camarada,ai eu ja não sei, eu não tentei negociar,por que como faz tempo que saio com GPs a maioria não curte que fica pedindo desconto,mas tenta entrar em contato com ela,vai que dá certo né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
Mensagens: 264
Registrado em: 09 Ago 2018, 15:31
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#297 Mensagem por dasantigas_sp » 24 Jul 2024, 17:13

Alguem foi? Alguma info?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-avuwe

Pede 200 com local, diz chupar sem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casadoguacu
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Fev 2024, 18:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#298 Mensagem por Casadoguacu » 29 Jul 2024, 07:11

https://photoacompanhantes.com/go/agyC-nrjS

Bom dia alguem ja saiu com ela ?
Tem anuncio no fatal ,mas parece que as fotos nao batem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo8
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 29 Ago 2023, 08:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#299 Mensagem por anonimo8 » 29 Jul 2024, 08:17

Casadoguacu escreveu:
29 Jul 2024, 07:11
https://photoacompanhantes.com/go/agyC-nrjS

Bom dia alguem ja saiu com ela ?
Tem anuncio no fatal ,mas parece que as fotos nao batem
não sai com ela mas já vi ela pessoalmente quando atendia junto com outras meninas ali no jd novo 1,essas fotos provavelmente é de muitos anos atrás, atualmente ela esta um pouco acima do peso, igual o vídeo de comparação do fatal, em questão de rosto é parecida com as fotos, só acho que o tempo não fez muito bem com ela não, antigamente ela estava bem mais gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
JIR4I4
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jun 2024, 09:48
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mogi Guaçu - SP

#300 Mensagem por JIR4I4 » 29 Jul 2024, 14:47

NEUTRO
Nome da Garota:Mayah Dias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Casadoguacu escreveu:
29 Jul 2024, 07:11
https://photoacompanhantes.com/go/agyC-nrjS

Bom dia alguem ja saiu com ela ?
Tem anuncio no fatal ,mas parece que as fotos nao batem
Eu já, mas faz bastante tempo, se você olhar o vídeo de comparação do Fatal, vai ver que ela está com uns kilinhos a mais. Pra mim não foi uma experiência muito boa, devo ter dado muito azar no dia.
Eu marquei com ela, era um loca longe no Santa Teresinha se não me engano, e pra piorar meu celular estava com problema no gps, então tive que ir como os bandeirantes na época do descobrimento do Brasil. Eu não encontrava o lugar, ela me mandava mensagem que estava esperando, por fim acabei encontrando, uns 15 minutos depois do horário que tinhamos combinado. Ela ficou bastante irritada com isso, não foi nem um pouco simpática, ficou olhando o celular até eu tirar a roupa, na foto ela tinha um cabelão, cheguei lá estava sem o megahair.. rs. ela também estava com CC, mas enfim, relevei.
Do resto ela na época estava muito gostosa, peitões, a vista de 4 era um espetáculo. Chupou de camisinha, depois ficou de 4, sem muita interação e falando pra eu gozar. Enfim, posso ter dado muito azar, mas nunca mais voltei, nem pretendo.

Um adendo, ela é amiga da outra chamada Paola, que tem uns TDs aqui que parece que o atendimento é bem parecido (ruim), comparado com a experiência que tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mogi e Região
    por curioso1735 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por leonheart.squal
  • NATASHA - MOGI DAS CRUZES
    0 Respostas
    2040 Exibições
    Última mensagem por Josafa+abc2024
  • Amanda - Mogi das cruzes
    1 Respostas
    2353 Exibições
    Última mensagem por TRock
  • Rebeca massagista - Mogi das Cruzes
    6 Respostas
    3319 Exibições
    Última mensagem por Ca1888
  • Experiencia com a Luanna Tiarga -- Mogi das Cruzes
    0 Respostas
    891 Exibições
    Última mensagem por gordinho4343

Voltar para “Outras Cidades - SP”