Olá a todos, há algumas semanas eu encontrei uma gp ruiva no insta, dizia que para marcar encontros precisava se tornar "Cliente Premium", pagando a taxa no privado, ela me passou um link do drive com fotos e o número do whats ((19) 98102-2691), lá marcamos um dia e horário, me pediu sinal de 50% para deixar reservado e disse que passaria o endereço no dia (pelo que ela comentava, é um apartamento no Vila Isabel).
No dia agendado, ela não me mandou mensagem, tentei saber o que estava acontecendo, mas não me respondeu e me bloqueou alguns dias depois, no insta também não achei mais os perfis que ela usava (eu.alehnasc e eu.alehnascc).
Consegui descobrir que o CPF do pix é de uma mulher de 40 anos, sendo que ela diz ter 23, e realmente parece ser jovem.
Tenho vontade de espalhar as fotos nuas dela pela internet, mas acho que pode me dar dor de cabeça depois
Também recolhi outros dados e fotos, mas não sei se posso mandar aqui. Se alguém souber de algo relacionado a ela, pode me mandar no privado, pode ser que ela ainda esteja aplicando golpes aqui em Curitiba
Mensagem do Moderador
Esses golpes do insta são mais sofisticados, esse mesmo perfil já apareceu pra mim como estando em Brasília, São Paulo e Goiânia ( quando eu estava nessas cidades).Não adianta querer expor nenhum dado ou foto, o máximo que vc pode fazer e registrar um B.O que uma hora os golpistas caem