Alguém já comeu massagista em casa que não rola sexo?
Regras do fórum
PROIBIDO PEDIR INDICAÇÕES OU INFORMAÇÕES SOBRE GAROTAS SEM ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 60
Oral Sem:Sim 0Não 60
Beija:Sim 0Não 60
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Se alguém puder indicar no privado alguma unidade do BS em que teve sucesso, ficaria agradecido. Ou algum outro local de massagem que não role algo a mais, mas que rolou algo a mais kkkk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Se puderem mandar uma MP com as mesmas informações do amigo acima eu agradeço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 186
Ver TD's
Também tenho interesse em MP com dicas igual aos companheiros acima.
Podemos fazer trocas de info sobre isso
Podemos fazer trocas de info sobre isso
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Sou mais um que também gostaria, de um valor acessível.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Tenta fazer a escolha pelo preço, como o colega falou. No Rio tem mais opções, google ajuda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Já comi uma q só dizia q só fazia lingam... insisti e acabei comendo o cuzinho...
Não vale muito a pena esse tipo de atendimento pq vc acaba pagando mais caro q um programa q vc já vai direto ao ponto...
Não vale muito a pena esse tipo de atendimento pq vc acaba pagando mais caro q um programa q vc já vai direto ao ponto...
Me coloco a disposição para troca de experiencias nesse assunto, quem tiver indicação, também é muito bem vindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Olá. Também gostaria de receber esas informações na mp. Muito obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
já comi muita massagista onde SEXO era PROIBIDO e foram experiências incríveis nunca senti tanto tesão
e claro de graca porque é contra os lugares de massagem e a menina n poderia nem gemer kkkkkkk
eu sou alto, bonito e cheiroso kkkkkkk
mas se alguém quiser dicas de como fazer eu dou dicas por mp e conto mais
e se prepare p quebrar a cara tb
nesses casos q eu comi a mina ela liberou pq gostou de mim e queria me dar
já quebrei a cara tentando tb
e claro de graca porque é contra os lugares de massagem e a menina n poderia nem gemer kkkkkkk
eu sou alto, bonito e cheiroso kkkkkkk
mas se alguém quiser dicas de como fazer eu dou dicas por mp e conto mais
e se prepare p quebrar a cara tb
nesses casos q eu comi a mina ela liberou pq gostou de mim e queria me dar
já quebrei a cara tentando tb
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Opa, consegui aqui uma casa, não vou colocar para não dar problema.
Quem quiser me manda mensagem no privado que falo do caso!
Quem quiser me manda mensagem no privado que falo do caso!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Camarada, embora não seja conhecedor do universo das massagens e das massacanagens, a minha contribuição é a seguinte...
Já percebi que por mais que a profissional de massagem não esteja ligada ao lado da massacanagem, são duas linhas muito próximas entre as quais existe uma área cinzenta kkk em que a profissional nem o cliente podem separar completamente, traduzindo, pode haver uma química legal entre um e outro e realmente rolar algo mais.
Ultimamente tenho frequentado algumas casas de massagens, e opto por aquelas justamente que afirmam não permitir o alinhamento sexual da massagem. Minha escolha é bemmais pelo ambiente, que parece ser mais leve e natural. Não vou com a intenção de uma massacanagem mesmo, vou a fim de uma massagem legal, e de preferência com uma massagista que me agrade fisicamente. Se o parágrafo que escrevi anteriormente não faz sentido, por qual motivo as casas de massagem permitem e divulgam as fotos das massagistas inclusive para a livre escolha do cliente?
Pois bem, na minha experiência, escolho uma massagista que me atrai fisicamente. Isso já é o começo. Caso durante a massagem, que pode ser qualquer opção apenas de uma relaxante ou até mesmo essas mais radicais de prostática e tal..., eu fique excitado geralmente a própria massagista percebe e da algum tipo de 'deixa'... alguma exclamação do tipo 'nossa vc ficou empolgado' ou 'vc ficou esperto'... e na sequência é 'batata' pra fechar um atendimento mais completo, mando ver que 'vc eh muito bonita e gostosa, e fiquei muito excitado contigo...' e pronto...
De umas 10 vezes que rolou dessa maneira, uma ou duas vezes a profissional refugou terminar o atendimento sem uma liberação completa. Acho que, mesmo como profissional, a massagista vai ter peso na consciência se mandar para casa o cliente de pau duro sem sair relaxado do atendimento dela.
Entendo que o ponto principal da massagista é deixar o cliente relaxado, e com gentileza, o cliente pode trabalhar neste ponto para terminar uma massagem dessas com uma finalização completa.
Já percebi que por mais que a profissional de massagem não esteja ligada ao lado da massacanagem, são duas linhas muito próximas entre as quais existe uma área cinzenta kkk em que a profissional nem o cliente podem separar completamente, traduzindo, pode haver uma química legal entre um e outro e realmente rolar algo mais.
Ultimamente tenho frequentado algumas casas de massagens, e opto por aquelas justamente que afirmam não permitir o alinhamento sexual da massagem. Minha escolha é bemmais pelo ambiente, que parece ser mais leve e natural. Não vou com a intenção de uma massacanagem mesmo, vou a fim de uma massagem legal, e de preferência com uma massagista que me agrade fisicamente. Se o parágrafo que escrevi anteriormente não faz sentido, por qual motivo as casas de massagem permitem e divulgam as fotos das massagistas inclusive para a livre escolha do cliente?
Pois bem, na minha experiência, escolho uma massagista que me atrai fisicamente. Isso já é o começo. Caso durante a massagem, que pode ser qualquer opção apenas de uma relaxante ou até mesmo essas mais radicais de prostática e tal..., eu fique excitado geralmente a própria massagista percebe e da algum tipo de 'deixa'... alguma exclamação do tipo 'nossa vc ficou empolgado' ou 'vc ficou esperto'... e na sequência é 'batata' pra fechar um atendimento mais completo, mando ver que 'vc eh muito bonita e gostosa, e fiquei muito excitado contigo...' e pronto...
De umas 10 vezes que rolou dessa maneira, uma ou duas vezes a profissional refugou terminar o atendimento sem uma liberação completa. Acho que, mesmo como profissional, a massagista vai ter peso na consciência se mandar para casa o cliente de pau duro sem sair relaxado do atendimento dela.
Entendo que o ponto principal da massagista é deixar o cliente relaxado, e com gentileza, o cliente pode trabalhar neste ponto para terminar uma massagem dessas com uma finalização completa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Tenho 2 vertentes: ou a casa proíbe formalmente mas faz vista grossa para aumentar a renda da prestadora, e por isso faz fotos sensuais como da Gorete, ou descaradamente transforma em fetiche, atraindo nós, incautos, como no caso das casas de tantra que proíbem ma non tropo.
Se a casa nem mostra as prestadoras, de fato não deve ser das vertentes acima e o forista deve ter habilidades para converter.
Se a casa nem mostra as prestadoras, de fato não deve ser das vertentes acima e o forista deve ter habilidades para converter.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Bacana ver a galera interagindo e dividindo histórias, mas pf, sitem os lugares
Abs
Abs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Salve confrades
Toda casa tem serviço completo, não existe isso só de massagem Thai e o escambal todo
Se for elegante, a garota faz de livre e espontânea vontade, no Vasco inclusive
Obviamente os posts aqui sobre as tais clínicas são podados de tais eventos, evitando prejuízo as prestadoras claro.
Toda casa tem serviço completo, não existe isso só de massagem Thai e o escambal todo
Se for elegante, a garota faz de livre e espontânea vontade, no Vasco inclusive
Obviamente os posts aqui sobre as tais clínicas são podados de tais eventos, evitando prejuízo as prestadoras claro.
me interessa muito... quem puder me mandar indicações por MP. Agradeço imensamente
-