Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1092 Positivos: 33186 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8653Não 25586
Oral Sem:Sim 31517Não 4224
Beija:Sim 30682Não 5113
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shadow2727
Forista
Forista
Mensagens: 403
Registrado em: 18 Jan 2011, 23:29
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36136 Mensagem por shadow2727 » 27 Jul 2024, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ae pessoal

Vi a Kiara em outras apresentações e me chamou muito a atenção então bora experimentar.
Garota bonita, cabelos pretos, pele branca, seios naturais médios, banda média. Conjunto bem agradável.
No quarto ela é bem tranquila, beijos um pouco contidos mas bons.
Oral muito bom, boca quente bem gostoso.
Comi a bucetinha em algumas posições e finalizei com ela D4.

Enfim, garota bonita, gostosa com um bom atendimento.

Recomendo e repeteco em breve

É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elopes
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 23 Jul 2017, 08:39
---
Quantidade de TD's: 398
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36137 Mensagem por Elopes » 27 Jul 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td 27.07
PALOMA
Mulher negra gostosa peitos pequenos corpo bonito oral muito top. Beija na boca ...depois da capa te vira de ponta cabeça mediante o acordado por isso vale uma entrevista na ap de....vou repetir sempre ....pagando faz anal....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Solrac
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 05 Mai 2018, 20:19
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36138 Mensagem por Solrac » 27 Jul 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite!
TD realizado, garota Letícia.
Agendamento por WhatsApp, sem problemas.
Chegada à clínica, muito bem recebido, aguardei um pouco, mas logo fui encaminhado a suíte 3, estava tudo em ordem.
Banho tomado, logo ela chegou, estava linda, ela chega com um sorriso lindo. Na cama, muitos beijos, um oral sem maravilho, retribui as preliminares foram quentes, no sexo, variamos algumas posições, maravilha, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dom13
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 27 Mar 2020, 11:46
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36139 Mensagem por dom13 » 28 Jul 2024, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Shefanny

Não me canso de repetir essa cavala no cio , uma sede de sexo . ela sabe o que faz e porque faz .
Malhada gostosa., cheirosa e seu apetite eh fora do comum. Chupa muitb , ela afina sua Pika de tanto engolir. Uma sadica. Sexo de vc sair 100% satisfeito. Cada dia melhor e no final Áquela massagem. Afinal estamos em uma casa de massagem rsrs
Até as próximas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Castro2023
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 14 Fev 2023, 21:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36140 Mensagem por Castro2023 » 28 Jul 2024, 13:50

Boa tarde Srs.,


Essa semana na Brooklin fui conferir as meninas na Brooklin e lá estava a linda Diana, garota nova e alta, cabelos bem pretos e pele branca parece uma cigana .
Não perdi tempo e fomos pro quarto quando tirei seu vestido pularam dois fartos peitos que mamei bem gostoso e já fui enfiando o dedo na sua xota quente e a bunda grande e outro capítulo , que bunda maravilhosa pensa que não faz anal, mas deixa bater bem gostoso e ainda pede mais, garota faz caras e bocas, principalmente quando chupa bem babado , gosta que mete com força e levando uns tapas. Uma vagabunda na cama .perfeita.

Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36141 Mensagem por Lobo das Planicies » 28 Jul 2024, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 25/07/24, no dia do Vale Night, passei na Brooklin e escolhi a mina Sófia.

Ela é uma morena mto bonita; mto simpática no quarto; mto gostosa; tem os peitos pequenos normais; barriga chapada; Bunda dura e empinada; coxas grossas definidas...a menina tem um belo de um corpo....nesse dia ela estava de vestido preto todo furado e por baixo de calcinha e sutiã preto....estava mto sexy.

Fomos pro quarto e fizemos às nossas higiene....depois começamos a nos beijar gostoso e com mta intensidade....sem frescuras; fez um oral bem gostoso e babado; depois chupei mto a sua Ppk e Cuzinho; ....depois capa no pequeno gigante e depois para as posiçõesde papai e mamãe, frango assado e por último de Quatro.

A gata se envolve demais, viu...essa mina te pega no quarto.....curto demais.

Se terá Repeteco?

Claro que sim...rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Krampe
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 19 Jul 2017, 16:15
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36142 Mensagem por Krampe » 28 Jul 2024, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na bk, escolhida foi a Sol,.morena bonita, um belo corpo malhada, bunda redonda, bem simpática, higiene feita, beijos bem envolventes, ela Começa a chular, depois vamos de 69, percebo as pernas dela tremerem...mais alguns minutos, ela goza gostoso....capa Começamos...não nega posição, fizemos várias, daí ela pede pra vir por cima e goza de novo.
Muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ciirro
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Mai 2006, 12:31
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36143 Mensagem por ciirro » 28 Jul 2024, 19:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito semana passada com a PAMELA.

Mulher negra e bem magrinha. Tarada.

Ótimo TD com envolvimento, gosta de sexo, brincadeiras, dedinho na buceta e outro no seu cu, até ela gozar. Ai fizemos um frango assado.

Massagem

Segundo round com um belo oral, bate estaca e finalizo de ladinho.

Repeteco sim

Esse foi a minha VIP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
zeroXXX
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 08 Set 2016, 13:28
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36144 Mensagem por zeroXXX » 28 Jul 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades foristas e visitantes,

Mais uma visita realizada na Brooklin, ao entardecer deste domingo. Como agendei para o último horário, a clínica estava bastante tranquila. No comando, a simpática senhora Cida. Uma menção especial também pra Neide, que cuida da faxina dos quartos. No bar, ninguém no comando. Prefiro essa tranquilidade a locais onde putanheiros vão lá mais pra fazer confraternização do que para sair com as garotas. Mas enfim, cada um se diverte do jeito que lhe convém.

Este é o décimo TD que realizo com a Letícia em dois meses. De lá pra cá, só tenho saído com ela, engrossando o rol de putanheiros que são clientes fiéis a ela somente.

É claro que o bom atendimento dela conta para que eu realize inúmeras repetições, assim como um corpo e personalidades que me agradam, mas não precisa ser um gênio para se concluir que "há mais coisas no céu e na terra, Horácio, do que sonha sua filosofia", como dissera Shakespeare. É foda, mas hoje a Letícia é a minha paixão; platônica, devo concluir. Tipo de paixão que alimentei muito na minha juventude, portanto experiência eu tenho, embora naquele época quase sempre me apaixonava por alguma menina da minha classe, escola ou que conhecia de vista do transporte público.

Entre quatro paredes de uma clínica, recebo um atendimento estilo namoradinha, com supostos beijos e sexo quentes, como se a paixão fosse correspondida. Finjo acreditar nessa ilusão, nesse relacionamento assimétrico, ciente de que pra ela, sou um mero cliente anônimo, dentre vários outros. Pelo menos o meu nick no gp-guia sabe, pois eu revelara. Na condição de cliente, me trata muito bem. Aliás, ela é uma excelente profissional, no bom sentido. Atenciosa, se preocupa com o meu bem estar e o prazer, transa com empolgação, não finge orgasmos e não vem com aquela frase clássica brochante: "goza pra mim, amor, goza!". Dos atendimentos, não tenho do que reclamar, tanto é que tenho retornado frequentemente.

Já fora da clínica, se por acaso os nossos caminhos se cruzarem, mal diríamos um "oi" um para o outro. Somos e seremos sempre dois estranhos, apesar de toda a intimidade física. Posso facilmente tocar em suas partes íntimas, mas dificilmente conseguirei tocar a sua alma...

Sobre o atendimento, de forma objetiva: como (quase) sempre, fez oral sem camisinha, de forma suave, mas profunda, fiz oral nela, brincamos um pouco como namoradinhos adolescentes e partimos para o finalmente. Cavalgou um pouco e ela quis terminar de bruços. Brinquedinho no clitóris, mas hoje o squirt não veio. Hoje chegamos ao orgasmo e sobrou algum tempo pra ficarmos deitados abraçados, praticamente em silêncio. Foi um breve instante, mas muito significativo para mim.

TD de 1 hora, R$ 187,00 como cliente VIP gp-guia (aquele que possui postagens recentes).

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gustavomeireles
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Set 2014, 15:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36145 Mensagem por gustavomeireles » 28 Jul 2024, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
DEBORA
Td realizado no dia 26/7.

Passando na BK escolho novamente a Debora. Menina nova, bonita bem acima da média.
No quarto banho tomado, papo agradável e comeca o atendimento.
Oral sem camisinha mas por muito pouco tempo, ja pegou a camisinha e queria agilizar o atendimento. Essa parte achei zuado, nao é o padrão da casa.
Bico dos seios nao pode chupar, tem sensibilidade.
Posição nao regula nenhuma. Começou de 4, ppmm, e de 4 novamente na cama e em pé.
Valeu a pena ? Sim. Pq ela é muito bonita e tem corpo top. Porem nao se entrega muito, e isso é muito importante no atendimento. Pelo menos pra minha preferência.

1/4 milhagem

Repeteco. Sim, mas nao por agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 24 Out 2003, 11:46
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36146 Mensagem por Lancer » 28 Jul 2024, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 27 - Primeiro horário, chego em cima da hora Cida no comando, acerto o valor e novamente vou para o quarto da sorte. Logo ela entra, um sorriso, banho de ambos, dentes escovados. Ela ainda molhada, começo as provocações, ela ri com o toque da minha toalha, já responde com uma reação gostosa, me levanto e ela se abaixa, passa um gelzinho na cabeça do meu pau e começa me provocar com sua boca, chupa de uma forma deliciosa, engole todo massageia meu saco, o pau trincando, o oral fica mais gostoso ainda com algo que fazemos juntos pqp. Estávamos próximos da cama, na sequência pede a play list que tenho no celular, deita na beirada da cama, e já começo a beija-lá enquanto ela suspira, a respiração vai aumentando, o corpo vai dando respostas, geme, treme, espamos, chupo ela, me encara as vezes, segura minhas mãos, em certos momentos fecha as pernas e me aperta no meio da buceta dela, que tesão do caralho, já estava muito molhada. Vou pra cima dela, mas como estávamos na beirada da cama, começamos a subir se beijando, mas não estava dando certo, parecia duas minhocas se contorcendo, começamos a rir kkkkk. Calma, pera, concentra, agora sim, beijos avassaladores, com uma pegada muito gostosa, desejo e tesão acima do normal, não era pra menos, fica nas entrelinhas. Começo a penetra-la devagar no PPMM, mas resolvemos mudar, um pouco de gel pra melhorar a penetração, apesar de estar muito molhada nunca é demais para o conforto dela. Pego ela de frente, gozou mais de uma vez, gemendo alto, sente cada toque, me xinga, me bate, me empurra, choque por todo corpo. Vou pra cima PPMM envolvo ela em meus braços, seguro ela e meto, me aperta, me abraça com força, a buceta molhada demais, o pau escorregava, uma sensação deliciosa, gozou de novo urrando de prazer, me pega com força pelo rosto e o beijo foi violento, ela ordena, grita, sua expressão muda, me puxa pra cima dela, nossos corpos grudados, sinto seu coração acelerado. Ela queria mais, mudamos de posição, provoco ainda mais, ela treme, xinga, tenho o corpo todo dela pra mim naquele momento, ela se entrega, sem pudores. A intimidade conta muito, tudo é natural demais. Sem pressão de nada, as coisas vão rolando e acontecendo no momento. Vou pra cima dela, e volto a meter de uma forma frenética, ela vem junto, corresponde, pede mais, e gozamos praticamente juntos, êxtase total, uma explosão de orgasmo. Caio na cama sem ar, suando de pingar. Foi tão intenso que baguncei ela toda, "olha o que vc fez no meu cabelo, olha o estado", "eu? não fiz nada" hahahaha. Quando ela se levantou tinha uma poça no lençol. Horário já pra estourar, banho rápido e nos agarramos pra se despedir, um beijo bem gostoso e tchau. Fiquei sabendo nos bastidores que abalamos as estruturas, olha o que da a empolgação hahahaha.
Pendência resolvida, mas isso é coisa nossa.

O atendimento pode variar de acordo com a pessoa.

TD 1/4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:27
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36147 Mensagem por Aspirante K » 29 Jul 2024, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito com a Katarina
Morena linda, seios perfeitos e um corpo delicioso
Foi um atendimento com bstt envolvimento, mtos beijos, oral, e 3 finalizações. Uma com ela por cima, uma de 4 e outra de ladinho.
Vai ter repeteco!

Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolf21
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 27 Nov 2019, 23:18
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36148 Mensagem por Wolf21 » 29 Jul 2024, 12:19

POSITIVO
Nome da Garota:Catarina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Brooklin, novo repeteco com a Catarina.

Morena, rosto bonito, seios G siliconados, bunda redondinha com a marquinha do biquíni. Mulher madura perfeita.

No quarto se envolve bastante e não regula posições. Atende todos os pedidos. Ótimo oral e ela D4 é ir para a finalização.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wolf21
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 27 Nov 2019, 23:18
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36149 Mensagem por Wolf21 » 29 Jul 2024, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na BK para repeteco com a Sofia

Morena, seios P, bunda redondinha, bem gostosa.

No quarto já chegamos na pegaçao e nessa energia foi até o fim. E põe energia nisso. A garota se envolve, participa ativamente, é triplo sim... enfim, garantia de atendimento nota 1.000 sempre.

Sem maiores comentários. Show

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hotman5
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 11 Set 2010, 00:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656

#36150 Mensagem por hotman5 » 29 Jul 2024, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Postagem atrasada mas não sonegada, no dia 05/06 estive com a Carol e foi muito bom!
Oral de respeito, e um transa muito boa!!!
Recomendo muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1948 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1109 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2448 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    595 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1095 Exibições
    Última mensagem por paumandado

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”