Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MisterTriploX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5011 Mensagem por MisterTriploX » 27 Jul 2024, 13:44

MANCADA
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
MEUS QUERIDOS CONFRAS, SE VALE UMA LIÇÃO NESSE TD É VÃO NAS MESMAS QUE NAO ERRA, PENSA UM TD RUIM
A MINA É A DAS FOTOS, POREM TIROU AS FOTOS FAZ UNS 10 ANOS KKKKK
NADA DO QUE ELA FALA NO SITE E NO WPP ELA FAZ AO VIVO
APESAR DO VALOR ME EMPOLGUEI PORQUE ELA ATENDE NA CASA ATRAS DO AGRO PLANTAS (LOCAL JA MUITO BEM SERVIDO)
CHEGUEI E A MINA VAMOS? MANDEI VOU TOMAR UM BANHO TAVA TRABALHANDO, E ELA SE QUE SABE ...
AI JA VI QUE IA SER UMA BOSTA
TERMINADO O BANHO ELA MANDA EU DEITAR DA UMAS 3 PUNHETADAS E UMAS LBIDAS NA CABEÇA DO APU, O MENINO RESPONDE BEM E LEVANTA , ELA SACA A CAMISOLA E VESTE E EU ASSIM, UÉ ELA FALOU QUE FAZIA SEM, MAS COMO EU JA TAVA INJURIADO RESOLVI SEGUIR, DA UMAS 6MAMADAS E SENTA, DA UMAS 8 BOMBADAS E JA COMEÇA COM AQUELE AI GOZA AMOR, AI GOZA AMOR... MANDEI FICAR DE QUATRO E COMECEI A SOCA COM FORÇA DE RAIVA, E ELA AI ASSIM NÃO SEU PAU É MUITO GRANDE ETCET ETC, FIQUEI PUTO, TIREI FORA LARGUEI A CAMISOLA E NEM PUNHETA EU BATI, SAI SEM GOZAR MESMO, LANCEI OS 100 LULES EM CIMA DA CAMA E FUI EMBORA PENSANDO EM ALERTA OS CONFRAS ... FUJAM DESSA BARANGA ....E VOLTEM PARA AS QUE DOMINAM A ARTE.

EXPLORAR É BOM MAS NEM SEMPRE DA CERTO

se tivesse um td abaixo de pisou na bola seria esse

segue o link da FDP

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-u66zp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterTriploX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5012 Mensagem por MisterTriploX » 27 Jul 2024, 13:50

CARALHO SÓ VI AGORA QUE UM CONFRA JÁ TINHA IDO, VACILO MEU DE NÃO TER LIDO AQUI ANTES, ENFIM FICA MAIS UM ALERTA

Link:
🔗

Cloretto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Mel bororó Jundiaí - SP

#5013 Mensagem por Cloretto » 27 Jul 2024, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novidade para os amigos.
Festa do pijama na casa da Paula Bororó de 6 a 10 de agosto.
Acabei de saber, uma latinha free e alguns salgados, as meninas todas de pijamas sensuais.....vai ser loucura!

TD com a Mel, dispensa comentários, garota sempre disposta e simpática, buceta sem rebarba e generosa no atendimento.
Nota 9,5 em tudo.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/mel-marx/

Link:
🔗

Luizito buceteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5014 Mensagem por Luizito buceteiro » 27 Jul 2024, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenny Mello

Nota:10
Jhenny Mello dispensa comentários, muito gostosa e simpática, todos TDs positivos dela eu assino em baixo, só acho que poderia beijar mais, mas não desabona, atendimento nota 1000, sai de lá apaixonado

Link:
🔗

FuckerAndSucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5015 Mensagem por FuckerAndSucker » 27 Jul 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole Sampaio

Fala pessoal meu primeiro TD aqui no fórum

Saí com a Nicole Sampaio. No atendimento pelo whatsapp foi bem tranquila e me explicou tudo direitinho. O local é bem discreto e limpo. Havia marcado com a Nicole por conta dos vários relatos positivos aqui no fórum e posso dizer que ela é realmente tudo aquilo que falam. Ela me recebeu com uma lingerie bem sensual, fui tomar uma ducha e depois já começamos a dar uns amassos. Fez uma massagem sensacional que fiquei até arrepiado, depois partimos pro 69 e depois pedi para ela ficar de 4. Enchi a borracha e ficamos deitados conversando. Ela é muito simpática, não me apressou em momento algum e me deixou bem a vontade. Na minha opinião vale a pena pois é difícil encontrar garotas que realmente se entregam dessa forma e fazem tudo com vontade. Sem dúvidas voltarei mais vezes!

Link da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... p-id-3y9t9

Link:
🔗

LupyLeBon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5016 Mensagem por LupyLeBon » 28 Jul 2024, 18:44

Onde a Manuela está atendendo? Ela continua na casa da rua Zacarias de Góes?

https://fatalmodel.com/1687305/manuela- ... s-e-videos

* * *

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP-Cintia Gomes

#5017 Mensagem por marcogfc69 » 29 Jul 2024, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Gomes

Nota:9
O encontro ocorreu a alguns dias no Motel Soft onde as vezes fica hospedada. Agendamento tranquilo por whatsapp, sempre respondendo e tirando as dúvidas...Chegando no motel enviei o número da suíte e ela chegou em minutos, gostei ,loira, magra, estatura média, bem comunicativa...Conversa e uns beijinhos pra quebrar o gelo ,partimos juntos para uma chuveirada...Fomos pra a cama iniciou com um oral muito bom no meu pau, depois retribuí o oral em seu seios e sua buceta...Coloquei-a de bruços e fiz uma massagem em suas pernas, bunda e buceta...,com o tesão nas alturas vesti a capa no "bitelo" e metemos variando algumas posições...,agarrados e trocando beijos que ela não refugou...Com ela por cima acabei gozando antes do que pretendia...Ficamos conversando, e trocando carícias...,o "Baita" deu sinal de vida...,capa novamente e metemos mais um pouco onde enchi o latex metendo na posição ppmm.
Diz ter 31 anos, tem um corpo gostoso bem legal, para mim bonita...,boa companhia e se envolveu bem na transa sem frescura...Anal deixou brincar um pouco...,refugou pois achou o brinquedo "malvado"!!
Atende também em uma casa no Torres de São José.
No motel Soft onde se hospeda o valor é 350,00 com motel incluso.
Na casa diz ser 250,00 período de 1,00 hora.
Contato: 11 93464 4874
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-anemp

Link:
🔗

Bravojundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5018 Mensagem por Bravojundiai » 29 Jul 2024, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cintia Gomes

Nota:8
TD de segurança !
Tem tanta GP fake, feia e que não cumprem nada do combinado, que resolvi apostar numa certeira: Cintia Gomes, do link acima.
Tem local, bons relatos e vídeos. TD positivo, sem surpresas:
- É a garota das fotos e vídeos. Magra, leve marquinha e tem mais de 35 anos. Achei bonita, linda não. Mas é uma gostosa ! Mas não é toda durinha não. Eu não ligo.
- Simpática, te deixa a vontade, local limpo. Receptiva, beija na boca, carinhosa e safada.
Fez oral sem capa, beijou na boca, comi de 4, de lado, em pé. Fez tudo pra agradar.
Vale os R$ 250,00 cobrados.
Como tudo que é bom dura pouco, disse que vai embora essa semana. É uma pena.

Link:
🔗

Bravojundiai
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5019 Mensagem por Bravojundiai » 29 Jul 2024, 15:37

Estou a fim de conhecer essa moça. As fotos me chamaram a atenção. Mas pelo valor e o tanto de anúncio fake, nem olhei com mais atenção.
Mas vi um vídeo que me deixou animado ela diz que faz vídeo chamada e venda de conteúdo.
O corpo é uma delícia e o valor convidativo.
Alguém já foi ou conhece ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ue5bw

Link:
🔗

maciowtah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5020 Mensagem por maciowtah » 29 Jul 2024, 16:34

Bravojundiai escreveu:
29 Jul 2024, 15:37
Estou a fim de conhecer essa moça. As fotos me chamaram a atenção. Mas pelo valor e o tanto de anúncio fake, nem olhei com mais atenção.
Mas vi um vídeo que me deixou animado ela diz que faz vídeo chamada e venda de conteúdo.
O corpo é uma delícia e o valor convidativo.
Alguém já foi ou conhece ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ue5bw
Fala irmão! Umas 2 semanas atrás entrei em contato com ela, e decidi comprar um pack pra avaliar ela antes de fechar.
Pois bem, ela ofereceu 2 opções, uma de R$50,00 e a outra de R$100, com mais conteúdo e que daria desconto no pg.
Fechei o de 100 pila, e fiquei o dia inteiro aguardando o envio do conteúdo. Se n me engano eram pra ser 30 fotos e vídeos, e eu recebi só 4 vídeos.
Dei uma acelerada nela perguntando do restante, começou uns papos de q o cel tava mt devagar e tal, fui deixando e a noite mandei msg dnv.
Ai veio a bucha, ela me escreveu que devia ter dado algum bug, e que ela tava enrolada com a filho (a) pequena no hospital. Nisso ela me envia um audio na cara de pau, perguntando se não tinha como eu comprar um inalador pra criança, que daria mais desconto no pg.
Dei block e tchau.

Link:
🔗

M4luk02496
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5021 Mensagem por M4luk02496 » 30 Jul 2024, 22:30

Salve confras !

Vi três anúncios no photoacompanhantes de meninas bem interessantes e gostaria de saber se alguém já foi, segue os links:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-u67g7

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ez4hp

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ewran

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Jundiaí - SP-Letícia-Bororó

#5022 Mensagem por marcogfc69 » 01 Ago 2024, 08:07

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia-Bororó

Estive com ela na semana em que o tema era festa junina ,estavam todas vestidas a caráter...A Letícia estava uma graça...,além bonita, gostosa e simpática... Conversamos um pouco e bebericamos umas cervejas e fomos para o quarto, banhos juntos e já começamos a esfregação...voltamos para a cama, beijos e abraços calientes...,transamos variando algumas posições...,ela pedindo para em não gozar que queria aproveitar...,coisa de louco! Acabei enchendo o latex com ela me cavalgando! Repeteco sempre que possível!
Gostei da idéia do tema "festa junina", ficou muito legal...Na semana de 05 a 10 de agosto disse que o tema será "festa do pijama", vale a pena conferir!!
Presentinho 250,00 período de 1,00 hora.
Contato da casa:11 99600 4942
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-alves-4/

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5023 Mensagem por Waldemar do twitter » 01 Ago 2024, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jhenny Mello

Bom dia amigos punheteiros, sonegadores de TDS, e curiosos.
Ontem tive um encontro com a mineira mais gostosa e safada de Jundiaí.
Ela está de local novo na rua Cuiabá.
Mensagem mandada e encontro marcado para a tardezinha como estava muito sem tempo marquei meia hora só pra matar a saudade do tesão daquele rabetão pena que não faz anal.
Mais enfim chego no seu local e já deparo com aquele sorriso que ela tem cativante e hipnotizante.
A cumprimento e vou para o banho se higienizar, para ela cheguei no quarto e na hora que vejo a em cima da cama de quatro se oferecendo a toda pra mim ja caio de língua naqueles dois orifícios gostosos línguas pra lá e pra ca ela pede pra mim se deitar e começa a mamar e fazer garganta profunda mais nem os ovos escaparam que menina gulosa.
Sexo perfeito encaixe magnífico buceta molhada e suculenta não aguentei muito já falei pra ela cair de boca novamente e leite na boquinha dela.
Uma das mulheres mais gostosas de Jundiaí.
Amigos macetem ele com jeito, não seja socada fofas kkkkk
Ainda vou conhecer aquele buraquinho traseiro
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-t2w5h

Link:
🔗

Waldemar do twitter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5024 Mensagem por Waldemar do twitter » 01 Ago 2024, 12:09

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara Drumond

Fez Anal:SIM
E hoje mais um encontro perfeito com a minha preferida, não consigo passar uma semana sem visitar e sentir aqueles lábios carnudos a me beijar.
Desde ontem combinado com a Barbara a morena, marcado logo para hoje de manhã chego no seu local e aguardo uns instantes pois tinha ido a academia, vejo toda suadinha o tesão e a vontade bateu na hora entramos para a casa e fomos direto ao banho aonde já começa a pegação e beijos e mãos pra lá e pra cá que delícia que morena ajeitada demais.
Ali mesmo no banheiro já começa com um oral amigos quase queimei a largada mais enfim a segurei e não gozei
Fomos pro quarto e ela me fala assim vamos começar pelo meu anal que vc ama tanto e falo pra ela menina sabida kk
Que gostosinho seu cuzinho, fiquei um tempinho bom ali macerando e ela com aqueles gemidinhos deliciosos pedindo pra socar mais não aguentei derramei leite na camisola, paramos um pouco e conversamos ela viu que o menino reagiu veio por cima sentar e rebola maluco do céu quem resiste a essa morena cavala sabe domar o caipira com sua safadeza deliciaaaa quero mais e mais..
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vymtc

Link:
🔗

ACORDENEU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#5025 Mensagem por ACORDENEU » 01 Ago 2024, 17:43