POSITIVO Nome da Garota:V I C K (EX VANESSA KIN)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve salve amigos da putaria
Estou aqui para relatar mais um TD da série POSITIVASSSSSOOOOOO
Mais uma visita nessa casa maravilhosa e super recepcionado pela Sthefany. Perguntei da mulher MAGNÍFICA a VICK, estava livre então fui na certeza.
Fui para o quarto esperar minha DEUSA no quarto já arrumei a cama para não perder nem um minuto, então ela chega toda cheirosa linda como é seu natural já fomos nos beijando ela tirando minha roupa que faltava e fui tirando a dela e fui desbravando aquele CORPÃO todinho. Então deitamos na cama e continuei desbravando e cheguei na sua buceta linda e cheirosa, chupei até beber seu mel, então ela se recuperou em alguns segundos e veio retribuir, aí a coisa pegou fogo para não queimar pedi para encapar e sentar bem gostoso então veio de frente e segurando aqueles seios grandes ela cavalgando e gemendo não tive como me controlar e finalizei.
Pausa para higiene necessária e uma boa conversa
Na cama deitados a coisa começou tudo como a primeira etapa então bebi seu mel mais uma vez e depois pedi para ver a visão dos Deuses que é ela de 4, então fiquei ali até finalizar e aproveitei bem aquela visão que não sai da minha memória.
Ficamos uma hora. Tudo MARAVILHOSO. Toca o telefone avisando que acabou.
DETALHES DA VICK:
Corpo: 1.000.000 corpo tudo em ordem;
Peito: 1.000.000.000 Grande e deliciosos de chupar;
Rosto: 1.000.000.000 Linda. Ela é muito bonitaaaaaaaaaaaaaaaaa;
Bunda: 1.000.000.000 MARAVILHOSA grande e bem redondinha visão de 4 é uma maravilha do mundo;
Buceta: 1.000.000.000 DELICIOSA de chupar limpinha, lisinha e cheirosa.
RESUMO FINANCEIRO:
CACHE P/FORISTA: R$ 180,00 por 1hr de prazer e satisfação garantida
RECOMENDADISSIMAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
REPETECO COM CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA