POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite, companheiros!
Saí novamente com a Karen depois de mais de um ano e posso dizer que continua incrível, até melhor que antes.
TD do 30/05, atrasado, mas não sonegado.
Havia combinado com ela no dia anterior e nos encontramos no Motel Único, em frente ao metrô Faria Lima.
Cheguei ao local com alguns minutos de antecedência e fiquei aguardando por ela, que chegou alguns minutos depois. Assim que ela chegou, conversamos um pouco e fui para banho. Quando voltei, ela já estava nua sobre a cama me esperando. Comecei a beijá-la e, de imediato, caí de boca nos peitos maravilhosos dela, que continuam deliciosos. Em seguida, parti para a buceta, que beijei, lambi, chupei... enfim, eu me acabei na buceta dela. Ela se contorcia e gemia bastante. Em seguida, trocamos e ela começou com o oral maravilhoso dela, bastante babado, com a pressão certa, intercalando lambidas e chupadas. Algo que teve desta vez, diferente das outras três vezes que saí com ela, foi que ela começou a realizar beijo-grego, algo que nunca tinha recebido antes, que quase me fez queimar a largada.
Depois do oral, ela colocou a capa e começou a cavalgar... simplesmente maravilhosa a visão dos peitos dela balançando na minha cara enquanto ela cavalgava em mim. Mudamos de posição, foi PPMM, frango assado, de lado, de quatro e finalizei com ela deitada olhando para mim. Após isso, tomamos um banho rápido e ficamos mais meia hora de oral.
O valor foi promocional por eu ser assinante do Privacy dela, R$ 500,00 por 1h30, super válido! Adoro a Karen, linda e simpática, minha acompanhante favorita. Com certeza voltarei mais vezes com ela!