Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Passada na lux, umas 7 garotas na casa, acabei por escolher a novidade. Maitê chilena, para quem não conhece cerca de 1,50 cabelos lisos de chapinha, seios grandes naturais, tem um bom atendimento. Após banho ela começa no oral. Pedi para retribuir mas acabei desistindo, pedi mais oral, ela vai lambendo até as bolas e seguiu no fluxo até finalizar. Boquinha cheia e saco vazio. Garota se esforça para atender bem. Tem um sotaque bem forte do Chile. Valeu pela experiência.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 125
Ver TD's
Primeira vez nesta clínica e após apresentação vou com a Sarah iniciante, novinha,tímida,na faixa dos 18 aninhos e um corpinho nota 1000, realmente não é fake do status da casa, a menina é novinha/iniciante e atendimento de iniciante mas já faz oral gostoso sem capa, e no ato realmente faz tudo para agradar com sentadas , de quatro que é uma tentação visualizando aquela bundinha deliciosa não funcional e todas as posições possíveis.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Boa noite amigos,
Mais uma visita à ReservaLux -melhor casa de entretenimento da região-, sempre tratado como um rei, quem eu queria não estava de novo, então o Eros indicou a famosa Cristal, eu tentava conhecer a Cristal faz muito tempo, já sai de casa com a Cristal na cabeça e chegava na hora mudava de idéia, confesso que nem passava pela minha cabeça conhecer a menina garota propagando do chocolate MM, mas hoje foi o dia.
Aceitei a indicação, Cristal é branquinha, pele maravilhosa, clara como as nuvens, olhos verdes (faz parte do seleto grupo de 2% da população mudial que os tem), carinhosa, dengosa, nos adaptamos bem. Uma mulher além da beleza, tem um olhar penetrante que parece enxergar dentro da gente. Faz tudo com gosto, com gosto de quero mais, uma explosão de sabores.
Fui um pouco tarde e fiquei somente 1 hora, sai completamente relaxado e satisfeito (ficaria muito mais tempo, sem dúvida).
Recomendo a Cristal e recomendo a RL, se bater a dúvida sobre a melhor companhia, pergunte ao Eros, diga como gosta de ser tratado que ele indicará a companhia perfeita para vc.
Acertei minha conta com o generoso desconto de forista e estou em casa, vou tomar mais um banho, assistir a novela e dormir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Quartou na Reserva e não podia deixar de passar com a minha morena do Olimpo.
Pré Agendado com meu amigo Eros
Falar da Juju é chover no molhado
O astral dela é nas alturas que me faz ter um tesao fora da curva por esta mulher.
Repeteco sempre
Passada na reserva ‘ um amigo me falou da vitória ‘ fui lá conferir .. novinha linda, usa óculos um tesao ‘ faz um oral bom ‘ beija tbm ‘ visão top d4 .. finalizei denbrucos .. beijos e rua …
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
Td com a Mayte.
Garota estrangeira, fofa e gentil.
Super dedicada, proativa, meiga e educada.
Sempre tentando ser sensual e carinhosa, em termos de dedicação, irretocável.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Boa noite amigos,
De novo aportei na melhor casa de entretenimento da região , hoje cheguei mais cedo, para relaxar na companhia de uma das mulheres lindas que frequentam a RL.
A ReservaLux é a única casa que frequento, excelente custo benefício, acho que essa semana fui 4 vezes, contando hoje e hoje meus amigos “DEIIII MUIIIITAAA SOOOORRTTEEEE”.
Eros no comando da casa, com ajuda de uma gata tatuada, muito simpática, que esqueci de perguntar o nome, ambos deram a indicação da lindíssima BOMBOM, mulher maravilhosa e o mais surpreendende está escondido. Sim ela tem uma surpresinha escondida que vou dizer a vcs
Deve ter no maximo 21 anos, sem vício nenhum, iniciante com certeza,morena, aliás morenassa, muito morena, uma morena matadora. Seios maravilhosos G e ela tem uma sensibilidade fora de série nos seios, chega ficar arrepiada, ela fica com tanto tesão que fica lubrificada naturalmente, bunda de morena nem precisa falar, a perfeição, durinha da idade, macia, o melhor dos mundos.
Eu nao sou de contar os detalhes sórdidos que acontecem dentro do quarto, hoje vou abrir uma exceção, BOMBOM é a RAINHA do POMPOARISMO, te faz homem sem vc se mexer, uma loucura, uma explosão, uma só não, me fez explodir três vezes. Eu que não tive mais gás, porque a RAINHA DO POMPOARISMO ainda tinha muito folego, também não gosto de expressões chulas, mas vou usar uma, ela é aquele fodão mágico, a foda louca, que te escraviza e faz querer voltar sempre com a mesma mulher para sentir o máximo de prazer possivel.
Muito bem, BOMBOM certeza fará o maior sucesso na casa, porque além dessa loucura de mulher que ela é, além de tudo é carinhosa, simpática, uma timidez gostosa, conversa bem, te faz sentir o mais gostoso dos homens.
E agora que lancou a promoção da pernoite na casa, tô seriamente pensando em fazer uma combinação com a casa e a BOMBOM, ver se rola alguma coisa do tipo.
Quem quiser sentir alguma coisa diferente tem que conhecer a BOMBOM.
Eu voltarei assim que puder porque quero sentir essa mulher de novo pulsando (literalmente) dentro de mim.
Passei duas horas e só não fiquei mais porque ela me matou , acabou comigo, passei na recepção, acertei a conta de 2 horas com nosso desconto (bom desconto), vim para casa e estou relatamento a loucura que aconteceu hoje. Literalmente uma loucura pulsante.
Recomendadíssima, retorno certeiro.
Saludos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 288
Ver TD's
Atualizando TD feito no dia 06.05 2ªfeira no final da tarde.
Milena
Garota Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Marilene e bora rua fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando TD feito no dia 14.05 3ªfeira no final da tarde.
Milena
Repeteco, Garota Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Marilene e bora rua fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando TD feito no dia 08/.05 2ªfeira no final da tarde.
Fernanda Furacao
Repeteco, Garota Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Marilene e bora rua fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando TD feito no dia 21.05 3ªfeira no final da tarde.
Cristal
Repeteco, Garota encorpada Média estatura em torno de 1,65 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Deilson e bora rua fui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Atualizando TD feito no dia 02.07 3ªfeira no final da tarde.
Dai
Repeteco, Garota pequena estatura em torno de 1,5 corpo, pernas e braços firmes, cabelos castanhos lisos e longos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena. Chegou na recepção e me guiou ao quarto adentrando fui pra ducha e retornando iniciamos com ela descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um bom tempo num oral molhado e intensidade adequada ajustando, mudamos de posição para que eu pudesse retribuir e voltou ao oral uma delicia e ficamos no manual e foi intensificando deu o sinal do game over deu tempo para uma higiene rápida ducha gostosa, beijos de despedida satisfeito. Fui à recepção acertei com o Eros e bora rua fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 170
Ver TD's
Bom dia confrades!
TD realizado com Juju na ReservaLux no dia 28/07
Mais uma vez na casa sendo recepcionado pelo gerente Eros, após apresentação optei por escolher Juju para o TD.
Juju é uma MILF quarentona com tudo em cima; peitos e bunda M pra G; marquinha de bikini bem evidente; boa de papo e com toda sensualidade que só as escorpianas tem.
Após banho e apresentações veio pra cima com um belo boquete bem babado explorando toda minha rola com direito a uma gostosa chupada no saco.
A mamada estava boa de mais porém a cabeça da minha rola esbarrava em parte dos seus dentes quando tentava fazer garganta profunda….o que acabava dando uma cortadinha no tesão toda vez que ficava mais excitado….Não atribuo tal problema a expertise da garota mas sim a uma pequena inadequação anatômica do meu falo com sua boca, talvez seja o fato de ser bem menor que a média🥲.
Partimos pra metelança, botada toca partimos para de 4 sem enrolação. Soquei gostoso naquela bunda gostosa, enquanto Juju meu amor gemia e pedia mais que tesão tinha certeza que era cena pois o pequerrucho não alcança nem de longe o colo do útero dela !!!
Saquei a piroca mini da buceta, tirei o gorro e dei pra meretriz mamar explodindo em gozo fartamente.
Massagem depois pra relaxar, bora pra casa
1 hora 200 Lules
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 706
Ver TD's
Repeecoi com a Vitória, ninfeta de beleza natural namoradinha de seios médios lindos, belas coxas e bumbum top, piercing no umbigo e barriguinha zero belo conjunto, após higiene pessoal beijos e oral macio de qualidade com posições variadas e destaque pra ela de quatro belo visual e fim de game.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 145
Ver TD's
Visita na Reserva para aliviar o stress. Tinham poucas gps disponíveis. Escolhi Duda, loira com uns peitos bonitos e uma bunda redondinha. No quarto, banho de ambos e iniciamos com alguns selinhos, ela não é de beijar. Ela iniciou um oral sem capa, com boa pressão. Aí, foi minha vez de chupar até deixar ela molhadinha. Capa e começamos no ppmm, cavalgada e com ela d4. Finalizei em sua bunda. Fez de tudo para agradar.
-