Ontem estava muito feliz e me dei de presente 2 horas na companhia de alguém especial.
Pelo terceiro dia consecutivo segui na direção da melhor casa de entretenimento da região, sempre tratado como um rei, o caminho natural é a ReservaLux, lá aportei 20h15m
Adoro quando me oferecem água, não sei porque, mas me sinto o rei. E quando vem bombom junto, ai ai ai., aí mata o papai.
Fui comemorar minha alegria com a BOMBOM, aliás devia mudar o nome para POMPOM, eu sugiro a ela mudar o nome para BOMBOM POMPOM porque ela é a rainha do pompoarismo.
Passei mais 2 horas com ela ontem e teve uma hora que me apertou tanto parecia que estava apertando uma almofada.
Sinceramente não fico mais tempo porque não aguento, ela literalmente me aperta e como aperta, depois ainda está serelepe, pronta para mais uma, mais uma e mais um monte, eu não dou conta de um mulherão desses.
Hoje, os detalhes sórdidos vao ficar dentro do quarto, mas saibam que a Bombom é a rainha do pompoarismo, impossível não gostar dessa morenassa pulsante.
E gente eu nunca dispenso camisinha, mesmo para o oral, e com a Bombom Pompom não faz a menor diferença, vc nem sente que está usando camisinha.
Nota 1.000 para a casa
Nota 1.000 para a Bombom Pompom
Morto depois de 2 horas de puro êxtase, recepção, mais um agua, acerto com desconto e casa.
Volto assim que der uma brecha para passar três horas com a Bombom Pompom.
Saludos amigos.