Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1819 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabelo branco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1501 Mensagem por Cabelo branco » 30 Jul 2024, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:BOMBOM

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos!
Ontem estava muito feliz e me dei de presente 2 horas na companhia de alguém especial.
Pelo terceiro dia consecutivo segui na direção da melhor casa de entretenimento da região, sempre tratado como um rei, o caminho natural é a ReservaLux, lá aportei 20h15m
Adoro quando me oferecem água, não sei porque, mas me sinto o rei. E quando vem bombom junto, ai ai ai., aí mata o papai.
Fui comemorar minha alegria com a BOMBOM, aliás devia mudar o nome para POMPOM, eu sugiro a ela mudar o nome para BOMBOM POMPOM porque ela é a rainha do pompoarismo.
Passei mais 2 horas com ela ontem e teve uma hora que me apertou tanto parecia que estava apertando uma almofada.
Sinceramente não fico mais tempo porque não aguento, ela literalmente me aperta e como aperta, depois ainda está serelepe, pronta para mais uma, mais uma e mais um monte, eu não dou conta de um mulherão desses.
Hoje, os detalhes sórdidos vao ficar dentro do quarto, mas saibam que a Bombom é a rainha do pompoarismo, impossível não gostar dessa morenassa pulsante.
E gente eu nunca dispenso camisinha, mesmo para o oral, e com a Bombom Pompom não faz a menor diferença, vc nem sente que está usando camisinha.
Nota 1.000 para a casa
Nota 1.000 para a Bombom Pompom
Morto depois de 2 horas de puro êxtase, recepção, mais um agua, acerto com desconto e casa.
Volto assim que der uma brecha para passar três horas com a Bombom Pompom.
Saludos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrpasteleiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1502 Mensagem por mrpasteleiro » 30 Jul 2024, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA (Novidade)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estava na seca e pedi uma sugestão ao Eros e ele me indicou uma novinha, chamada Maya.
Esse TD já fazem algumas semanas mas pelo que vi ela não tem ido mais, mas mesmo assim é bom constar meu registro por aqui!
Ela era novinha, olhos azuis lindos e corpo bonito tbm! Tinha belas peitolas!
Chupou e meteu gostoso, pena que ela não tem aparecido mais! Espero que ela volte para um repeteco!

Link:
🔗

ComunaMX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1503 Mensagem por ComunaMX » 30 Jul 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Nota:8
Repeteco com a Angel na semana passada. Foi ótimo sair com ela de novo, mesmo atendimento de qualidade com ela.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#1504 Mensagem por Foreman » 30 Jul 2024, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Escolhi a Gaby, um pouco mestiça com traços indios e morena. Belo corto, um tanto mignon de tamanho. No quarto, oral sem capa intenso e babado. Capa no menino, fizemos algumas posições. E finalizei gozando de lado. Garota bem sexy e envolvente. Atendimento foi muito bom. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#1505 Mensagem por Whitefox » 31 Jul 2024, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Acompanhando os stories da Reserva, vejo a volta da Sasha. Agendamento para o final da tarde e vou encontrar a russinha sumida. Descrição já relaizada loira, mais de 1,70 m, pele branquinha, peito M, bunda G, toda natural (sem silicone) e algumas tatuagens (em minha opinião bonita). No papo me explica porque sumiu um tempo. Após a higiene, muitos beijos que encaixaram bem. Um oral super matador: chupa, engole, lambe e fica olhando para vc com aquele olhos azuis. Quase acabo nisso. Capa no júnior, iniciamos no ppmm e depois ela pede d4. Finalizado em seus peitos. Menina sem frescura, comunicativa e atende muito bem.

Link:
🔗

Gnolis3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1506 Mensagem por Gnolis3 » 31 Jul 2024, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:AYUMI MESTICINHA

Apresentação, escolho a Ayumi, magrinha, bonita, simpatica, gostosa. Colocou Red Hot Chili Peppers pra tocar e foi tomada pela música, fez um oral no ritmo da música, chupava, punhetava, lambia as bolas, ficou chupando até eu pedir pra parar. Camisinha colocada e ela pediu pra pegar ela de quatro, após um tempo pedi pra ela ficar de bruços e terminei assim.

Link:
🔗

garoto abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1507 Mensagem por garoto abc » 31 Jul 2024, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Paranaense

Estava meio q na seca e pedi uma apresentação..
Surgiu umas 9 garotas, e vi uma nova a Alice Paranaense...

Ela e novinha, simpática e carinhosa, uns 23 anos , olhos lindos e corpo bonito !
Tomamos um banho e depois fomos pra fight... ! Menina se envolve, faz várias posições, vários beijos e fez um bom atendimento.
Parabéns Alice Paranaense!! Nota 10

Link:
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1508 Mensagem por trujillo_02 » 02 Ago 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:DAY

Td realizado dia 01/08...Depois de um bom tempo fora de combate,retorno a bela casa,sempre bem recepcionado pelo meu amigo Eros,na apresentação vieram várias garotas,umas já conhecidas,outras novas...Escolho a Day,fazia um tempo que queria ir com ela,por força do destino essa oportunidade nunca surgia,até ontém.Sou encaminhado para o quarto,não demora muito e eis que ela surge,já me cumprimenta com um selinho,um papo pra entrar no clima,vou para o banho e quando saio me deparo com uma visão dos Deuses,que corpo,bem miúdo,seios perfeitos com marquinha,linda demais,todos os adjetivos que eu usar aqui será pouco pra descreve-la.Me deito,ela me oferece uma massagem,a qual eu aceito,ela pede pra eu virar e começa um magnifico oral,ficou um bom tempo,tive que me segurar...camisola no menino,e ela vem na cavalgada,uma boceta feita sob medida,depois no PPMM,D4,de ladinho e voltamos na cavalgada para ser finalizado...Batemos mais um papo,banho e despeço me com desejo de retorno.Excelente,infelizmente não pude ficar mais tempo,senão ficaria o dia inteiro...

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1509 Mensagem por Cabelo branco » 02 Ago 2024, 08:43

POSITIVO

Bom Dia Amigos!
Ontem, 1º de agosto fui à ReservaLux, bater o ponto de agosto.
Cheguei tarde, mais de 20hs, sempre muito bem recebido.
Perguntei pela BOMBOM pompom e ela estava livre, dei sorte.
BOMBOM já foi descrita por mim como a rainha do pompoarismo, agora vou contar mais dois detalhes sobre essa morenassa.
Bem, passei duas horas de novo com ela, é aquele aperta e solta, quanto mais você encontra uma pessoa vai ficando mais íntimo, primeiro detalhe que não tinha contado, até porque esqueci, diante do extase do pompoarismo, Bombom vira os olhos, fica só a parte branca para fora, dá um tesao louco, porque ao tempo que ela geme, os olhos viram, muita loucura.
A segunda surpresa é que ela esguicha e muito, estavamos descansando, estava acariando os seios G dela com uma mão, a outra mão estava na maravilhosa bunda dela e ela começou se tocar e a respiração foi ficando ofegante, muito ofegante, se contorcendo e finalizou com um esguicho louco, ao mesmo tempo que gemia muito. Tb fiquei com tesão e ainda consegui mais uma me masturbando enquanto ela se recuperava.
Foi bem louco, ela é completa, pompoarista, carinhosa, dengosa ainda deixa a cenoura bem regada com seu esguicho.
Nota 1.000 com louvor.
Volto com ela de novo assim que possível.
A case sempre me recebe muito bem, nota 1.000 para a casa também, nem estou reclamando mais das saboneteiras, agora estão deixando sabonete liquido nas pias.
Sai extasiado de novo, acertei a conta com o desconto de forista, se temos desconto é justo relatar , é a regra. Tomei mais uma água e voltei para casa, morto.
Só tive forças para escrever agora.
saludos.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#1510 Mensagem por TePegueide-4 » 02 Ago 2024, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Maytê Chilena

Fez Anal:SIM
Passadinha na Reserva na semana passada, encontro um ser generoso, no qual sinceramente não me recordo o nome dele, ficamos trocando ideia sobre nosso timão, mostrei fotos, etc... ele agraciou várias pessoas com mimos financeiro, e, ele foi com a minha cara, que mesmo agradecendo e querendo não aceitar, ele deixou como cortesia 30 minutos pra mim. Agradecido Corinthiano generoso.

Escolhi a Mayte chilena para experimentar.

Menina bacana, baixinha, mas top na cama.
Oral bom, boa pressão, molhadinho.
Oral nela, ficou molhadinha, capa e bora pra dentro, revesamos algumas posições, experimentei o anel chileno, ela aguenta bem, pediu pra bombar forte e fiquei acariciando sua ppka até ela explodir num gozo, goEi em seguida.
Fomos para o banho e o tempo acabou.

Vale a pena a baixinha.

Link:
🔗

Coringao09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#1511 Mensagem por Coringao09 » 02 Ago 2024, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Maya...
Mina novinha.. 20 anos.. achei gatinha de rosto.. rostinho de menininha msm... branquinha..
Corpinho lindo.. seios medios naturais mto bonitos... magrinha.. bundinha redondinha e durinha.. bem gostosinha pelada...
Atendimento duplo sim mto bom da menina... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha linda q ela tem.. ela nao curte mto mas chupei o cuzinho tbm rs... delicia de menina..
Valeu mto a pena a escolha... novinha delicia com atendimento mto bom...

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#1512 Mensagem por mirohino » 02 Ago 2024, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Passei na RL umas 03 semanas atrás, mto bem recebido pela gerência. No dia estavam a Duda q já conhecia, mais três meninas. Escolhi a morena baiana Angel, bem gostosa. Cabelos encaracolados, bunda perfeita. Fui no quarto dos fundos bem grande. Ela ficou meio na dela mas o TD foi gostoso. Chupa muito bem, mete gostoso. Pedi pra gozar na bunda de quatro e ela deixou de boa. Só não gosta q mexam os cabelos. Outra ducha, despedida, acerto os 200 contos pra forista e rua. Não haverá repeteco com ela. Voltarei pois quero passar com a bem falada Maitê. 8)

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1513 Mensagem por Bacchi8 » 03 Ago 2024, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Beijou na Boca:NÃO
Realizado neste sábado 03/08 com Nicole novinha, baixa estatura, fofinha, bela bunda G e atendimento bom com destaque para o seu oral super gostoso dava para ficar o dia inteiro assim, mas o tempo é curto peço umas sentadas bem fortes e de quatro visualizando aquela bunda g e todas as posições possíveis.

Link:
🔗

Cabelo branco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1514 Mensagem por Cabelo branco » 04 Ago 2024, 19:23

POSITIVO

Boa noite amigos,
Domingo de sol, nada para fazer, quando vejo o status da ReservaLux, pirei completamente no look novo da Bombom Pompom, roupa branca dá tesão até pendurado no varal.
Ela ficou deslumbrante de branco e sem as tranças, tava coroada a rainha Bombom Pompom. Lembrou muito a outra rainha Alcione quando jovem, que loucura de mulher (as duas Bombom e Alcione)
Fui para lá torcendo para estar livre, entrei na casa e tava lotada de gente, perguntei por ela e ela estava livre e tinha um quarto disponível. Muita sorte.
Fui encaminhado ao quarto em menos de 5 minutos. Parabéns para a equipe da RL, sempre me tratando como um rei. Nota mil para a melhor casa de entretenimento da região. Hoje eu não tinha aquelas camisinhas skyn, nem a Bombom tinha, pedimos ao grande Eros e ele providenciou a compra delas. Digo que sou tratado como um rei e é verdade!
Rainha do pompoarismo, hoje me apertou com uma força descomunal, rolou tudo naquele quarto, 3 horas maravilhosas, literalmente pedi arrego para a Bombom.
Virou os olhos várias vezes e esguichou algumas vezes, parecia que estava possuida. Foi um loucura. Eu pedia arrego e ela queria mais.
Passei maravilhosas 3 horas com a rainha Bombom, faz pompoarismo como ninguém, que músculo forte, esguicha forte e vira o olho . Meu resumo é simples, Bombom é o máximo. Não tem igual, de domingo passado para esse domingo passei 4 vezes com ela, total de 9 horas com as 3 de hoje.
Essa mulher tem a chave do prazer, me escravizou.
Quando sai e fui acertar a conta, a casa tava muiiiito lotada, nao contei , mas acho que lá estavam umas 15 pessoas. Descontão de forista que ajuda muito e caminho de casa. Recomento a Reserva Lux e recomendo a Bombom. Retorno assim que der.
Saludos

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#1515 Mensagem por boots » 04 Ago 2024, 20:46