Julia é uma moça jovem com corpo esbelto e um belo par de peitos. Ela prestou um serviço excelente. Vou repetir e recomendar Julia.
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 69
Positivos: 4064
Negativos: 32
Pisou na bola: 8
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
Semana passada marquei com Julia. Minha primeira vez com essa gata. Tomei uma boa decisão.
Julia é uma moça jovem com corpo esbelto e um belo par de peitos. Ela prestou um serviço excelente. Vou repetir e recomendar Julia.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Dia 23-07
Td realizado com Estrela.
Garota novinha, magra seios e bumbum pequeno.
Dedicada e com carisma. Foi atenciosa e esforçada.
Oral sem, beijo gostoso e pau na gata.
Td atrasado mas não sonegado.
Repeteco com Bruna Mineirinha. Sempre uma delicia.
Agradável companhia, oral delicioso e que corpo gostoso.
Já muito bem comentada nos posts dos amigos. Oral, corpo, desempenho tudo show.
Bom papo, não regula posições e aquele sotaque gostoso UAI!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 737
Ver TD's
Morena de seios médios, cabelo preto comprido bem cuidado, bumbum redondinho durando e pernas torneadas, barriguinha em ordem belo.conjunto, beijos sem aquele encaixe perfeito e oral de qualidade com posições variadas até finalização com ela de quatro belo visual e fim de game.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Como sempre só elogios para recepção, nesse dia só a Ary presente.
Agendei com a Luiza, mulata minhon, baixinha, corpinho lindo...
Atendimento maravilhoso, só elogios, não regulou posições, oral bem feito, enfim, dois rounds muito bem aproveitados.
Vale repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
No início do mês fui desbravar essa clínica e agente com a Megan.
Esperei um pouco e ela me chamou pra subir.
Quarto simples e fui tomar uma ducha.
Voltei e ela já estava pelada. Corpo perfeito de ninfeta. 0 defeitos. Gosta de beijar e aprovei os pezinhos perfeitos dela. Depois fiz um oral nela por uns minutos e q buceta deliciosa.
Depois ela veio me chupar e sabe fazer muito bem. Quase chegando no meu limite, peço pra ela sentar.
Essa gosta de cavalgar. Me segurei o quanto pude pra n gozar logo e pedi pra mudarmos. Ela ficou de frente e aproveitei pra ficar beijando os pés dela enquanto metia.
N durei muito e gozei. Ficamos conversando um pouco e acabou o tempo.
Vale o repeteco com certeza.
Linda, gostosa, pés bonitos e gosta do q faz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
No início do mês fui desbravar essa clínica e depois de sair de um encontro com a Megan, marquei com ela uns minutos depois.
Esperei uns 40m e ela me chamou pra subir.
Quarto melhor q o anterior.
Ela já chega querendo beijar. Corpo perfeito com uns belos peitões. 0 defeitos. Gosta de beijar e já foi tirando a roupa. Mamei aqueles belos peitoes por um tempo. Pedi pra ficar de 4 e chupei muito o cuzinho dela. Aproveitei os pezinhos bonitos dela tbm. Depois fiz um oral nela por uns minutos e q buceta deliciosa.
Depois ela veio me chupar e sabe fazer muito bem. Quase chegando no meu limite, peço pra ela sentar.
Essa gosta de cavalgar. Ficou um tempo sentando até q pedi pra ficar de 4. Meti por um tempo, mas n consegui gozar assim, aí pedi pra ela finalizar na mão mesmo.
Ainda ficamos conversando um pouco até dar o tempo.
Vale o repeteco com certeza.
Linda, gostosa, pés bonitos e gosta do q faz.
N sei se faria isso de novo de ir em 2 no mesmo dia com um intervalo curto. N consegui dar meu 100%.
Gostaria de pedir pros amigos que dupla seria uma boa pedida? Dupla q interagem entre si.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Data do TD: 29/06/2024
Fui conhecer a casa, pois vi no status uma garota que havia ficado com ela em outra casa.
A casa é bem legal e a recepção foi bem simpática. Na apresentação vieram algumas garotas, mas já iria escolher a Luíza, que atende com outro nome na concorrente da Ana Rosa.
A Luíza é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos até os ombros, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Na apresentação me reconheceu.
No quarto fizemos nossa higiene e partimos para beijos e carícias, com mão boba descendo na sua PPKK.
Na cama parti para mais beijos e depois fui nos seus seios turbinados. Ela pediu que fizesse uma oral nela e atendendo o pedido dela fiquei um bom tempo na PPKK dela. Eita garota para ficar excitada e chegar do clímax com bastante melzinho. O ponto forte é o seu grelho que fica eriçado e bem vermelho na hora dela ter orgasmo.
Daí, foi a vez dela fazer um oral, que considero um dos melhores já recebido. Dá vontade ficar só nele e ser finalizado alí mesmo. Mas como não posso deixar de meter na PPKK gostosa dela peço para encapar e vir por cima. Aí variámos para D4, PPMM e finalizando com ela na beira da cama. Fez uso do vibrador para acelerar os orgasmos que eram percebidos com a contração da sua PPKK e seus gemidos de prazer.
Essa garota faz qualquer um ficar viciado nela.
CUSTO: R$190 por 1 hora. Tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos alisados e até os ombros, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível.
VAGINAL: Fizemos PPMM, D4, cavalgada de frente e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Mesmo com lubrificação natural usou lubrificante. Usou o vibrador para acelerar os orgasmos.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 512
Ver TD's
Camaradas,
Megan
ja fazia um bom tempo que eu queria sair com a gata, mas as agendas nao batiam, desta vez rolou...
no quarto percebo que a gata é bem timida de inicio e nova, deve ter uns 20 anos, iniciamos com alguns beijos e depois de um tempo ela desceu para o oral, bem bacana lento, babado, sem pressa...deixei ela mamando depois de um tepo percebi que ela cansou, entao fiz uma massagem nela ela relaxou um pouco e pedi pra ela voltar para o oral novamente, ficamos mais um tempo....
colocamos a capa peguei ela em algumas posições e gozei com ela de ladinho....
otimo TD, acredito que pode haver repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 512
Ver TD's
camaradas,
Luiza,
Fui no escuro apenas tinha visto a foto...
cheguei tive uma boa surpresa, gata bonita como nas fotos, belo corpo, pequena , seios silicone, uma cinturinha fininha e uma bela bunda arrebitada...
A gata no quarto conversa de boa mas é bem timida, depois que nos banhamos fomos para os beijos, que foram suaves, mas bem gostosos...
depois ela desceu para o oral, o oral é bem suave, bem de levinho, estava bom, mas prefiro outros estilos...
colocamos a capa e ai a coisa ficou bem bacana, ela veio por cima e sentou gostoso, eu a segurava pela cinturinha era muito bacana, fizemos varias posições e ela parecia estar curtindo tambem, gemia gostoso, achei todas as posições muito bacanas em função do corpo gostoso da gata , no final peguei ela de ladinho e gozei um monte
Otimo TD
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 594
Ver TD's
Td realizado dia 30/07/24
Uma passada na moah. Muito bem recepcionado pela Ary e Vick. Fui com a Dany loira bonita e simpática. Seios siliconados, encorpada toda firme. Ao atendimento beijou gostoso e oral sem capa bom. Encapou e veio por cima cavalgando, peguei D4 bucetinha apertada e finalizei no ppmm.
- GeorgeRyan69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Fazia bastante tempo que não ia na Moah. Sábado 27 de jul. de 2024 fui lá e decidi subir com a Júlia. O corpo dela é realmente o que está na foto e ela é muito gata de corpo! Em especial os seios que além de lindos são naturais. A pele e o cabelo dela também são super bem cuidados, ela é cheirosa e tem uma pele macia. Os pés e mãos dela também são bonitos e bem cuidados (é algo que eu particularmente reparo e valorizo). O atendimento foi bom. Ela sabe conversar, é simpática e inteligente. Beijou na boca, fez um oral sem camisinha muito bom, deixou meter bem também, não me recordo as posições mas acho que foi por cima, de 4, ppmm e de bruços, que foi como eu gozei…
RESUMO: Ela fode bem, é bonita e agradável… Se eu estiver por lá mais vezes e ela tiver de bobeira eu passo a vara nela de novo! Indico sem medo…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 469
Ver TD's
Fala cambada de putanheiros! TD realizado, mas nunca negado: Danny
Já a conhecia de outros carnavais então quis um remember.
Branquinha, loira de cabelos curtos, seios P e quadril P, bem mignon e uma gata.
No quarto, BJ faltou um pouco de pressão, mas isso eu já sabia. Beija bem e ela curte um oral... Deixou meu queixo lambuzado de tão molhada!
EPI no garoto e pego ela no PPMM. Tive que ir controlando o pace porque corria o risco de queimar a largada!
Toca o gongo e peço ela de 4 pra gozar horrores nela!
Repeteco e recomendo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 215
Ver TD's
Escolhi Luiza. Cabelos pretos, Oral mto bom. Beija sem miséria. Chupa sem. Não regula posição. Ppmm. D4. Tudos mto bom!
Simpatia: 10
Rosto: 8
Corpo: 9
Beijo: 8
Oral: 9
Trepar: 9
Olá amigos!
Ontem tive a sorte de conhecer essa mineira linda, a Bruna! Prestem atenção pois é bem difícil agendar horário, ela é muito concorrida, tem que ser rápido no gatilho senão vc fica chupando o dedo. Bem, subimos na suíte e ela realmente é linda, um rostinho angelical, corpo bem definido, seios médios e naturais, e uma linda bundinha! Após o nossa ducha, fomos quebrando o gelo, muito educada sempre pergunta o que você quer fazer primeiro, e logo preferi fazer o tradicional “reconhecimento de área”, ou seja, me lambuzei chupando ela toda, curtindo seu sabor e seu perfume de mulher. Aparentemente parecia meio tímida e delicada, mas logo se soltou e se mostrou extremamente sexy e taradinha, se “abrindo” toda e me deixando muito à vontade. Iniciamos o fight com plena força e vigor, não regula posição, interage bem, e até de quatro ela não fica parada, rebola gostoso e mete muito! Mais excitante foi ver a gente em ação no espelho enquanto ela gemia e te olhava nos olhos com seu olhar de menina travessa. Apenas não esperem beijos lambuzados (dá vontade), mas isso é mero detalhe! Ela faz tanto estilo namoradinha como taradona, dependendo do jeito que você conduz a fera. Logo explodi a champanhe dentro dela, pois é irresistível tanta sensualidade. Mais um tempinho relaxando, batendo papo gostoso, ducha e tchau. Vai ter repeteco!!
-